Lutar por quem Nao te Ama
O destino é sempre a favor de quem tem ideias criativas. E a sorte existe para quem está dentro do plano existencial, elaborado pelo o Criador, então as coisas acontecem para as pessoas certas no instante certo.
Enquanto formos inconscientes espiritualmente, jamais escolhemos, pois quem está no comando é nossa mente, e somos, além da mente.
Kairo Nunes 25/07/2017.
Texto bonito, é pra quem sabe escrever.. De nada eu sei! e sei dizer que quando o vento soprar naquele sopé, por volta do entardecer esperando a tão majestosa LUA mãe, que se despiu do céu arrodiada de estrelas e planetas como é a nossa vida repleta de pessoas q nos colocam em órbita, uns para cima outros se desprendem, já não fazem mais parte do nosso ciclo, tipo um cometa caindo se apagando devagar, é a nossa vida que vai passando, podendo não existir o amanhã nem mesmo aquele tão intenso brilho ofuscante que assopra esse escuro nato, que um dia empoeirou minha vida, disso eu sei...(Yuri Feitosa Barreto)
Quem
Quem poderá resgatar o meu coração?
Coração que se perdeu no encanto de um olhar.
Esse coração que você arrebatou e levou para tão longe de mim.
Coração que mesmo distante sinto bater por você,
Porquanto em mim sua ausência só faz aumentar minha dor.
E aqui onde estou, sem seu amor, sem seu calor, não haverá outro amor.
Quem poderá resgatar o meu coração?
Quem o trará volta para merecer todo o meu amor?
Quem dividirá comigo esse coração sem precisar levá-lo de mim?
Edney Valentim Araújo
Algo a mais
Quanto mais as previsões acertam
Portas de singularidade se fecham
Quem conhece antes o outro lado
Vê o de cá com menos desagrado
Se as nossas andadas são triviais
Talvez precisemos de algo a mais
Para eliminarmos os prognósticos
De convívios um tanto distópicos
A mão que inventa também ataca
O licor empolgante causa ressaca
Perdão pela carência de otimismo
Dispenso autoajuda e esoterismo
Procuro razão para ter esperança
Poder então desfrutar da bonança
Desconfiando até mesmo do ouro
Grana vira pó, o moreno fica louro
Muito difícil satisfazer o indivíduo
Extirpando qualquer mau resíduo
Porque o desejo empurra à frente
Assim como ele dá o nó na gente.
Em um universo onde a relatividade rege todas as coisas, quem somos nós para definirmos um limite entre o que é certo ou errado?
Deus é quem me consola no dia da angústia. Deus é quem me sustenta nos momentos de fraqueza. Deus é quem enxuga as minhas lágrimas. Deus é quem luta por mim contra os meus adversários. Deus é quem me levanta quando o mundo me joga no chão.
Quem dá uma mentira metafísica, mata mais as almas, do que aquele que dá ácido sulfúrico como remédio para tosse.
A voz única... solidão,
passivamente, seres sem gravidade.
pálida está escuridão,
quem diga o alivio venha em trago de um cigarro,
um gole de bebida, servi para esquecimento...
e branda as chamas do coração.
NO NORDESTE É ASSIM.
Gente boba... é abestalhada
quem perturba... é arengueiro
pilantra aqui... é fuleiro
e a nervosa... é aperriada
a solteira... é encalhada
viver junto... é amancebado
o valente... é arrochado
andar de pressa... é se avexar
zombar do outro... é mangar
coisa pouca aqui... é tico
a fofoca... é um fuxico
e se dá mal... é se lascar.
O artista sonha e reconstrói a vida sob sua imaginaria visão e paixão.E quem paga o tributo mais alto deste sonho é a família Por alguma indecifrável razão a sua obra segue sozinha e órfã por bastante tempo mesmo depois que ele for embora.Na maioria das vezes os herdeiros do legado criativo fazem tudo errado, para dar continuidade de valor a inefável e inalienável criação.
Quem sou eu? Um ser humano como você, nada tenho de especial, nem de privilégios.
Na verdade, tenho é compromisso, responsabilidades.
Quero e desejo servir a Deus, dando a minha pequena parcela de contribuição .
Enfim...sou humana, sou falha, sou EU, amada por Deus.
Quem nunca se viu em meio a um turbilhão e perdido sem saber o que fazer?
Ninguém é capaz de mensurar o tamanho de um pesar sem que passe pelo calvário carregando a mesma cruz. Ninguém pode julgar sem ao menos conhecer as leis que regem o assunto em questão.
Não há quem possa condenar um amor sem ter amado com a mesma intensidade.
O desamor de outrem não poderá condenar-me por amar do tanto que amo.
Amar sem esperar nada em troca, além do amor do ser amado que tanto amo.
Quem ama ou amou entende, quem nunca, apenas brada sobre o desconhecido.
Afinal, o que é o amor para quem nunca amou?
Afinal, o que é amar?
Quem é mais forte? O campeão do Iron Man, o campeão mundial de halterofilismo, a mãe que carrega seus filhos na seca da caatinga, ou o pai viúvo que sozinho educa seus filhos na selva de pedras da cidade grande? Sabe-se que uma formiga é capaz de carregar cem vezes o seu peso. Então quem é o mais forte?
Nada é absoluto e tudo é relativo. Portanto não podemos jamais, sem conhecer todo um contexto afirmar que um pessoa é fraca porque tomba, já que não temos a ideia real do peso que ela carrega. O que aos olhos de um pode não ser nada, para outra pessoa pode ser uma dor quase que insuportável.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
