Luz poema

Cerca de 18205 poema Luz

" Nós que já aprendemos a suportar as aflições devemos ser a luz que os mais fracos "

Inserida por LucasCampos10

"No método Reiki, quando nos ligamos à amorosa Luz que está em toda parte, a recuperação da saúde acontece."

Inserida por JohnnyDeCarli

Quero ser o teu parteiro, ajudar a ti, a dar a luz da tua consciência humana. A mesma que te elevará ao patamar dos deuses a ser de fato oque tu propusestes no âmago do criador.

Inserida por dalainilton

A graça e a luz de um professor não está apenas no seu conhecimento acumulado, mas também e principalmente em sua didática. Conhecer muito sem saber transmitir esse conhecimento adequadamente transforma o aprendizado em algo dificultoso.

Inserida por admiradoresdotony

Vida, tempo de viver, acreditar, sentir, luz que ilumina, brisa que refresca, permeiam minha lama com simples versos de amor.

Inserida por Robson_Barbosa_

Éticamente falando e, ou, escrevendo, papis, sou muito leal que a luz te visite, pois somos todos em igual.

Inserida por ClaudethCamoes

Que sua luz brilhe e contagie todos. Quando a escuridão pairar sobre mim, quero estar perto de ti, por que nenhuma escuridão e mal e maior que ti, meu Deus.

Inserida por hudsongv

Alguns amigos são como a noite, ela esconde coisas de você, somente com uma luz para descobrir o que ela tanto esconde.

Inserida por MatheusGustamann

Deus sempre nos leva as bordas de todas as coisas, onde a luz e a escuridão se encontram, e nos pede que não deixemos que nossas vidas se tornem reféns de nossos corações .

Inserida por buenofortes

Admiro aqueles que não se contentam em ser luz e que tem uma bondade tamanha que a espalham por onde passam...

Inserida por paty_souza

''Não sou mais triste que esse dia cinza sou apenas um efeito da luz noturna sem sol ou neon!''
PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

Observe a Luz, pois a escuridão é só um termo inexistente para definir a falta dela.

Inserida por lucas_feba

Detesto múmias ambulantes, com cara de todo dia, sem energia, nem de luz de vela. Gente velha desde que nasceu, que parece que nem comeu. Azeda, comum, mofada. Que não se indigna com nada. Aquela leseira ambulante, constante. feito barco a deriva, folha levada pelo vento, pelos acontecimentos. Consumidora de oxigênio, ocupadora de espaço. Que vai embora e ninguém percebe, chega e ninguém nota, não se excede, não esquenta a cadeira, pela metade, nem ao menos. Gente que só muda de cara, corpo, endereço. Roupa que em qualquer um caberia, tamanho único, chave mestra. Que não improvisa, não inventa, só representa, passa pelos dias.

Inserida por Fabio02

Tem gente que não acredita que a Virgem, através do poder de Deus, deu a luz o menino Jesus... Então, vejamos: Jesus fez cego enxergar, surdo ouvir, aleijado andar, curou doentes, expulsou demônios e ressuscitou mortos... Ter nascido da forma que nasceu, foi unicamente um mistério de Deus.

Inserida por jadatam

O sol só faz efeito se estiver fora da saleira. A luz só dará seu brilho se for ligada. Por tanto, fica na zona de conforto não te torna diferente, mas igual a muitos.

Inserida por RomarioDuarte

O teste é sempre pra ver o ponto da alegria pra todos merecer o caminho da luz que te guia.

Inserida por ClaudethCamoes

A luz é formada pelo tempo de seu serviço sábio, sempre em dispor, e, vigor, atravessa todos os mundos, colorindo e perfumando por onde for.

Inserida por ClaudethCamoes

Não há companhia melhor para um (a) solitário (a), em uma noite solitária, do que a luz da lua e as estrelas do céu.

Inserida por marcello-carvalho

Que a paz esteja sempre presente, que a luz da esperança se irradie e que as energias positivas sempre se espalhem a cada dia mais e mais.

Inserida por AlexsandraZulpo

"Rua do Sucesso"
A rua do sucesso é tão escura, que só conseguimos enxergá-la com a luz da perseverança"

Inserida por RJDR44