Lugar
O campo da fé é o lugar mais precioso onde o possível e, inclusive, o impossível se realizam… Por isso que quando se tem e se semeia a fé, tudo se frutifica e os frutos são sempre bons porque são as colheitas que nós esperávamos.
Não podemos desejarmos o inferno para ninguém, nem mesmo para os nossos inimigos, pois lá é o lugar do castigo dos impuros, assim como eu, assim como todos que pecam. Devemos é orarmos muito para que todos venham à se converterem, inclusive a gente :).
Jesus diz que devemos amar uns aos outros como a nós mesmos.
Então, o que desejamos para nós, precisamos também desejarmos para o nosso próximo. :)
Se assim vivemos! É sinal que estamos aprendendo com Jesus à amarmos o imperfeito :).
Seca e a esperança!
A seca braba e severa
me tangeu do meu lugar
não tem flor na primavera
nem semente pra plantar
cansado de tanta espera
só digo meu Deus quem dera
que um dia eu possa voltar.
►Bela Vista
Fui viajar para qualquer lugar,
Apenas para ver se ela estava lá
O vento me apontou a direção,
E eu acabei me perdendo entre o senso e a paixão
Só para te encontrar, para ela me notar
Eu não quero apenas me apaixonar,
Quero alguém em quem eu possa confiar,
Alguém que possa conversar sem nada a requisitar
Seria ela essa pessoa? Quero acreditar.
Fui me aventurar em um novo mundo
Em busca de mistérios, como um crepúsculo
Estava alucinado com as paisagens,
Curtindo as luzes que estavam deitadas por entre as cidades
Então vi ela perto da praça logo a tarde
A vontade cantar ao teu ouvido surgiu
Tudo o que eu estava sentindo parecia verdade
Mesmo que fosse um simples conto de fadas,
Digo isso por que meus olhos se depararam com uma princesa encantada
Eu senti como se eu estivesse sobre uma arquibancada,
Apenas admirando seu sorriso sobre a Lua estrelada
Sei que estou sendo ingênuo ao exagero,
Mas esses meus atuais pensamentos eu finalmente compreendo
Eu sei que pareço um garoto perdido, mas não é isso
Pois encontrei meu destino.
Na presença do Sol ensolarado eu acabei confessando,
Me mostrei fraco ao revelar que estava apaixonado
Admiti a mim mesmo estar assustado, despreparado
Espero que consiga ao menos terminar este recado,
Pois minhas mãos estão tremulas, estão se debatendo
Às vezes perco a concentração quando estou escrevendo.
Uma bela vista eu aprecio
Observando a minha querida, eu me alucino
Me dedico em descrever tudo o que sinto
Uma atração sem igual, que me faz sentir algo sobrenatural
Um beijo dela muda totalmente meu dia,
Um leve sorriso dela me faz acreditar na beleza da vida
Me vi esperando ela naquela nossa esquina
E o que ela faz comigo pode-se chamar de covardia
Perguntar se eu a amo, se eu a deixarei no abandono
Não tenho palavras que sacie as dúvidas e medos dela
Mas possuo as dedicatórias que fiz para ela,
Que o que sinto por ela é uma paixão cega.
Hoje o meu horizonte não parece estar tão longe
Me sinto como se estivesse no lugar certo,
Como os livros em uma estante,
Só esperando as mãos dela me tocarem como antes
Eu vivo minha vida como se estivesse encontrado sentido
Eu estou mais que satisfeito com o que estou sentindo
Não estou mais pelos cantos da minha casa me reprimindo,
Hoje posso dizer para o meu coração que estou tranquilo,
Dos temores e solidão tornei-me o síndico,
Assumi o controle e sei que valeu a pena correr o risco.
Minha paz está se construindo
Aquela depressão que me dava arrepios agora jaz
Minhas decepções foram embora, espero que não voltem jamais
Quero apenas alguns minutos para me alegrar com aquela presença
Ela foi capaz de retirar minhas algemas.
Não tenha medo de parecer um idiota quando a sua decisão lhe faz bem e leva você para um lugar melhor.
Nunca queira mostrar
paz e plenitude ao mundo !
Há um lugar
quieto , sereno e manso
que podemos ser transportados
sem que ninguém saiba
e veja .
Esse lugar é somente teu
e é livre .
E tem por nome :Silêncio !
Aos lerdos de nascimento,
Quando puderem troque de lugar com os ágeis, pra medir-se e ver o quanto incomodam,
DORMINDO ACORDADO
No rascunho rascunhado
rascunhei todo condado
sem nunca sair do lugar...
Em sonho, sonhei deitado
voando solto e alado
com sentimentos ah voar.
Com olho abertos sonhando
dormindo estava acordado
com os sonhos ah me levar.
Me encontrei alem do mar
nos braços que estavam cá
sem pensar em acordar.
Antonio Montes
"Aos poucos a angustia se dissipa, dando lugar à paz que só a certeza de um grande amor pode trazer."
O perdão que liberamos é capaz de derreter icebergs, como o mais potente raio de sol e em seu lugar florescer campos de margaridas.
Quando o sol no horizonte se esconde, em um lindo entardecer, em outro lugar ele aparece e ali nasce outro belo alvorecer. Boa tarde!
