Lugar

Cerca de 19087 frases e pensamentos: Lugar

⁠CUIDADO

Um lugar sombrio
Onde os princípios bons, voam
Ansiedade e insegurança, andam
Querem te derrubar, te fazer parar
Irão conseguir apenas se você deixar

Se acostume!
Este plano é assim
Lotado de injúrias, de pessoas ruins
Destruindo sua mente e seu corpo
De forma imperceptível, influenciável

Vamos para cima!
Ser diferente é moda
Ter personalidade é foda
Te ensino algo sagaz
Quem se ajoelha é mais alto do que quem anda de nariz empinado

Busca por respostas e caminhos
Se você quiser eu te ensino
Me dê sua mão
Mude sua postura e trará contigo a cura
Te mostrarei paz e descanso, de brinde, glória

Cuidado com o veneno
Banquete maravilhoso e por dentro todo podre
Lobo em pele de cordeiro
Matar, roubar e destruir
Essa é a missão dele aqui

Inserida por lucasgeovanylima

⁠Portal para o mar...
Passagem para o lugar...
Onde há renovo
Revigor
Restauração
Transmutação
Reconfiguração
Tônico para a alma, mente e coração

Inserida por saskia_de_menezes

⁠As oportunidades
nem sempre estão para
o lugar onde todos vão.
Tenha coragem de ser
renovador e abra
portas onde ninguém
abriu.

Inserida por VictorPrates

⁠o tamanha beleza que desvenda misterio
o seu lugar secreto
modelada da argila dourada
um sopro angelical
minha garça que voa sobre o mar.
sou aquela baleia ao te observar.
quando canta como uma sereia
ao meu os olhos tão
tão formosa
tão simples , tão pura
o seu segredo guardado com
as sete chaves , em baú no
lindo mar
ninguem te beija ou ousa te
beijar.
tão linda , tão amável, muito
docê - vaidosa .
Se pinta a luz do luar e dança
para lua- querida luana.
doce , amável ... linda para mim.
meu coração bate , eu danço eu
toco meu instrumento.
eu viajo eu sonho , eu desejo
como mulher, como minha princesa
amável minha , minha rainha.

Inserida por rafael-ra

Ame para se amado mas ame a si próprio em primeiro lugar.⁠

Inserida por Enas

⁠Confesso que o silêncio te faz colocar tudo no seu devido lugar.
Assim como, te traz a paz que tanto precisava.

Inserida por eliana_oliveira_ii

⁠O mundo me parece um lugar inóspito cada vez que o imagino sem amor.

Inserida por ednafrigato

A maioria deles preferia protestar do que fazer o trabalho pesado para tornar o mundo um lugar melhor.

Inserida por pensador

⁠Amor...
Não importa a distância,
Ainda assim, eu sou sua.
Não importa o lugar,
Você está perto de mim.
Não importa o tempo,
Penso em você a cada minuto.
Não importa o clima, eu sinto o seu calor.
Não importa o som,
Meu coração bate por você.
Não importa o sabor,
Eu sinto o sabor do seu beijo.
Não importa o aroma,
Eu sinto o seu cheiro.
Não importa os sentidos,
Sinto você todo meu
E é assim que deve ser...
Nós dois unidos em um só corpo, num só coração.
Te amo.

Inserida por RoseMary

⁠Você precisa aprender a se amar em primeiro lugar.
Um dia desses tive uma conversa com meu filho sobre isso.
Ele ganha as meninas se fazendo de coitado, adora bancar o Sad Boy. Eu acho horrível porque sei que ele tá de boa e só quer segurar algumas pela pena.
Então eu perguntei pra ele o seguinte:
Quem as pessoas admiravam e que preferiam ter por perto, se um mendigo ou uma pessoa bem sucedida?
E ele respondeu que a pessoa bem sucedida, afinal ninguém gosta de mendigo.
E eu expliquei pra ele que o mendigo até comovia quem passava por ele, as pessoas dão um trocado e seguem suas vidas, assim é com os mendigos emocionais, vocês tem os minutos de atenção e em seguida ninguém mais lembra dos seus dramas, alguns até sentem nojo e evitam pessoas assim.
Pessoas bem sucedidas inspiram, não te pedem nada, elas passam por você e deixam um rastro de admiração, que muitos vão seguir por vontade apenas de estarem em sua companhia.
Cabe a você querer continuar mendigando afeto ou se amar ao ponto de quem te conhecer querer te amar também.

Inserida por maryann

⁠Todo mundo é de algum lugar. Todos nós temos histórias, nossas vidas se desenrolam por linhas tortas, colidindo de maneiras inesperadas.

Inserida por pensador

⁠A pressa faz você antes, mas o rumo faz você chegar ao lugar certo.

Inserida por ednafrigato

Se ajeite como quiser !!
⁠Deixo que voce se aloje e tome um lugar dentro do meu coração, mais antes de voce entrar , quero lhe dizer que o maior espaço já é seu.
Deixo que voce me pergunte: Porque o maior espaço é meu ?
E eu te respondo com brilho nos olhos, amor no coração, humildade, pureza e carinho.
Porque desdeque te vi, Te fiz rey, te fiz xodó, e te coroei. !!
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

Um lugar
⁠Um lugar onde quero estar
Uma companhia para demorar
Um mar para contemplar
Um sonho a realizar
Uma paz a se desfrutar
Uma areia para caminhar
Uma brisa para respirar
Um dia a mais
E nada mais...

Inserida por saskia_de_menezes

⁠Entenda que esse mundo é um lugar perigoso, as armadilhas estão postas em cada esquina, e se você caminha sem uma luz para os seus passos, você é uma presa fácil.
-
Muitos vivem a vida pensando que ela é um conto de fadas, outros a vivem, pensando que no fim, tudo será apenas uma ilusão.
Mas a vida é um filme de ação todos os dias, onde você tem que ser o personagem principal, aquele que enfrenta leões, aquele que nunca foge à luta e que louva a Deus mesmo caído no chão coberto de pó e cinzas.
-
Então ore. Esteja atento sempre.
Não baixe a guarda.

Inserida por gabrielwessler

⁠ Grande Mundo
Um lugar grande, um mundo grande, onde tem mais de sete bilhões de pessoas um lugar grande onde cabe casas,carros,motos,grandes aeronaves,empresas,indústrias, o mundo é grande; obviamente que nele cabe muitas coisas uma delas e o "Incrível ser Humano".
Uma vez que nós os "Incríveis seres Humanos" parar e pensar que não e todo Humano que tem uma casa,carro,ao menos um lugar para se proteger do sol e da chuva,uma família,uma vida com muitos apoios como estudos,amigos e parentes, nós perceberíamos que nós não somos tão incrível assim.
Um mundo tão grande, será que nele não pode ter ao menos mas pessoas boas? nós temos um mundo tão grande será que não e a hora de deixar um pouco da soberba e pensar em si mesmo.Vamos encher nosso grande mundo de Amor e piedade.

Inserida por Fernando-R

⁠Para que correr tanto nesta vida se no fim das contas todos acabamos no mesmo lugar.

Inserida por Maxwouters

⁠As palavras vão e vem
Trocam de lugar
Quanta coisa já pensei
Sem considerar
Todas voltas do planeta
E os mistérios ancestrais
Tantas possibilidades
Esperando no sofá

Inserida por pensador

⁠Quantas estrelas cabem no quintal
Me iluminando no final
Quando o silêncio encontra o seu lugar
É confortável se calar

Inserida por pensador

⁠EVANGELHO TRIUNFALISTA:

Eu decreto! Eu determino! Receba Agora!

EVANGELHO DE CRISTO:

Em lugar do que devíeis dizer: Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo.
Tiago 4:15

Inserida por CarlosJunior20