Lugar
A arte de amar
Dos sentimentos mais belos,
serenos e singelos
O amor está em primeiro lugar
para um sentido na vida nos dar
É sentimento que comove
aquele que o absorve
O amor é envolvente...
é feliz o homem que o sente
A vida se torna mais bela
quando o amor se revela...
A paz reina no coração
trazendo a união
A arte de amar é tão sublime,
Veja quanta beleza exprime!!
basta saber conjugar...
Eu amo, tu amas, ele ama,
e no plural esse amor desfrutar...
Amor Ágape, amor Eros
amor Philos,
várias formas e estilos
Sem esquecer de amar a si todo dia, pra que haja harmonia
Deixe o amor de você fazer parte!
Pois, ele revela a mais bela arte
A ARTE DE AMAR!
Li Maranhão
Saudade...
Difícil quando o coração, o corpo e a alma estão em um lugar... e desejam estar em outro...
No lugar desconhecido habita o desejo.
"Se colocar no lugar do outro não nos torna melhores e maiores que ninguém, mas nos diferencia de muitos. E o custo disto, é 0."
- Pois é a gente não está mais juntos...
- Voce ja tem alguém no meu lugar.
- mas porque. Eu ainda espero você volta.
Reconheço bem se sou bem-vindo ou não em algum lugar, se sou aturado, usado ou simplesmente mais um. A verdade é que muitas pessoas me olham e enxergar mesmo são poucos que o fazem. Entendo que elas são passageiras e eu não sou supérfluo, por isso não encanto seus olhos. Em mim, há uma profundidade tão grande que só os que vivem além da carne conseguem decifrar.
Finados (02/11/2017)
Flor abandonada,
relegada,
caída,
porém não esquecida...
Em algum lugar
seu fluxo irá se recompor.
Juntará sua ânsia de viver,
e com certeza germinará.
Voltará seu brilho para o luar?
espelhará sua beleza ao alvorecer?
haverá alguém para lhe admirar?
Isso não se objeta!
Simplesmente se ejeta,
do principio do vazio,
para o supremo existir:
em flor...amor...amanhecer!
"as estradas podem nos levar algum lugar mais o coração sempre nos faz se perde em meio ao caminho "
"o lugar do amor foi coberto por cimento mais ali ficou gostas de prazer anotado em quatro paredes que o tempo não derrubou "
SER NORDESTINO!
Deus me fez nordestino
e daqui não me retiro
pode ter lugar granfino
mas é esse que eu prefiro
desde o choro de menino
até meu último suspiro.
Os verdadeiros e mais sagrados templos estão situados no lugar mais sublime do coração dos buscadores da verdade.
Do nada se forma o caos... Uma coisinha fora do lugar, uma pecinha que acidentalmente se solta, pronto; o caos se forma... O mundo está - é - um caos; absorve-se o caos do mundo e tudo se torna um caos só! As pessoas são o próprio caos que provocam!
Toda vez que lembro que Jesus enfrentou a cruz em meu lugar, eu tenho motivação para enfrentar às dificuldades da vida, porque Jesus é meu intercessor!
O lugar exite, mas, tão diferente
As pessoas existem, mas nem todas estão lá
As lembranças existem, algumas só para machucar.
Nada está igual, nós não somos os mesmos
Carregamos a história que construímos nossas vidas.
Moro em qualquer lugar,
desde que seja perto do mar.
Tão confusa olhando de cá,
tal retrato de saudade antecipada.
