Lutarei Ate o Ultimo Minuto
um menino amava tanto uma garota, até tiraria sua vida por ela, ela recusou esse amor, depois se arrependeu e foi atrás dele, e adivinha...
| eterno XXXTENTATION |
eu quero abandonar a guerra
estou ferida
é possível lutar sem ódio?
até quando a dor me buscará insone?
tenho preferido o corte a perdoar
minhas mágoas
luto porque não decupo bem
as memórias que me decompõe viva
não dissolvo o ódio
e penso que o faço pelas minhas iguais
mas a verdade é que estou presa a dor
difícil perdoar
o que nunca me deveria ter ocorrido
hoje me concedo o perdão
por não saber perdoar
"Pode até demorar, mas a vida vai te ensinar, que confiança é um bicho raro,
difícil de encontrar." (31/01/23)
Estarei sempre disposto a confortar e amenizar a dor de um amigo. estenderei a mão ate para os que se afundaram em meio a escuridão.
Quando penso nela meu dia se ilumina, se alegra até fico melhor e me sinto nas nuvens voando tranquilo equecendo dos meus problemas ficando leve e feliz.
Quem tem que ser o primeiro a acreditar ou até o único se for preciso é nós mesmo, sozinho ou não o objetivo não muda
A mente é muito mais misteriosa do que uma caixa de surpresa. Cuidado: ela cria até o inimaginável.
Podem te apontar, te humilhar, te julgar, até mesmo te condenar. Mas quem pode dar a tua sentença é o único que realmente tem todo o poder nos céus e na terra.
Mostrando para aqueles que te rodeiam a verdadeira justiça e o que você espera alcançar.
Deus é e sempre será o dono da única palavra que poderá ou não se assim for da vontade dEle mudar a sua vida; reescrevendo toda a sua história.
Até num dia difícil
Devemos aproveitar
Para refletir e saber que,
Aquela situação poderia
Ser diferente quando temos
A coragem de usar a sabedoria!
O mundo pode parecer um lugar hostil e, muitas das vezes, até mesmo, cruel. Mas, temos que considerar que há uma beleza infinita na alma humana. Deus, o Criador dos céus e da Terra, fez o ser humano com a capacidade de amar e ser amado. E, o amor, é a maior beleza que existe no ser humano.
O caminho para a felicidade pode até parecer diferente para cada ser, mas em todos encontra-se a essência do acreditar.
Vocês da modernidade gostam de brincar de Deus, e/ou de até tentar superá-lo. Isso, têm-vos custado tudo de mais valioso que a humanidade pode ter.
Em noites de inverno solitário, o vento sarcástico sopra até doer os ossos, um vento que carrega consigo vozes de lamentações dos nossos ancestrais gritando suas histórias, vozes essas que bramam e vituperam num só clamor
Tudo que da terra nasceu ou a ela pertenceu até ao dia em que morreu,
É criatura. E ao Criador pertence junto com a terra que o concebeu
Deus sabe o que o Homem não sabe.
Deus sabe tudo, até o que, que na mente humana não cabe.
Deus sabe que o homem se acha sábio, e semelhante a Ele nesse requisito.
O homem não sabe que não sabe o que Deus sabe que ele não sabe.
Esquecemo-nos que até a obra-prima foi feita e se feita é porque é também criatura.
Criatura, essa que luta para deificar a sua humanicidade como forma de ser semelhante ao Criador
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp