Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 635902 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

Felicidade intrínseca não é o que podemos dar, mas sim, aquilo que nos é oferecido e por quem é oferecido, pois, se assim não for, não há que se falar em felicidade.

Inserida por GilNunes

Para quem não mora no Rio de Janeiro.
Tá tão quente no Rio que não precisa de anticoncepcional, pois os espermatozoides saem ao ponto.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Sorrir é a bandeira da paz e um convite ao bem-estar. Não use a arma do mau humor para ferir quem lhe quer bem.

Inserida por mestrearievlis

Quem precisa sair das trevas não precisa necessariamente de ter olhos, e sim, um coração obediente.

Inserida por HelgirGirodo

A religião não salva, quem lhe concede o livramento é a sua fé.

Inserida por Laufaelbraz

Quem vive na profundidade do Espírito não vive na superficialidade da carne.

Inserida por HelgirGirodo

Quem é Ziraldo?
Vai me dizer que você não sabe?

Inserida por Meninomaluquinho

Não dispor de algo para oferecer revelará o valor que você representa para quem necessita.

Inserida por IsmarViana

você bem q podeia perdoa so mais uma vez me aceitar... sei q o q eu fiz nao foi justo mas... quem ama cuida e eu to tentando te cuidar.... talvez tennha falado besteiras coisas que nao sao verdadeiras, e verdade eu nao minto ainda tenho saudades do seu beijo

autor:pollortoadsk
#sta

Inserida por pollortoadsk

Moça sua doçura também é poema ; só não mostre pra quem não sabe ler .

Inserida por AndressaCarneir0

Se não tem nada de bom a dizer, feche a boca. Quem está interessado nas suas verdades? Todos tem a sua. Aliás, o que é a Verdade? Nem Cristo respondeu isso e você acha que a tem? Meio diferente é a Mentira: a maioria acredita mais nela que sua Verdade inerente. É mais facil e cômodo, pois a Verdade traz uma consciência de si mesmo que a maioria tenta escapar. Ninguém pode fugir do que é. Podem até sofrer por isso, mas as coisas são como são. A Verdade é a coisa mais obscura e bem guardada desde que o mundo é mundo, pois o teatro é bem melhor. As pessoas acreditam na história por ser apenas isso mesmo, uma história, mas não define o ser humano como ele é de verdade. Você está se dando bem com a sua Verdade ou apenas está mostrando aquilo que socialmente é aceito? Você compactua consigo mesmo ou compactua com a massa, que mesmo tendo seus segredos mais íntimos inescrutáveis, prefere sempre mostrar a sua face de Lua brilhante, enquanto que seu íntimo é sombrio e sem luz? Pense.

Inserida por swamipaatrashankara

não deixe qi as pessoas digam quem vc é pois...Quem te conhece é Jeová e vc msm!!

Inserida por elicyTJ

Há quem pense que sou um vagabundo, mas para ser um vagabundo não precisava de andar a conhecer o mundo ?

Inserida por diiiogomendes

Se poucas pessoas querem saber quem é você não se preocupe. Contanto que você saiba quem você é, isso já basta para o
amor-próprio.

Inserida por FagnerGouveia

Quem é justo para com os semelhantes,
é justo consigo mesmo.
Pois este, não terá nada a reparar nem
débitos à acertar para com Deus.

Inserida por JorgeTolim

O importante é sorrir dos problemas,
isso até parece bobagem para quem não acredita;
O importante é cantar enquanto a fé é provada,
pois ela vai sendo assim, aperfeiçoada.

Inserida por JorgeTolim

Eu não vou gastar minhas falas, porquê você está me tirando, olha quem está entrando, é a gangue do mussoumano

Inserida por gazeos

Iludir é pra quem não tem a capacidade de amar, e foi vivendo de aparências, que morreu de ilusão.

Inserida por VilmarBecker

Quem não aceita seu exagero, também não compreende seu íntimo.

Inserida por abraatiko

Mano querendo ou não a vida mostra quem é quem, Mas as vezes fechamos os nossos olhos e não queremos enxergar quem verdadeiramente estar do nosso lado.

Inserida por LobinDa12

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp