Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 650467 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

Talvez tu não possa fazê-la sorrir todos os dias, mas tu podes amá-la pelo resto da sua vida.

Inserida por wilsonnakao

Talvez eu não possa fazê-la sorrir todos os dias, mas posso amá-la pelo resto da minha vida.

Inserida por wilsonnakao

A mais bela frase,não é aquela ''Te amo''
A todo instante,não precisa de uma frase especifica p/amar
basta estar lá quando for preciso,é mentira dizer eu Te amo pra sempre,mais não é mentira guardar alguem no pensamento.

Inserida por DiegoBob

"Não ligue se a pessoa disse que te odeia,é a forma que ela encontrou de dizer que te ama"

Inserida por RayannaAlmeidaSays

Se você ama, ame cada vez mais! Agora se você não ama, aprenda a amar. Porque não a nada melhor do que o amor...

Inserida por WenndellAguiar

É impossível não atender a voz do coração quando se ama e se tem a paixão dentro de você!

Inserida por WenndellAguiar

Só não toca nesse assunto, é que dói ter que ver você falar que ama ela mais que tudo sendo que você ainda meche comigo, seu sorriso, seu jeito, isso ainda me deixa louca, com vontade de voltar ao tempo e fazer tudo diferente, não cometer os mesmo imbecis erros que cometi. É que dói ver que você ama outra e que ela nunca vai te dar valor e te amar como um dia te amei.

Inserida por AryaneOliveira

...o que veio pra gente e a gente não entende
Não se questiona...a gente ama e cuida.

Inserida por lauramello

AMO ALGUÉM

Amo alguém que não sabe.
Alguém que me ama, eu não sei.
Tanta tecnologia e palavras,
tanta letra espalhada,
e não me serve pra nada
nem respostas encontrei.

Inserida por marcosmarques

As vezes você se pergunta:
_porque ele(a) não me ama!
_porque ele(a) desistiu de mim?
_porque ele(a) me trocou por outra(o)?
Será que não é porque Deus não quis que fosse assim? Será que é porque Deus está preparando alguém melhor pra você?
Será que esse não é o plano que Deus tem na tua vida?Será que é porque vocês apressaram de mais as coisas, sem antes ter certeza de que a história de vocês estavam escrito ou não nas mãos de Deus?
não apresse uma coisa que Deus já fez pra você, cada coisa tem seu tempo, não perca tempo procurando alguém que não é pra você, pois Deus já tem tudo feito pra você, e com o tempo você vai ganhar esse presente de Deus, e ai você pode ter certeza, que oque Deus une, o homem não separa!
....."O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta e jamais se acaba. (I Co. 13.7)"

Inserida por DanyLuaan

Talvez eu não seja a melhor escolha, mas tenho certeza que sou a escolha que mais te ama.

Inserida por Darkyn1

Quando se ama, se consegue olhar as qualidades e não somente perceber os pontos fracos dos outros

Inserida por CamillaOlliveira

Ama se o outro pelo afago na nuca, pelas brigas que vez ou outra não cessa,a discussão boba sem pé nem cabeça, mais sempre depois a recompensa, o pedido de desculpas, com os olhos abobalhados. Depois passa, vira abraço apertado, beijo na testa, massagens agradáveis, conversas intermináveis. E fica se preso por vontade, pela sensação de recompensa, de carinho,de afeto, ali juntos debaixo do mesmo teto.
Não precisa gostar do mesmo filme, ter os mesmos gostos, a gente ama o outro pelo o que é, pelo o que ele nos faz sentir,pouco importa a bagunça na casa, o dia em que ele acorda de mal humor,não tem a menor vocação para príncipe encantado. Como diz Arnaldo Jabor: "Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera."
Pouco importa as contradições,desavenças,mas ainda sim seriam necessários todas as imperfeições.
Ama se sem mesmo ambos se entenderem,o riso simples ,pelo choro,pelo descontrole do outro.
Ama se pela falta que o outro faz,pela ligação inesperada,pela proteção, pelo bem que provoca.
Com o tempo se descobre um do outro a forma de amar e não é uma regra, não há dicas em livro.
O Amor não é perfeito,ele só precisa nos mostrar que precisamos um do outro para nos sentirmos inteiros.

Inserida por Joyceamanajas

Nao grite que ama alguém, vai assustar os passarinhos que vão acabar voando para longe.

Inserida por andresaut

É, os que a gente não quer perder, a gente cuida, ama, trata bem, se refaz por eles. Infelizmente, nem sempre acertamos e os deixamos ir, porque não fomos capazes de faze-los sentir vontade de ficar.

Inserida por Raileza

Compensação

Não sei amar como Jesus amou,
Mas sei amá-lo.
Não tenho a fé de São Francisco de Assis,
Mas tenho uma vida Franciscana.
Não sei escrever como Quintana,
Mas sei ler Quintana.
Não tenho a Julieta do Romeu,
Mas tenho um amor que é meu.
Se não consigo viver em Pasárgada,
Vivo feliz em Passo Fundo.
Se não posso ser William Shakespeare,
Posso ser um homem de poucas palavras.
Ou não.
Se não tenho respostas,
Pesquiso.
Sem beleza,
Esbanjo simpatia.
Sem dinheiro,
Capricho na economia.
Evito lentes,
Por não ter fotogenia.
Tendo tristezas,
Combato com a alegria.
E se tem câmeras,
Ria. Só ria. Sorria.

Classificada entre os 250 a serem editadas no concurso poesia livre 2013

Inserida por MoacirLuisAraldi

Ela é do tipo que fala que ama e não prova;
sente, mas não demonstra;
fala: não, mas morre de vontade de falar: sim;
Ela é indecisa;
Tem medo de magoar e ser magoada;
Ela é um turbilhão de pensamentos e emoções;
Complicada e incompreensível;
Mas ele não sabe viver sem ela!

Inserida por clarindo

Eu não vou colorir o céu de outra cor por você,quando agente ama não precisa de provas impossíveis só de simples gestos.

Inserida por AnyKarolyne

Impressionante como o povo hoje em dia se conhece e no outro dia Já diz que ama. Amor não é isso gente, amor não cria de uma hora pra outra. Amor cria com o tempo, cria com o convívio. Para de Brincar de Amor poxa.

Inserida por MoarlyLino

As vezes pequenas cosias você não pode dizer mas, nunca perca chance de dizer que você ama ela de verdade.

Inserida por ericksiiqueira