Lugar

Cerca de 19087 frases e pensamentos: Lugar

⁠Paris é o lugar perfeito para o nosso amor, vamos viver lá; não pense, apenas vamos.

⁠As vezes coisas ditas com raiva nascem de um lugar de afeição...
...e o que deveria ser dito em voz alta, acaba esquecido...

Inserida por HarryManson

⁠O mundo é um lugar repleto de mistérios, quando tentamos os descobrir falhamos, porque na verdade o mundo é que está tentando descobrir os mistérios que nós guardamos, que nem nós mesmos sabemos.

Inserida por geovana_lourenco

⁠É possível sentir saudades de um lugar, mesmo quando você está lá.

Inserida por pensador

⁠bom, estou farda.
nada que eu já me encaixei me acolhe mais.
e no fim nunca me encaixei em lugar nenhum.
os abraços que eu já tive como lar
me cuspiram, como se nunca estivesse estado lá
e no fim, sempre fui nômade.
pulando de braços em braços, e nunca sendo amada
pelos mesmos.
procurando, desde que existo
algum abrigo
em um amigo, parente
na bebida
e hoje, essa é a unica que nunca me dá as costas
que é presente e me compreende.
e que nas noites solitárias de tormenta, me dá um beijo carinhoso
que nunca recebi de alguém mais interessante.

Inserida por sa_ra

⁠Aqui está uma coisa que eu quero que você saiba:
Você tem algum lugar para ir
A vida é um teste, sim
Mas você vai de igual para igual
Você não desiste, não, você cresce.
O dia nublado é assustador,
Porém nunca se esqueça que você pode!
Por que não há nada que você não possa conseguir
Só acredite em você, tenha fé, força
Que você vai longe,
Voa menina!

Inserida por CarolinaLSantos

⁠Meu lar é todo e qualquer lugar onde descanso meus pés e minha alma sem medo do que vou sentir ao acordar...

Inserida por lavinialins

Até quando, SENHOR, ficarei neste lugar, nesta situação, na aridez deste deserto? Já passou bastante tempo, sem desfrutar do oásis, seguindo adiante, sem mais cansaço, escassez, empecilho, contratempo! Até quando, meu Deus?

Inserida por servamara

Antes de agir pelo menos se coloque no meu lugar
Seu inconveniente, já foi útil para ti ontem, entao o que tu garante que o que está contigo hoje não haverá fazer o mesmo contigo!??
Seja humilde

Inserida por Zitolos

⁠"Há sempre um lugar onde haverá paz dentro de você, basta se percorrer."

Inserida por tiegomatias

⁠Nosso amor foi um deserto
mas tinha tudo pra dar
faltou apenas dar certo
questão de hora e lugar
A razão me trouxe embora
mas eu queria ficar
a paixão que me devora
sei que ela vai me matar
A vida vai lá fora
preciso de respirar
mas sem você é um sufoco
eu não me mato por pouco
ando fugindo do azar
Nosso amor passou por perto
tava tão fácil de achar
só faltou ser descoberto
questão de hora e lugar

Inserida por pensador

Você se tornou luz em mim, em um lugar que era inacessível.⁠

Inserida por ThiagoBezerra

⁠O ano de 2020 veio nos ensinar, que a pressa não leva a lugar nenhum.
Um ano que o mundo parou, e mostrou o quanto somos vulneráveis. Um pequeno vírus capaz de matar milhões de pessoas, cade os Bilionários, os grandes cientista? Isso nos prova que somente Deus é o todo poderoso, e com sua misericórdia nos poupou porque ainda estamos Vivos.

Inserida por cristiano_paiano

⁠Como pode o coração
mudarsempre de lugar
Se iludir por uma paixão
Que não deixa eu sonhar.

Inserida por statusdepoeta

⁠ mais difícil e tenta achar uma pessoa, que ocupe o lugar da pessoa que ja conquistou o seu coração, enquanto o vazio lhe sufoca é a intensidade aperta e a ferida não sara

Inserida por jonathas_moralles

⁠O homem voa longe, mas voa baixo, em alta velocidade, num lugar aberto para criatividades. Oh, por quê eu não posso ficar sem as asas? Deus.

⁠⁠" Criança do interior"
O lugar onde nasci tem muito da minha infância. Gangorra, quintal grande, amigos e pés-de-manga.

Vi meu avô construindo carrinhos de Madeira e bonecos como Pinóquio. Meus irmãos e meus amigos olhando o horizonte pelo binóculos.

Minha infância colorida de aves no interior.
Bolo de tardezinha, a noite olhando a lua só.
Era tão divertido que às vezes eu repito ser a criança do interior.

Inserida por RafahelRamos

⁠Se não dá mais por aqui, vá pelo outro lado, vá para frente,vá para qualquer lugar que te preencha, te dê paz, ajude sua saúde mental, desfrute da sua própria companhia, ame você primeiro depois os outros, recomece quantas vezes for preciso para sua alegria.

Inserida por LoriOliver05

⁠Sabendo que ele habitaria por um curto espaço de tempo aquele lugar, procurou viver ao máximo todo instante que ali permaneceu, estando presente em cada minuto, pois saberia que seriam os últimos, assim é nossa vida e onde habitamos.

Rafael Zucco 26/10/2020

Inserida por raphaela_a_gaeta

⁠Preciso

A luz desaparece no agora,
Estou indo à algum lugar ,
Minha alma se perdendo nesta hora,
Pelo fato de tanto lhe amar.

Preciso voltar ao antes,
Ser aquela pessoa persistente,
Lapidar a mente como um diamante,
Deixar de ser criança inocente.

Eu à amo tanto,
E te procuro por todo o canto,
Sem você sou triste pranto,
E do nada tenho tanto.

Preciso tanto lhe falar,
Que só sei lhe amar,
E sozinho,não sei ficar,
Por que tenho muito a lhe dar.

Preciso estar atento,
Fixar todos os meus pensamentos,
Nos bons tempos daqueles momentos,
E abandonar gemidos e lamentos.

Preciso caminhar ao seu lado,
Vivendo o melhor desse tempo,
Sendo um eterno namorado,
Como a árvore e o vento.

Preciso ser como um beija-flor,
Rápido e preciso no amor,
Não ter medo de sofrer a dor,
Viver o presente seja ele como for.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo