Lugar
O mundo seria um lugar melhor se houvesse mais respeito,nada contra o amor só acho que o respeito é reciproco uma mão de via dupla QUID PRO QUO, já o amor é efêmero e quando perdura,não tem a mesma intensidade quando de início.
Já passava da uma e meia da madrugada e a cidade já estava recolhida. Cada um em seu lugar com sua solidão e seus pensamentos. Lá fora ouço o vento a vaguear pela rua De frente ao espelho, garanto que não há nada que eu possa fazer não ha espaço para esperança. O véu da noite encobre tudo e uma escuridão vasta e solitária Poderia por um instante eu desistir dessa insana loucura de querer você ? Está noite vou sair sem destino, a lua será minha testemunha,sou um homem perdido apenas uma alma na noite esperando o amanhecer. Boa noite .
O amor está por aí em qualquer lugar...
Feliz dia do amor a todos, mesmo que você diga:
Eu me amo
Eu Adoro viver comigo mesma!
Cadê o Amor?
Ele pode estar em qualquer lugar!
Amor x Amores são as opções que cada um encontra e cabe a você fazer as escolhas assertivas no que vai de encontro com aquilo que deseja ter ao teu lado. Quantas pessoas têm alguém e sentem sozinhas, cheia de vazios, dúvidas, carentes, depressivas, ansiosas. São sentimentos que trazem sofrimentos, transtornos, medo, desconfianças angústias.
Não adianta entregar a tua carência por qualquer migalha e formar um filme que só você atua. O filme tem que ter alma, amor, personagens comprometidos.
Dia 12 de junho é apenas um dia para lembrar de dar e ganhar flores bombons, mas todos os dias podem ser revelados com o valor que cada um dá a tua vida e de como quer vivenciar o Amor.
Nunca perca a esperança de viver a dois completamente
Daria mil flores para enxergar
com simples palavras
sei que é o meu lugar
como chegar
se não posso te olhar
a todo momento
sei que irei encontrar
A sociedade somos nós e nós devemos fazer dela um lugar melhor.
Nada teremos o que não fizermos por merecer.
Deus meu... me resgata desse lugar espiritual que estou. Faz o teu querer em minha vida. Que o meu fim não seja este. Amém
Nada vai me impedir de chegar ao lugar preparado pra mim, pois eu tenho a promessa
Tenho uma palavra no meu coração, Nada vai me impedir de romper os limites impostos a mim pois eu tenho a promessa, selada por Deus e gravada no meu coração.
Melancolia
Nas noites gélidas de Agosto
Em um lugar cheio, amontoado
Talvez o vazio mais cheio
Com apenas um zumbido que
Entra e mata o silêncio do ar
Aqui não existe tristeza
Nem a felicidade
Não há sentido estar aqui
Aqui um necrotério
Aqui se eu estivesse
Em um saberia?
Ás vezes entramos na vida de uma pessoa e sem saber acabamos ocupando um lugar que não é nosso...
Nos tornamos o remendo de um coração partido;
Um porto seguro para um mar turbulento de emoções e contradições;
Ás vezes somos usados e usamos pessoas para esconder uma ferida aberta ou até mesmo se curar, mas tudo que fazemos é dar um lugar a qual a pessoa não pertence...
Muitos fazem isso sem a intenção de machucar ou causar algum dano, mas cada atitude nossa cria onda sem fim de outras atitudes.
Quando percebi que estava ocupando um lugar temporário em sua vida e que jamais me veria co mo um dia te olhei, e que mesmo estando do seu lado em tempos bons e ruins, isso não significava nada, era apenas alguém segurando às pontas.
Tive varias vontades, mas nenhuma foi tão cruel quanto sumir sem deixar rastros, e agora apenas torço por você e p ara que eu nunca tenha razão...
Afinal de contas era tudo recíproco não?
Após alguns acontecimentos vi que já não me encaixava em lugar algum;
Vi que estava ocupando um espaço ao qual não me pertence, vi que tava na hora de voltar a caminhar e sair da zona de conforto...
Pois estava ocupando um espaço como se fosse um objeto, e percebi que estava estagnado a esper a de algum tipo de reconhecimento, mas na verdade isso nunca iria acontecer... Porque a vida está sempre em movimento, sempre se renovando e eu não sei como deixei chegar a esse ponto, onde tudo foi estagnado e agora a única saída é acompanhar a vida em se u ciclo eterno.
Procure se colocar no lugar do outro, para entender o que se passa, antes de fazer qualquer julgamento!
Reflita...
E eu não brinco
Na capa da Billboard você já viu minha cara
Não saio da sua cabeça
Em todo lugar que vai, você tem ouvido Mi Gente
Não sou alto, sou como Testarossa
