Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 636959 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

Sou forte porque digo o que amo e quem amo, porque choro quando tenho que chorar, e grito quando tenho que gritar, sem pensar se o vizinho vai gostar... porque tentar nem sempre é conseguir..
eu sou forte porque a minha alma não se esconde atrás de mim.

Inserida por Collt

Eu tenho vontade de chorar , mas quem disse que eu quero que as lágrimas tenham permissão para sair ?

Inserida por IngridRocha

"Uma mínima luz pode orientar a quem deseja viver uma melhor realidade; mas, nem toda a força do Universo ergue a um iludido."

Inserida por luiselza

A Democracia eh a cancao favorita de quem quer ter o poder em suas maos

Inserida por Nilahli

Em toda sua vida procure ter somente três amigos em quem confiar,
pois os homens de caráter só necessitam de três pessoas que os traiam

Inserida por WestOldman

Olá, sei que você nem sabe quem sou, mas acredite, eu gostaria muito que soubesse, agora basta apenas que saiba que sou alguém que sonha com você em silêncio, alguém que sonha com medo, medo de que tudo seja somente um sonho,
Sou alguém que sabe que todos sonhos são apenas devaneios, ilusões que na maioria das vezes tem chances de nunca existir de verdade, sonhos que adoçam a boca, mas que ressaltam o gosto amargo da realidade.
Enfim, nem sei se algum dia eu tenha a coragem de falar o que sinto por você, pois me falta coragem de descobrir a verdade, verdade esta que pode apenas ter dois destinos, o do sim e o do não, sendo o do sim ou o não, uma coisa é verdade, deixarei de sonhar com você para sempre, ou para estar com você em verdade ou para simplesmente acabar com este sonho, só sei que quero sonhar mais um pouco com você, até eu estar preparado para a verdade, há muito tempo não me sentia assim, até tinha me esquecido de que eu era vivo, e enquanto eu sonho vou aproveitar para me sentir vivo mais um pouco, até que a hora chegue, e eu deixe de viver por um sonho, e que deixe de ver que o céu ainda tem cor ou que a cor céu está guardada ao meu lado, no brilho dos teus olhos. Nem ao menos sei se você sabe que existo, mas quero existir, ou pelo menos me ver deixando de existir no reflexo em seus olhos, enquanto te dou um único abraço, e voltar para meu leito de inexistência feliz, simplesmente feliz por saber que você soube que eu existi e que te amei muito, que amei em silêncio, e que a deixo partir em paz, seja no meu sonho, ou seja, na verdade.
Caso contrário se quiser, posso te mostrar o que eu tenho guardado nesta caixinha em que aqui chamo de sonho, e mostro que viver é melhor que sonhar.

Inserida por aeroaviador

Só quem já fez a própria vontade uma vez e depois deixou ser feita a vontade Deus, sabe o que é se enganar de bobeira.

Inserida por prefiraborboletas

Confesso que eu falo,falo e muito.Mas acredite quem quiser,nem sempre falo tudo o que eu realmente queria dizer.

Inserida por millamalhard

O Povo.

O Povo É Deus
Mentira
O Povo É Pedra A Ser Lapidada
Quem Lapida? Deus
A Mente É Deus...
Mas A Mente Sábia
Pois A Mente Burra
É Povo A Ser Guiado

Bento.

Inserida por BentoQasual

Quem foi
Que te deu a Rosa
Guimarães?
Quem foi que levou
Seus pés pelos sertões?
Quem foi
Que podou os ramos
Da sua graça?
E te deu asas nas mãos
Pra escrever a noite
E a vida
Nos confins dos meus
Pulmões?
O devir da ida
No porvir da graça
O sertão sou eu
Grito assim
Feito pirraça

Inserida por tayanadantas

Quem se justifica, prejudica o seu caráter.

Inserida por furusho

Quem sou eu? R:Um sujeito perguntador demais pro meu gosto!

Inserida por murilloleal

Quem cunhou leis ao amor foi quem mais as transgrediu.

Inserida por murilloleal

Ninguém é tão solitário. Quem ao menos nunca levou um desaforo para dentro de casa?

Inserida por murilloleal

Meu maior medo é ser hipócrita o suficiente para esquecer quem são meus amigos.

Inserida por murilloleal

Quem quer ter coragem de remontar passado triste, tem que ter a ousadia de digeri-lo.

Inserida por murilloleal

" Só é totalmente feliz quem é 100% ignorante ! "

Inserida por lucianomoura

Em minha próxima viagem á lua, vou trazer um meteorito. Quem sabe com esse presente, você para de viajar, né?

Inserida por leoferreira

O melhor exercício que podemos praticar, antes de qualquer outro, é o riso. Rir, faz bem até a quem não o pratica a um certo tempo.

Inserida por leoferreira

A loucura só parece lúcida, quando é você quem a comete.

Inserida por leoferreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp