Lugar
Estou em um lugar onde
Todos me tratam como sou
Onde a luta é diária onde
Não se perde tempo com a fala
A correria do dia a dia não se tromba
Com as fofocas de línguas malditas.
MEU CANTO PREDILETO
No meu canto, um lugar que eu escolhi.
Vejo o mundo que vivo...
Em um canto qualquer imagino o lugar que quero viver;
Ah! O lugar não importa!
O que importa são as pessoas.
Depois se percebe que os lugares não mudam as pessoas.
A convivência muda as pessoas e os lugares;
As pessoas tornam-se pessoas que escolhem ser;
As pessoas tornam os lugares melhores ou piores;
Os lugares e as coisas dependem das pessoas para mudarem.
O espirito e comportamento,são de onde vêm as mudanças
das coisas e as transformações dos lugares.
O ambiente leva algumas pessoas pensarem e repensarem a vida.
Porém, os pensamentos estimulam...
As pessoas empreenderem suas mudanças.
Temos a capacidade de nos construir.
De justificar nossos erros;
E mais ainda de construir as nossas forcas.
Pedalar e cantar, a alegria de sempre poder estar sobre duas rodas, apreciando o lugar onde você anda! Um rolê de bike nos faz perceber detalhes nunca observados por nós antes.
O coração do homem é igual uma casa!
Se não tiver porta e nem janela, este lugar será abafado!
Mantenha a casa limpa!
Se Deus vier a sua casa: abra a porta e escancara as janelas!
O único lugar onde a felicidade é estática é no papel......
Ninguém é baixo e alto ao mesmo tempo....
Você me deixou pra lá. Sinceramente eu não sabia que "lá" era um lugar melhor, longe da sua infeliz presença.
Chega uma hora que você percebe que a juventude está avançando em você, dando lugar a maturidade, adquirida principalmente com as rasteiras que a vida não cansa de dar. Então começamos a mudar. Seja fechar o coração ou dar valor a novas coisas, seja persistir ou aprender com os errros, o que importa nesse momento é se transformar na melhor versão se si mesma, até que depois de algumas primaveras você retorne a sua praia para reconstruir o seu castelo.
Chega a hora em que tudo deve ser posto em seu lugar,não adianta forçar a barra pq isto não depende de nós,mas sim do tempo
Infelizmente ainda tem pessoas que acreditam que a zona de conforto é um lugar ruim, onde prospera a inércia e o fracasso!
No lugar de você sair da zona de conforto para ter sucesso, tire dela o que você não precisa e acrescente aquilo que vai te levar além!
E porque ainda!?
Por mais que tento fugir paro no mesmo lugar! Círculos!?
Procuro mais não encontro;
Não entendo como o sol da lugar a densas nuvens tão repentinamente;
Prefiro o sol... Porém sinto atração pelo aspecto sombrio da noite!
Me pergunto!?
Que prazer há sob a luz do sol que sobreponha-se ao ofertado pelas trevas noturnas !?
Enfim um brinde por todas as noites em que um pensamento me fugiu a mente em vão !!!
(Julio Cesar Santos)
Quando a ficha cair, a saudade apertar, irá me procurar mas não estarei mais no lugar que me deixou.
Tristeza,,,,
Que espaço tenho no teu mundo
Nem sei se tenho algum lugar
Se existo nos teus sonhos profundos
Se és capaz de um dia me amar
Vivo de uma doce ilusão
Perdida em profunda solidão
Esperando um futuro incerto
Que possa alegrar meu coração
Genelucia
Criar um novo sentido para tudo na vida, é em primeiro lugar descobrir onde erramos, ou mesmo onde está toda a mentira. José Meireles
