Lutar pela Vida
ADEUS, TRISTEZA
“Cabeça erguida”,
“Bola para a frente”.
Atitude na vida,
Um lutar persistente.
Quem de tristeza
Se consome,
Pouco a pouco some.
"Pra você mulher, adoçar o dia, a vida, a boca
Saborear um momento seu
Pelas lutas, desafios e pelas conquistas
Para você mulher, maravilhosa"!
Pensei que tinha morrido no meu sonho de novo
Lutando pela minha vida, eu não consegui respirar de novo
Estou caindo muito rápido
Sem você, eu não consigo dormir
Porque meu coração pertence a você
Vou arriscar tudo por você
Eu quero você perto de mim
Desta vez, eu não vou embora
Eu quero ter bebês
Proteção? Não precisaremos
Seu corpo ao lado do meu
É apenas uma memória
A vida é uma guerra onde você tem que lutar todos os dias e o objetivo principal é sobreviver o máximo que puder.
As palavras de vida se unem ao amanhecer para haver coragem em lutar, a fim de fazer com que não seja só mais um dia.
E se?
E se eu decidisse desistir? Talvez eu não queira mais continuar lutando pra viver uma vida boa com os padrões da sociedade, talvez nem sequer uma vida eu queira ter, acho que é isso na verdade, eu nem sequer quero mais viver. Eu cansei, eu escrevo aqui pra esse bloco de notas no meu celular porque eu não tenho como expressar meus sentimentos para as pessoas ao meu redor, porque elas ficariam tristes, e eu não tenho o direito de entristecer quem ama e vive por mim... Eu seria um monstro se me acabasse e deixasse minha família para trás... Só que era o que eu queria, é o que quero, estou farto de viver, queria morrer, mas vou continuar , não por mim, mas por aqueles que acreditam em mim. Uma vez eu vi uma reflexão que dizia que nós temos que continuar para virarmos exemplo para quem pensa em desistir, e eu vou tentar ser esse exemplo, embora minha vontade seja sempre de pôr um ponto final em tudo.
Mas ainda fica a pergunta... E se eu desistisse?
As lutas da vida, trazem mais do que dores, trazem aprendizados, fortalece a fé e exercita a resiliência.
As lutas precedem as vitórias, mesmo longas, desgastantes que parecem "infindáveis", nunca vem sem um propósito.
Elas passam, passam sim!
Se colocarmos Deus na frente delas (independente da sua religião), ela terá o fim que desejamos ou melhor do que esperamos.
Com elas, sabemos o quanto somos pequenos e dependentes de Deus.
Você perde tempo, aliás boa parte da sua vida, sonhando sonhos que não são seus, lutando batalhas que não são suas, imaginando situações que nunca irão acontecer por sentir medos que na verdade não fazem parte de você, pois não representa sua essência, e isso é o que te faz se sentir perdido.
Por maior que seja a luta
Bem maior será a vitória!
Não tem tamanho o que Deus
Vai fazer na sua vida!
Prosseguir à caminhada
É melhor do que parar no caminho!
Amargo Despertar
Às vezes me pego a pensar
Em quê a vida vai dar
Pois tanto lutamos, mas.
Ate onde vamos chegar?
Quando percebo tudo já foi
E só me resta á pensar no
Amargo despertar,
Sequer, sem avisar, me alertando que:
Amanhã é outro dia e tudo
Pode mudar, mesmo com as.
Decepções que um dia vão cicatrizar
No limiar da dor e da traição em
Que chegamos a nos deparar
No vai e vem da vida no amargo
Despertar que nos faz acordar
Para ali não mais errar.
Assim cresço em virtude e na
Dor, onde se acredita em amor
E amor se faz distante no desabar
Da grande dor que nos faz alertar:
Cuidado, pois mais cedo ou mais tarde.
Vamos nos deparar que na vida
Sempre foi um amargo despertar.
04/01/07
22h43min
Vai lá! E pega quem falou da minha vida, avisa que eu estou de pé. Porque quanto mais lutarem pra tentar me derrubar o meu Deus me põe de pé.
Deus me ensinou a orar, a solidão a nunca me entregar, a vida a lutar, tenho fé que meu amor por você vai eternizar!
