Lugar
Davi disse que não existe lugar em que possamos nos esconder de Deus (Salmo 139), isso quer dizer que NÃO importa em qual poço você esteja, mesmo ali Ele está.
Quando eu não queria nada com Deus, me questionava se em meio ao meu pecado, Ele permanecia me amando. Eu já conhecia o Salmo 139 quando tinha esse questionamento acerca da incondicionalidade do amor de Deus, no entanto, o saber não me fazia entender. Hoje aprendi de fato o que são as escamas nos olhos...
Ainda bem que o amor dEle não depende de quem sou e sim do que Ele é.
- Vida Erin Zurich
Desistir?
Sim desisti, porque sabia que não iríamos a lugar nenhum.
desisti, não porque perdi as esperanças mas sim porque me dei a oportunidade de ver o óbvio diante de tanta cegueira.
E aí me libertei de um possível sofrimento mirado pela cabeça.
Deixa eu te provar que é só você que eu sei amar, e que ninguém vai roubar o seu lugar, deixa eu te provar que eu te amo de verdade, que eu quero bem mais do que sua amizade.
Às crianças e adolescentes brasileiros:
Confiem em Deus em primeiro lugar.
Sejam fortes e corajosos.
O Brasil precisa de vocês!
A literatura é o lugar do impossível: do impossível que a gente torna possível e do impossível que permanece impossível...
Naquele instante, pela primeira vez, tive a intuição falaz de que o passado não é um lugar estável, e sim precário, permanentemente alterado pelo futuro, e que portanto nada do que já ocorreu é irreversível.
Precisamos entender que há situações em que o melhor lugar é o nosso interior e que renunciar ao afeto, também é uma forma de amor.
Pessoas vem e vão, e acreditar que elas deveriam ficar no mesmo lugar para sempre, é o primeiro passo para o sofrimento.
E de repente tudo deixa de fazer sentido
Aquela sensação de que você não se encaixa em lugar nenhum, no sistema, na família, no meio da galera, no mundo..
Uma saudade de algo desconhecido.
Saudade de alguém jamais visto
Saudade de um lar jamais visitado...
S.A.U.D.A.D.E
Pantanal lugar rico.. belo e maravilhoso.. paisagens perfeitas.. do lindo decolar do tuiuiú ao bocejar de jacaré.. os corixos nas baias.. os voos rasantes da arara azul.. recanto abençoado por Deus.. lugar que escolhi ou fui escolhido pra viver??
Das selvas de pedras as loucuras de um litoral.. praias cheias, trânsito e muito barulho, são trocados por sons de pássaros e cigarras..
são essas belezas que fazem eu crecer e acreditar que não existe outro lugar pra viver e que só tenho a agradecer..
Viver e vivo com prazer, constitui uma família aqui com amor e vontade de Deus!! Aqui eu quero ficar pra sempre meu pantanal eu quero te amar!!
Júnior Teixeira
Em algum caminho para lugar nenhum,Andando em círculos em curto circuitos diferentes,Uma hora tudo queima e queima.
Céu maravilhoso das manhãs,A lua redonda em contorno de maçãs,A terra um grande imã e você se priva de conexões?
Você define o amor e não ama,Define a paixão mas não as sente.Amargura no doce,E deixa o sal açucarado sem ao menos tentar amar e se libertar.
