Loucura
O amo pode ser uma loucura da sua cabeça como também pode ser engano do seu coração, fica a dica para quem ama ou acha que ama "O amor não ocorre de uma só parte tem sempre que vim das duas partes e vim com verdade"
Que mistério é esse sentimento chamado amor , Que devora com desenvoltura levando a beira da loucura
Que acalenta o coraçao desnorteando a razão
Seja paciente e solidário com as pessoas, elas estão perdidas nesse mundo de grande loucura, agitação e sem amor.
so o amor tem pode levar a loucura, sei bem disso machuquei muito ,persegui ao extremo, fui rudi , idiota e tudo que fizer conta ,nunca aprendi a amar,. oque sei sobre amor sao minhas fases de loucura e lucidez, este inferno que consome todo juizo,
Rescaldo do Prazer
Eu disse de rir - "Loucura!" E de alegria, "O que isso faz?" - Eclesiastes 2: 2
Escritura de hoje : Eclesiastes 2: 1-11
Há duas palavras em Eclesiastes 2: 2 que descrevem viver por prazer sem pensar em Deus. A primeira palavra, riso , significa "alegria superficial", chamada "loucura".
Observei em primeira mão a verdade dessas palavras aos 16 anos. Trabalhei em um mercado de carnes com alguns homens que bebiam muito. Eles estavam destruindo sua saúde e sofrendo dores desnecessárias. Na segunda-feira, eles entrariam doentes, miseráveis e incapazes de realizar seu trabalho com eficiência. Mas, quando chegava a noite de sábado, eles repetiam a insanidade da semana anterior.
Alguns anos depois, vi ilustrar a verdade da segunda palavra, alegria . Significa "prazer pensativo". Um homem idoso havia cuidadosamente construído um negócio de sucesso e tinha mais dinheiro do que podia gastar. Ele me disse que estava infeliz e não se sentia amado por seus herdeiros. Ele temia morrer. Sua vida de "prazer pensativo" o deixou vazio, cínico e fechado ao evangelho.
Depois de tentar todas as formas de busca de prazer, Salomão concluiu que é "vaidade e apego ao vento" (v.11). Não é pecado gozar a vida, mas o resultado de viver apenas por prazer é o vazio.
Você deixou Deus fora da sua vida? Confie em Cristo como seu Salvador e experimente os maiores prazeres da vida.
Refletir e orar
Prazeres terrestres vão me chamar em vão,
eu seria como Jesus;
Nada mundano me encanta,
eu seria como Jesus. - Rowe
O prazer mundano é qualquer coisa que afasta Cristo de sua vida. Herbert Vander Lugt
A loucura da preocupação
Não se preocupe com o amanhã, pois amanhã se preocupará com suas próprias coisas. - Mateus 6:34
Escritura de hoje : Mateus 6: 25-34
Ralph Easter viajara várias vezes de Calgary, a cidade de Alberta, no sopé das montanhas, até Banff, no alto das Montanhas Rochosas canadenses. Mas foi sua primeira viagem que deixou uma impressão indelével nele. Ele disse que, à medida que a estrada serpenteava para oeste a partir de Calgary sobre colinas, sempre se erguia diante dele, ao longe, uma série de picos nevados que pareciam bloquear a estrada. Ele se lembra de ter se perguntado como jamais passaria por uma barreira tão intransponível, mas seguiu em frente.
Finalmente, quando chegou ao ponto em que parecia que a estrada iria parar, ele chegou a uma curva acentuada e a estrada se estendia como antes. Muitas dessas manobras o mantiveram progredindo para cima e para a frente até chegar ao outro lado do intervalo.
Ao percorrermos o caminho da vida, obstáculos surgem frequentemente diante de nós, enchendo-nos de apreensão. Doença, cirurgia, reversão financeira ou perda de um emprego ameaçam impedir-nos de alcançar nossos objetivos. Mas, enquanto continuamos pela fé, Deus abre um novo caminho diante de nós. A maior parte do que nos preocupa nunca acontece. Mas mesmo quando surgem problemas, Deus está lá para nos mostrar um novo caminho. Podemos evitar a loucura da preocupação confiando nEle hoje para todos os nossos amanhãs.
Refletir e orar
Por todos os Seus filhos, Deus deseja
uma vida de confiança, não agitada;
Sua vontade para todos os dias é a seguinte:
que devemos confiar, não nos preocupar. - Anon.
A preocupação é um fardo que Deus nunca quis que levássemos. Richard DeHaan
Somos loucos com um propósito de vida, jogar nossa loucura pelo infinito espaço e transformá-lo em nosso lar.
"Nada além do normal, pois quem pode dizer se sou ou não normal?
Somos filhos da loucura do mundo, nascidos para viver intensamente apenas.
Insanamente normal eu sou, com meus dilemas e problemas traduzidos em palavras."
Que sentido tem a vida sem os momentos de loucura, paixão, e descoberta , precisamos dessas emoções para perceber que estamos vivos.
Essa falta de vc, me consome sem querer...
Sem poder, sem te ter
A loucura mais profunda e perfeita, a mistura do real e fraqueza. Logo eu que dominava os sentimentos e agora rendida em pensamentos que me remetem a vc.
Onde isso vai dar?
Quando vai parar?
Não quero nem imaginar.
Turbulência, que loucura quando estamos em alto mar, são problemas são pessoas, é família é emprego é amigos são parentes e por ai vai.
Chega a dar enjoo, olhamos o mar e por um momento queremos se afogar, desaparecer de tudo e de todos, e quando vem o vento em meio a tempestade? leva tudo, leva pessoas, leva momentos, leva o amor, leva a paz e por ai vai.
E balança e te joga, e por algum momento esquecemos a fé, o cenário é de horror, sair fora de si mesmo torna-se tão normal, e quando olhamos já foi.
ultimamente a vida tem sido uma loucura, várias coisas acontecendo e eu sou apenas um jovem tentando raciocinar o que está acontecendo ao redor do mundo, tenho lutado com meus pensamentos e meus sentimentos. Como dizia o lil peep: o sentimento é uma loucura, mas não desista, não deixe pensamentos negativo te afetar, ainda não é o fim, pois o fim tá bem longe de acontecer...
As Vezes Fico Me Perguntando: O Que É Certo O Que É Errado. Isso Tá Uma Loucura! O Errado É O Certo O Certo É O Errado.
Me Jogo Nessa Vibe Louca Também?
É loucura,
Depois de tudo o que passamos,
Esperar uma mensagem sua?
Se for,
Acho que enlouqueci e perdi minha cabeça.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp