Lutar pela Vida
Graças ao senhor Deus
Estarei de pé para lutar as batalhas
Que a vida traz e serei vencedor
Pois, com Deus tudo e capaz
BOM DIA
✍️A vida é uma luta árdua, mas só os que desistem e desacreditam de si mesmos perdem a batalha.
🕉️🛞💕👁️👁️
❤️💛🧡💚💙🩵💜
Bom dia!
Que as bênçãos de Deus transbordem em seu dia.
Ilumine sua vida, lhe dê forças para lutar e fé para lhe sustentar.
Que o Senhor assuma o controle da sua vida.
Que hoje tudo que for bom lhe aconteça!
Ninguém deve crescer imaginando uma vida cauma tranquila sem lutar. Porquê a vida não é um jardim de infância. A vída é turbulenta suja. É macabra. A vida não quer saber quem não quer saber quem você é ou deixa de ser. Ela vai botar você de joelhos e fazer você chorar lágrimas de sangue. E vai te empurrar pra baixo para sempre. Esperando você se vai aceitar as derrota ou não. A vida é assim ninguém vai bater tão forte como a vida. Mas não se trata de bater forte. E sim de insistir em se manter de pé. Porquê se não a vida te derruba e não te deixa levanta
PETER PAN
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Um menino passado a lutar contra os anos,
uma vida enguiçada em balneário impróprio,
sob as perdas e os danos que o tempo confirma
sem acesso aos apelos do mundo irreal...
A criança que teima num corpo de adulto
é um vulto esquecido numa solitária;
um assombro que brinca de brincar de fato;
um retrato que pensa que pensa e que vive...
Tenho dó do menino que jamais cresceu,
distorceu a passagem do tempo na pele
sobre a gasta estrutura de puro tamanho...
Perguntar não constrange, se faço ao meu fundo;
em que rua do mundo acabou a saída;
a que horas da vida ele vai acordar...
Passei minha vida lutando pelas políticas públicas quando exerci a função de assistente social, e também depois, como psicóloga. E continuarei acreditando num mundo possível, onde todos tenham VEZ E VOZ! É uma coragem que traz momentos turbulentos, mas os frutos são sinais do Reino de Deus! Vale a pena acreditar num novo jeito de ser humano! Eu creio!
Atravessei a jornada da vida com coragem e fé, lutando com o coração e perseverando diante dos árduos desafios. Com a alma leve e serena, deixo para trás a disputa efêmera deste mundo de ilusões, pronta para viver novos sonhos e desfrutar da paz que conquistei.
A jornada interior é sempre pessoal e intransferível. Cada pessoa vive seus próprios despertares, que podem surgir de uma conversa, um evento inesperado ou até um simples instante de clareza. O importante é como escolhemos caminhar a partir desse ponto, com presença, autenticidade e disposição e muita disposição.
Com cada passo, deixo que o vento leve o que já não me pertence e abraço o desconhecido com a serenidade de quem confia no processo. O horizonte se estende diante de mim, e nele, encontro a promessa de novas histórias, novos sonhos, e um coração que segue pulsando com esperança.
Muitas das lutas traz nossas experiências. Muitos dos amores traz nossa maturidade. Muito da vida traz nossa sabedoria.
FORÇA DE MAE
Mãe,
Tu não me deu só a vida.
me deu coragem pra vivê-la
Tua luta virou minha armadura,
teu amor, meu escudo de guerra.
Se hoje eu não desisto,
é porque herdei tua força.
Resume-se em bem-estar físico e emocional da vida a luta pela sobrevivência do amor e da bondade do espírito em detrimento do próximo
Vida e morte digladiam numa constante, E nasce e morre a todo instante. Vidas lutam pelo porvir, vidas sucumbem e tem que partir.
É preciso ter fé pois a vida é uma guerra que lutamos de batalha em batalha, com vitórias e derrotas.
❝ ...Já tive varias experiencias, muita luta
dor e lágrimas nesta minha vida. Mas
hoje nada me abala, aprendi a lutar e
mesmo sagrando nem dói mas. Já senti
a dor da derrota, e também o sabor da
vitória. Nada mas me abala, minha Fé
é inabalável, pois Deus esta sempre no
controle. Posso perder uma luta hoje,
pois ninguém é perfeito, mas amanhã
sei que vou ganhar a guerra. Esta Vitória
já esta escrita nas mãos do Criador...❞
--------------------------------------Eliana Angel Wolf
Até quando a vida vai continuar batendo tão forte assim?
Esse ano a vida achou pouco minhas lutas, minhas dores... eu já estendida ao solo, a vida olha pra mim e diz: "Vamos bater mais um pouco nela pra ver até onde aguenta"
