Luz poema

Cerca de 18867 poema Luz

A vida é grande uma luz, um clarão ou apenas uma centelha, que pode acabar numa grande escuridão.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Quando há luz no coração de uma pessoa sua mente brilha. Sinto-me honrado e feliz por ter amigos iluminados. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

A nossa luz só terá claridade no céu, se o nosso coração deixar de ser uma sombra de egoísmo.
http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br

Inserida por boscodonordeste

A vida é curta. O que determina o tempo da nossa existência está na intensidade de luz que o nosso coração clareia a estrada, pois somente assim iremos mais longe. Por isso, curta a vida.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

"Anjo de asas tão negras quanto a escuridão e o reflexo dos olhos como feixes de luz igual as estrelas, anjo que esta em minhas noites invadindo meus sonhos, vagando por todos os lugares a procura de um objetivo ainda desconhecido, tal desespero só será reprimido quando o objetivo for cumprido..."

Inserida por Keilooguer

Se caso você estiver no escuro,lembre-se a luz esta dentro de você faça-a brilhar..

Inserida por MaressaPisicologa

BUSQUEMOS CONSTANTEMENTE A FÉ .... ESTA FÉ ....É A LUZ ....QUE NOS MOVE.....À UM CAMINHO SAUDÁVEL .....À UMA DIRETRIZ ILUMINADA.....

Inserida por mestrearievlis

Deixe entrar em você a luz do dia. Deixe que ela penetre em cada parte do seu corpo... e sinta. Sinta a energia boa que ela é capaz de transmitir... e vai. Transmita também toda a energia positiva que está dentro de ti. Você pode fazer o dia do outro ser especial, da mesma forma que você deseja que o seu seja. Essa é a lei da vida. A corrente do bem. O dom do amor!

Inserida por AdrianaMayer

Respire profundamente enquanto ingere a Luz Viva e se impregna com o Divino sabor da Vida.

Inserida por mestrearievlis

PROTEGIDO ESTOU..
Para que as sombras do mal não escureçam meus dias,eu busco a luz,Para os que tramam a minha derrota meu Deus me cerca com seus anjos mais poderosos,minha alma é preciosa demais para qualquer ser inferior conseguir toca-la....

Inserida por valdeir2vieira

Adão teve relações com Eva, a sua mulher, e ela ficou grávida. Eva deu à luz um filho e disse: – Com a ajuda de Deus, o SENHOR, tive um filho homem. E ela pôs nele o nome de Caim.

Inserida por CristianismoPratico

"Deixo nas poesias, versos de Luz aqui na terra...Para os homens que gostam de fazer e viver em guerra"!

Inserida por atelliercarvalho

Que seja um mês de bençãos, de luz, de corações libertos. Dias cheios de paz, de vida, de amor. Dias cheios de Deus. Que seja!

Inserida por FranXimenes

Mantenhamos acesa a nossa luz interior pois é ela que nos faz "brilhar" no palco da vida, distribuindo raios para iluminar os corações dos que necessitam e daqueles que querem mais luz.

Inserida por DelvaBrito

as estrelas sao muitas no ceu mas so a lua é que consegue transmitir a sua luz ate o negro africano poder ver o seu caminho no mato.

Inserida por JoquimQueha

Há momentos em que as palavras são desnecessárias. Então, eu prefiro o brilho de um sorriso, a luz de um olhar e o calor de um abraço.

Inserida por ClaudioMartins

Pra cada maldade que me desejar,
desejo-lhe LUZ e DEUS para teu coração abrandar!

Inserida por RosangelaZorio

Pelo fato da velocidade da luz ser mais rápida que a velocidade do som, primeiro se vê o relâmpago e depois se ouve o trovão, da mesma sorte Deus ilumina a vida do homem e todos ouvem falar de tal maravilha.

Inserida por TYMonteiro

Algumas noites são simplesmente muito difíceis. Enquanto o dia ainda tem luz, nem sempre nossos fantasmas estão prontos para nos assombrar. Mas eu sei que hoje não é só eu que me sinto assim. Quando fecho os olhos posso sentir o coração de milhares outras pessoas batendo, no mesmo ritmo cansado do meu. Ele nem sequer quer bater. Cada respiração é mais difícil de continuar… Acho que a demora para cada batida acaba me dizendo o quanto ele está machucado. Sou muito sensível, preciso de alguém para respirar por mim. Me respire. Traga minha alma até seus pulmões, me sinta por dentro, expire o meu espírito. Me diga o que você sente. O que é? É doce, amargo? O que eu sou? Porque me sinto tão pequeno perto de um mundo tão grande. Mas eu sou o oceano, e não o mar. Eu sou a lua, e não as estrelas. Há um universo dentro de mim. Espero que eu possa me derreter no seu corpo, e me dissolver em você… Eu quero desaparecer em outra pessoa. Não há mais lugar no mundo para pessoas como eu. Intoxicado com a loucura, estou apaixonado pela minha tristeza… Me deixe estar em você… Nem que seja por um tempo. Você pode partir de manhã, mas antes me abra, me sinta… Me tenha. Me lave… Me revire por dentro, e me ame até o caminho da saída.

Inserida por SixxSense

“Já imaginaram o que seria da noite, e o que seria de nós românticos sem a luz do luar....”

Inserida por RuideSouzaCunha