Lugar

Cerca de 19086 frases e pensamentos: Lugar

Um homem livre, voa sem rumo, qualquer lugar será sua pátria porque a liberdade, mora nele.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

" Um dia meu coração já foi um lugar repleto de amor só que por descuido deixei pessoas erradas corrompê-lo..."

Inserida por DanSilvaFrases

Quando Deus chama alguém pr o seu lugar definitivo é porque este alguém já cumpriu seus deveres na terra e e se deve parti

Inserida por Cacio01

O lugar melhor do mundo para se viver é na propaganda de um partido político (01.01.18).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Sozinhos não chegaremos a lugar algum.Há muitas pedras no caminho.O nome da gente carrega uma história que não é só nossa (01.01.18).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Muitas vezes pensamos em mudarmos de lugar, de uma cidade para outra, de um país para o outro em busca de uma vida melhor, até mesmo mudar de cônjuge, os homens procuram uma nova mulher, e as mulheres um novo marido (pedir o divórcio) a separação imediata, visando uma nova vida sentimental, mas a questão x de tudo isso é que em muitos momentos nós procuramos vários lugares e alternativas para solucionar e nos livrarmos de muitos problemas. E nos esquecemos de pararmos por um momento, e irmos até lá visitar um dos lugares onde tudo se começa, que é em nossa própria mente, a qualidade dos nossos pensamentos.

Inserida por cristianoscartonilho

Às vezes você não consegue selecionar
Seus pensamentos,
Organizar os momentos,
Sair do lugar.
Há uma energia estranha no ar,
E assim que você acordar,
Você sabe que de novo vai nascer,
Um novo eu vai viver...
(07/11/2017)

Inserida por larissasardagna

– E quando acaba a importância é trancado em algum lugar e ainda há de se jogar a chave fora.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Querer realmente não é poder, porque se pudesse estava longe , longe! No lugar certo, no abraço de quem sempre fez parte do meu eu.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

O melhor lugar do mundo para se aprender é na casa dos pais.(03.01.17)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

ÁGUAS JORRADAS

As águas que correm aqui
já correram em outro lugar
um dia formaram oceano
fazendo as ondas jorrar.

Jorraram dos olhos meus
despencadas por amor
lagrimas de triste do adeus
molhando o peito de dor.

Jorraram por ai, pela vida
às favas da conseqüência
um dia tão combalidas!
salpicaram a consciência.

Jorraram o palco do engano
como abano de promessas
prometendo pra serem dono
da peça da grande festa.
Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

ouça, deixe-o bater
mantenha-o aprisionado em sua solidão
o mundo não é mais um lugar irradiante
pessoas solitarias, sem palavras para se descrever
aprisionados em seu silencio nostálgico, diga "tudo bem"
por mais que as noites sejam insuportáveis
adormeço aos primeiros raios de sol
desfaço-me em sonhos
quem sou eu para lhe contar histórias...
sou um poeta desiludido ou me iludo em ser um poeta?

Inserida por GabrielDorr

O respeito é a parte que dá o lugar ao amor.

Inserida por marly_cordeiro

Feche os olhos, trabalhador miserável.
Escritório é lugar de ensinado,
onde se viu cachorro comer em prato?
Aceite o salário, lhe ofereço um quarto.

Meu senhor, trabalhador também sonha,
casa própria e um bom salário,
minha família padece. Aceito o quarto,
o salário não cobriria aluguéis tão caros.

Está contratado! Começa hoje seu trabalho,
apronte-se, final do mês te pago.
Direitos trabalhistas, converse com o sindicato, se tiver disposto a ser afastado.

Entendi, chefe, serei adestrado.

Mês do pagamento.

Onde está o quarto?

Aqui está, um quarto do salário.

Inserida por Goiabatembixo

Onde vou é um lugar. muito além das aparências deste Mundo. Quero chegar onde todos desejam e poucos conseguem. No Secreto, Sagrado e Profundo espaço do meu coração.

Inserida por rosiana_ni_carvalho

Brindamos ao diabo que estar aqui presente!
Neste lugar frio e nojento,
Onde padeço deste do dia do meu falecimento.

Brindamos a morte que me trouxe até aqui!
Neste lugar onde a luz nunca vai chegar;
Neste lugar onde nem Deus quer olhar.

Em fim, um brinde para mim!
Que nunca acreditei em Deus,
E agora sofro no inferno dos ateus.

Inserida por suyane0988888

"Nem sempre a sombra à beira do caminho é o melhor lugar"

Inserida por manoel_ramos

Em algum lugar distante daqui,
alguém pensa em mim!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Quem não sabe para onde vai, se acomoda na situação que está não chega a lugar algum e gasta o que tem.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

A vida é uma obra perfeita do Criador, tem arte e beleza por todo lugar. Cabe nos o difícil papel humano de viver em paz incondicional, acostumarmos com as diferenças mesmo sem entende las e amar.

Inserida por RicardoBarradas