Loucura
Se um dia pensares em levar além a loucura não convida-me, dá-me a loucura para q eu o leve mais além do que você...
Não sei se é normal ou loucura.
Só sei, que sempre que me procuro,
me perco ainda mais em você.
Conclusão: só me encontrarei se te achar !
A Loucura só existe quando o que você acredita é contradito por outra pessoa a qual você acha ser normal.
Estamos tão desacostumados com a verdade que palavras sinceras podem soar como loucura e gestos de amor e carinho como coisas desnecessárias.
"Viver a vida no limite parece ser loucura aos olhos de todos que são tomados pelo medo de arriscar-se para a própria felicidade."
Disturbios mentais imaculados
me ensinam a viver nesse mundo louco e cruel
onde a loucura é mentir ser sábio
meu diploma queima diante dos meus olhos
vou levar ele comigo,quando subir as escadarias para o céu?
Odeio frases e pensamentos que nao saem da minha querida e insana cabeça o Resto Para Mim E Loucura.
Eu ando tão a flor da pele que meus desejos se confundem com a razão da loucura no caminhar de contar meus passos;
Quero o fogo do juízo final para te amar com desejos ardentes para que nunca se esqueça de mim;
Ando tão a flor da pele que o meu querer tem o seu barco sem rumo que escolhe minha direção;
Minha grande, imensa e também tão pequena que minha libido tem a decência dos justos que deseja te amar pelas ruas do meu céu;
O que pode ser “loucura” para os outros, para você pode ser um momento que se tornará inesquecível, por isso viva e faça o que quiser sem se preocupar com o que os outros dizem ou pensam. O que as pessoas pensam é problema delas!
A dor ou a loucura
A grande dor de uma perda,
que a vida nos impõe
ao inesperado
e a resignação aceita,
é a condição do convívio
com o mundo que a dor nos impõe.
Ela é o único e real preço,
o passaporte para o regresso
da dimensão da loucura,
o mundo onde não vive exposta,
onde ela não existe!
Ou é mesmo invisível
ou a dó da fantasia não mostra.
Como vou conseguir sair? O interesse é real mas a loucura não é normal. Como vou sair de uma fantasia se ela me convém e estou apaixonada por ela?Não sei o que fazer. Tenho que deletar todos os personagens. Começando por mim. Logo depois por mais alguém real. Logo depois pelos os falsos. Vou sofrer, e só de pensar nisso já dói, mas do que me serve uma amor, uma vida, se ambos não existem?
É vivendo nessa loucura real que é preciso enfrentar o perigo, as vezes penso que é um labirinto, mas a melhor saída é quebrar muros de concreto.
Seja louco mas jamais deixe a loucura te dominar por completo. Tenha sempre o controle de si. Assim conseguirá ser um louco, porém sábio.
Amar é uma sabedoria na cabeça de quem é considerado louco por isto e uma loucura explicita na mente daqueles que são considerados sábios.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp