Luto Morte
Nunca estamos preparados para o luto; ele nos tira do prumo, mas só atravessando por inteiro voltamos ao rumo.
O amor se firma nesses momentos. O luto, com sorte, some com o tempo. As lembranças se perdem. Mas o amor… Eu sabia o quanto você o amava quando cheguei. Sou adulto. Mas eu também sei quanto espaço tem aí dentro. Foi o que me atraiu em você. Seu coração era o maior lugar onde eu já estivera no mundo.
Luto a cada dia comigo mesmo e com as minhas intolerâncias, para não me deixar vencer pelo eunimigo.
Sou um poeta e não um lutador, eu luto com minhas palavras e com louvor, minha caneta escreve o que os punhos destroem que é o amor.
Luto
Um dia, como todos nós você vai enfrentar essa palavra tão pequena e tão avassaladora aos nossos sentimentos. Não se preocupe, você não é fraco, dói mesmo!
Quantas vezes me pego sendo insensível, mas ainda luto em dizer que sou mais sensível do que insensível, será?
Um processo de luto é algo doloroso, não existindo aquele menos sofrido ou melhor de ser elaborado, pois a dor é a de quem sente e sempre é legítima.
Soraya Rodrigues de Aragao
Estou feliz com quem sou. Não traio amigos, sinto a dor do meu próximo. Luto pra não ser tóxica. Amo no sentido real da palavra, não esqueço quem fui, não me julgo melhor que ninguém, CREIO EM CRISTO RESSURRETO,sei o que falta fazer,tenho boa memória. Tenho dores, vivências. Sei meu lugar de fala! Odeio maledicência; tenho defeitos pra melhorar. Quem me vê, e enxerga sabe. Então não pretendo ser diferente pra fazer os outros felizes
EU SOU EU MESMA!
A dor do luto é a encarnação de um amor que não precisa ir embora.
Evitar o luto é colocar à venda o amor numa feira livre – forma de evitação que cedo ou tarde cobrará seu preço.
O luto se recusa a seguir protocolo. É um território sagrado que pertence a cada indivíduo enlutado.
Mais que um mero poema
Eu não luto...
Com uma pena no tinteiro
Com uma caneta no papel
Com um dedo no teclado do computador
Sim, eu luto...
Com as palavras em minha mente
Com os ruídos ao meu redor
Com os sussurros na alma!
Talvez eu lute...
Contra as palavras sem vocação,
Contra os desencontros sem noção,
Contra os desafetos pensamentos lineares,
Pois do contrário, numa folha qualquer...
Escreveria nada mais que um mero poema.
Incauta é a dor, calada, incógnita em memórias.
Incauta é a dor, calada, esperança retraída em luto.
Incauta é a dor, calada, saudade que eclode no silêncio da solidão.
★ 15/03/1929
♰ 05/12/2020
Timidez, insegurança.
Ahh, como luto para superar, vencer, ou apenas não deixar de viver novas experiências por medo, mas a derrota me persegue.
Acho que esse sou eu, independente dos esforços ou objetivos, sempre vou vou falhar, errar e ter medo de continuar, ou ter medo de dar o primeiro passo, de iniciar algo.
Não!
Não é uma escolha minha.
Juro que tentei com todas minhas forças lutar contra isso, tentei me aceitar, socializar, sair de casa e conversar.
É difícil, me deixa instável, ansioso, nervoso.
Completamente destruído e fadado ao fracasso.
Sim o fracasso me persegue, acho que esse sou eu.
Fracassar independente do meu esforço ou objetivo.
Sou um fracassado?
Prefiro não responder, mas uma coisa é certa.
Tenho dificuldades para tudo, relações sociais me assustam.
Eu quero viver, mas como irei viver se não tenho rumo, estou perdido no caos criado por mim mesmo.
E justo agora meus demônios estão exigindo muito de mim.
Como faço para fugir de mim mesmo?
Me ajude, eu imploro.
Me ajude!
Naturalmente existe a honra e o orgulho. Contra a natureza da minha honra eu não luto, e a deixo me orientar. Entretanto, contra a natureza do meu orgulho eu travo uma densa batalha. É preciso discernimento para identificar onde toca sua honra e onde amarga seu orgulho.
luto
Quando perdemos alguém temos a sensação que nossa alma foi junto que estamos morrendo lentamente,mais não e bem assim o luto dói, dói muito só que aprendemos a conviver com o luto pois nunca superamos o luto e 1uando agente menos precisa dela ele aparece, eu acho que todos nós já nos perguntamos por que o luto se se manifesta na hora da dor ? Deve ser porque na hora da triste que paramos analisamos nossa vida lembramos da nossas feridas ,dores , mágoa,rancores e todos outros sentidos,e só nesse momento pensamos só em nós e mais ninguém {então a hora da dor e a hora da análise pessoal
