Logo ali na Proxima Esquina
Você chamou minha atenção e logo lhe perguntei se o seu coração havia espaço para conter tanto carinho que eu queria te oferecer;
Hoje minha noite não tem inspiração por que sem você eu me perco sem sentido;
Mas minha razão se encontra com a sua emoção se apegando facilmente, acho que entendo o que o seus olhos quis me dizer;
Sem ideias você muda de ideia, pois antes nós sonhávamos sem que ninguém percebesse o quanto nos amassemos;
Logo ela que conhecia muito do mundo e da vida. Logo ela que me ensinara sobre sorrir pra vida. Logo ela!
até parei de cantar ''Volta logo pra Recife ou eu vou pra São Paulo'' porque se hoje eu pudesse escolher iria mesmo pra madri e fugiria de tudo o que as vezes ainda me resta.
Não precisa de rodeios pra falar comigo, monta logo suas palavras, que eu decido o tempo que elas vão durar.
Fiquei surpresa pela maneira em que ele chegou em mim, logo de cara me deu um abraço que curou todas as feridas do passado, foi um ato simples que resgatou todas as minhas energias, inexplicável. Eu senti o seu coração pulsando aceleradamente, e após ouvir as palavras “é tão bom te abraçar” eu finalmente percebi que não importa quantas oportunidades se perderam, quantos sonhos fracassaram ou quantas lagrimas caíram, o que for pra acontecer, acontecerá, independente do que você espera ou teme. O amor e a felicidade andam lado a lado, e que fique como dica: você os encontra nas coisas mais simples.
" Tá vai me chuta de sua vida de novo,
Mais chuta logo pois estou começando a ficar cansado,
Não de você mais de ser uma bola que fica de lá pra cá, sem rumo. "
Fica ai, sentada esperando ele viu ? Fica. Logo logo ele chega, Chora viu ? chora muito. Ele vai se importar com sua cara feia e inchada. Grita filha, Grita alto, pode gritar, ele vai adorar. Eu ? O que eu vou fazer ? Pois bem, Vou ali colocar um vestido pronto pra ser sentido e vou sair por ai doida pro um bar, beber com meus amigos e esperar a vida me ensinar.
Fragmentos: 23/04/2012
Sabe o que venho aprendendo?
Que nada na vida é conquistado logo de cara. Se foi, é porque não é verdadeiro.
Você conquista na vida, sentimentos e materiais. Tanto os materiais e os sentimentos vem com o passar dos sias e dos anos. Podem vir de uma hora para outra ou você leva uma vida toda para conquistá-los, realmente. A diferença entre eles é somente uma: Com o dinheiro, você pode aderir sentimentos MATERIAIS e deixa passar os sentimentos REAIS pelos olhares MATERIAIS que pensam sobressair sobre os humildes REAIS.
PS.: Se você vive mesmo a realidade, saberá qual é a verdade!
Certos dias
Há dias em que acordo
E logo fico calado
No meu canto, sonhando...
Sonhando acordado
Pois certos dias
Já acordo chateado
Sei que não é bom
Mas bom não seria
Se escondesse o que sentia
Certo dia...
Abraçado pela agonia;
Sozinho e sem companhia
Dia triste;
Sem alegria
Certo dia...
É difícil entender a vida. Quando somos crianças queremos é crescer logo, ser independentes, não dever satisfações a ninguém, mas todo mundo nos diz que temos que aproveitar enquanto somos crianças. Porém ninguém nos diz porque, ninguém nos explica que é difícil ter responsabilidades e o quanto é chato ter que se sustentar e se responsabilizar por seus atos.
O importante é aproveitar o hoje, se entregar ao agora. Sem saudosismos pelo que foi vivido e sem ficar pensando em como teria sido se tivesse sido diferente. Entenda que nada é por um acaso e que aconteceu na sua vida exatamente o que deveria acontecer. Agradeça por cada dia que lhe é dado e o aproveite. Há apenas uma vida e apenas uma chance de fazer acontecer.
Quando, em meados do século XIX, o Brasil passou a tomar banhos regularmente, apareceu logo um espertalhão que inventou a prática da lavagem de dinheiro.
..Preste atenção,
Porque por trás de um até logo pode estar escondido um adeus..Dê valor a quem te dá, e a cada momento passado junto desse alguém..
Sempre foi e sempre será nos pequenos gestos que logo se percebe quem realmente gosta de você;
Os detalhes gritam em detalhes que transparecem atitudes de um coração rico pela simplicidade;
