Luz

Cerca de 21541 frases e pensamentos: Luz

Seu sorriso me encanta,
E a bondade me seduz.
Quero sempre te ter,
Ser seu ponto de luz.

Uma luz resplandescente,
Na qual você poderá olhar
E ver que ali
Tem alguém pra contar.

Em outras ocasiões
Pra você quero cantar,
E no calor da melodia
Meus sentimentos demonstrar.

O que sinto é grandioso,
Difícil até de me expressar
Só posso lhe dizer,
Que com você quero ficar.

Inserida por glayson123

Só a Luz interior nos faz Seguir sem Temor

Inserida por brunaschneideer

O desejo mais obscuro de um homem é uma luz que nunca apaga

Inserida por matheusmsmfm

E tantas e tantas vezes busquei a luz em volta, quando me vi por dentro...chorei, arrependi, perdoei...aí tudo iluminou!

Inserida por siocardoso

O CAMINHO DA LUZ.
Eu incurvei-me para ver na minha fronte,
e incurvando eu para para comteplar vi uma
iluminação que é a luz,
E chegando bem perto para ver a
iluminação,
vi que Jesus é a
iluminação.
Pensei o que seria isto,
e disse:
vou andar nesta iluminação que é a luz?
E envolvendo eu nesta iluminação,
em tão, tornei-me uma
iluminação.
E vi também que neste mundo
quem se dnvolver nesta iluminação,
torna-se-á uma luz para todos.
Louvado seja o Deus da luz,
A luz Maior.
Amém

Inserida por Menakwntima

Sabe aquela luz que brilha mais forte no céu?
Assim como ela nunca se apaga, você nunca se apagara em meu coração.

Inserida por FredPinheiro

Isso é tudo que gosto gosto de luz, de sol, de gente otimista, de gente que sonha e corre atrás do sonho,gosto de quem é luz, faz luz,distribui luz!Gosto de cheiros , de flores, de infância,de frutas,de mar,de roupa limpa, de nenem novo,de tudo que emana vida.Amo o sol,o calor ,o amor.Sou otimista nata, não sei passar por uma situação sem procurar ver sempre o lado bom, ou uma solução, o meu copo está sempre quase cheio.
Não sou ingênua, não sou boba, nem tão pouco inocente para acreditar que o que é ruim não exista,apenas acredito que o ser humano tem lados ,fases, ocasiões,e como humanos todos nós temos instantes (as vezes longos e tramáticos demais) que nos leva a agir de maneiras nem sempre corretas.
Mas procuro fazer minha parte,nem sempre sou compreendida, mas tudo bem , faz parte!!!!!!!!Bom dia !!!!!!!

Inserida por 011083gildo

A luz irradiada no meu Santuário é a mesma que irradia no seu, porque o ensinamento é universal e estamos todas de mãos dadas seguindo nosso Mestre Jesus, nossa verdadeira fonte de aprendizado

Inserida por Jaderamadi

A luz que te resplandece é a mesma que me faz admirar-te exaltando toda graciosidade que se exalam pelos teus poros;
Teu perfume é a atração mais gostosa que eu posso querer e até mesmo sentir, me encantou com a força da sua libido que me cega de forma tentadora e eficaz;
Dominaste-me pelas suas formosuras que se mostram em pecados, tão querentes e suaves que meu corpo desejas;

Inserida por JULIOAUKAY

Os homens não são feitos somente de luz, mas de escuridão tbm.

Inserida por isnarmonzato

Durante os seus momentos de aflição, erga suas mãos para o alto e peça que desça sobre você, uma luz curadora que possa te aliviar desse sofrimento e te conduzir ao equilíbrio que necessita.

Peça e receberás, porque sempre seremos ouvidos em nossas súplicas

Inserida por Jaderamadi

Pedido de perdão
Meu Deus,
neste momento de oração e reflexão eu rogo,
envia Tua luz a todos que me perseguem com mágoas e ressentimentos, por terem sidos prejudicados por mim.
Neste momento de luz, eu peço perdão e que me perdoem .E que todos os meus perseguidores, em nome de Deus e dos espíritos benevolentes, saiam do negrume da vingança e encontrem a luz de Deus.
E Tu meu anjo da guarda, que velais por mim, protege-me com vosso manto, para que eu faça por onde de haver : paz, entendimento, amor, respeito, dignidade....nos meus caminhos. Amém!

Inserida por crisluz

Tentar fugir do mundo em que qualquer coisa que eu
vejo você reflete como a luz da lua nesse céu que não cobre
a imensidão da minha dor.

Inserida por elvisdaniloescritor

Meu coração respira o ar dos teus pulmões, ri com o riso dos teus lábios, brilha com a luz dos teus olhos,entorpece-se com o timbre doce da tua voz, vive porque te ama, ama e ama!

Inserida por RomeroLBorba

Quando ela chega estremece os raios de sol, brisa perfumada que nunca fica só. Manhã de luz e noite de luar, atrai alegrias, menina faceira que nasceu pra reinar.

Inserida por ninacorreia

Às vezes a saudade de quem partiu é uma lembrança presente, inocente e linda. Veja a luz das estrelas. Algumas provavelmente não existem há séculos, e ainda assim iluminam e alegram nossas noites.

Inserida por andresaut

Quando nos afastamos da LUZ somos como espantalhos, só atraímos as trevas, negritudes, urubus, para nos depenar, lesar!

Inserida por servamara

Faça de sua mente uma fonte de energia e doe luz.

Inserida por Lulena

Nossos dias de Modernidade

Da treva fez- se a luz,
realidade que seduz
para a sua adoração.
Do silêncio muito pouco,
o Deus agora é outro,
que num simples toque
esbanja informação.

Se antes o homem
era lobo do próprio homem,
hoje é devorado
por sua própria criação.
O criador subestimou sua obra,
pensando que só seria sobra,
filha da sua razão.

Da Revolução fez- se a democracia
ou mesmo a técnica, a máquina,
que no dia a dia
reduz tudo à padronização.
Que autonomia existe,
diante de tamanha racionalidade,
que na verdade
é só instrumento da burocratização?

Não se engane,
pois se da divindade
foi- se ao penso, logo existo,
se do inferno nasceu
aparente paraíso,
a liberdade não está na lei,
visto que essa tão esperada liberdade
é só luz no fim de um túnel
que ilumina a tempestade
que os homens criaram para se submeter.

Inserida por dohrds

Senhor.
neste novo dia dá-me a luz dos teus olhos,
A melodia dos teus lábios,da tua boca,
O calor das tuas mãos do teu abraço,
mas acima de tudo Senhor,
dá-me o amor do teu coração,
e não deixes arrefecer a minha alma.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp