Logo ali na Proxima Esquina

Cerca de 12860 frases e pensamentos: Logo ali na Proxima Esquina

Na fila dupla ali, aflito a rir
Dou ré, repenso o rumo, reinvento o vir
Se errar, ferrou! Correr? morrer? Fugir?
O carro, o roubo, o risco do existir

Inserida por pensador

"Na sepultura termina a ambição e a maldade dos ímpios, ali também repousam em paz os atribulados pela vida.
Ali os cativos e encarcerados encontram sossego, porquanto já não ouvem mais os berros do feitor de escravos.
O pobre e o rico, o simples e o poderoso, o pequeno e o grande, se encontram ali, e o servo está livre do seu dono."

Inserida por LEandRO_ALissON

Fractais

Paciência, paciência, paciência , paciência.
Onde está o seu tesouro. Ali também
Estará seu coração. Paciência, paciência,

Saúde, paciência, paciência, paciência
Paciência, paciência , paciência, Paz,
Paciência, amor, paciência, paciência,

Paciência, virtude, paciência, paciência,
Paradigma, paciência, paciência, paciência,
Paciência, o nome do jogo, paciência, paciência..

Marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

A fresta de deixar entrar, olha que eu nem tava ali, só soube de tudo pelo que ouvi, deitado um homem sozinho com seus travesseiros, uma viola pra tocar e um matulão parado no armario me pedindo rua a me esperar.

Inserida por 1andreluz

"Jesus, Jesus está ali que me olha! O seu olhar divino é penetrante... Entra, observa tudo o que se passa no meu intimo...Jesus...Jesus, me olha sempre!...Unir-se coração a coração com Jesus. Viver na clausura do seu tabernáculo... Viver ao lado de Jesus... E Jesus, viva em mim... Sempre em mim... Sempre em meu coração!"

Inserida por madremastena

Orei para Rafael,Gabriel,Miguel.
Mas quando olhei para o lado,em uma mágica noite o anjo que ali estava era Uriel.
Ora doce querubim surgiu dos céus,invadiu meus pensamentos e roubou meu coração.
Agora embriaguemo-nos com sentimentos de grande valor e os anjos celebram o nosso amor.

Inserida por baba_wesley_ty_osun

Quantas vezes lhe pedi para me salvar jogado ali no chão com uma mão estendida e muitos vezes você nem me olhou, lembra-se daquela comida que você jogou fora porque estava satisfeito e que poderia ter me alimentado quando mais passei fome, lembra-se da água limpa e que você lavou o carro e que me cesária a sede, daquele casaco quentinho que você jogou fora no inverno que iria me aquecer, estou sempre ao seu lado só basta você querer me ver.

Inserida por fabioborges

rosas sangram num tempo chuvoso
ela se despiu quando deixou
meu amor estava ali,
se matou quando amanheceu...
a luz deixou tudo até anoitecer,
bêbado de um sonho,
a crueldade da paixão,
o vinho acabou,
ninguém compreende,
as lastimas do espirito perdido,
nos teus lábios frios
pobres magoas deixadas na luz que se apagou,
no instante que desejo começou a fazer sentido.

Inserida por celsonadilo

A verdade não está nem aqui nem ali. A verdade existe independente de nós e não importa quem de nós está com a razão.

Inserida por pensador

Cúmplice

Entre a passagem de uma nuvem e outra, ali está a Lua esbanjando toda sua beleza e esplendor, continuei olhando para o céu admirado com o enigmático magnetismo da Lua Cheia. Logo, fui tomado por um êxtase intenso provocado pelas recordações de momentos maravilhosos ao lado daquela que amei, viajei em meus sentimentos quando vieram as imagens da nossa Lua de Mel; me alegrei quando voltei a navegar em pensamentos naquele passeio de barco aonde sei que fomos felizes; chorei ao lembrar do nosso romantismo acompanhado por belas músicas tocadas ao vivo nas noites de frente das piscinas do hotel; senti um aperto no coração quando lembrei do juramento que fizemos um para o outro de "ficarmos juntos para sempre," e hoje talvez momentaneamente estamos andando com as nossas mãos distantes. Minha Lua querida tu és cúmplice desses momentos doces da minha vida, agradeço a ti por me deixar compartilhar as minhas dores e por manter em segredo as minhas lágrimas.

Inserida por Ricardossouza

Aproveite as oportunidades enquanto elas estão ali na sua frente, porque elas passam rápido e não voltam mais...
Quantas vezes na vida encontramos oportunidades que só dependiam de uma atitude nossa para transformarmos aquilo em algo incrível e que poderia até mudar nosso destino para melhor? Mas não, preferimos ficar naquela rotina da comodidade, naquela zona de conforto, talvez por medo do que as pessoas poderiam pensar de nós, e acabamos perdendo um momento de felicidade ou de iniciarmos algo diferente do convencional, que poderia ser a grande sacada para o sucesso.
Então, quando você perceber algo que mexa com seu coração e ative a sua imaginação, só vai... siga a sua intuição, ela é o seu inconsciente tentando te mostrar o que é melhor para você!
Ótima semana para todos e não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje! #AngelMancio

Inserida por AngelMancio

É importante buscar por si mesmo,
há tanto escondido na alma,
Emoções que vivem por ali reprimidas.
Sonhos que são engavetados, gritos sufocados.
No entanto encontre a flor,
Essa que luta aí dentro por ser vista, insiste em desabrochar...
Enxergue à sua coragem...
Através dela seu coração saberá Voar.

---Lanna Borges.

Inserida por lanna_borges

Se a escada está ali é porque é possível alguém subir,por mais grande que seja.

Inserida por saido_meuface

PARA OS PÁSSAROS

Não cobiçarás... coisa alguma que pertença ao teu próximo. —Êxodo 20:17

O alimentador de pássaros, colocado na janela do meu escritório, está fora do alcance dos esquilos. Mas um esquilo achou que sua missão era tirar as sementes deixadas para os pássaros. Depois de ter visto como seus pequeninos vizinhos beliscavam ruidosamente o abundante suprimento, o esquilo estava decidido a ter o mesmo prazer. Ele tentou chegar até o alimentador por todas as direções, mas sem sucesso. Agarrou-se ao parapeito de madeira, tentando subir na janela, segurando-se a milímetros do alimentador, mas deslizou pelo vidro escorregadio. Subiu nos galhos finos de uma planta, então se estendeu de tal forma que caiu no chão.
As incansáveis tentativas do esquilo para conseguir o que não era seu, trazem à memória um homem e uma mulher que comeram de um fruto que não deveriam comer. Eles também sofreram uma queda — tão severa que feriu toda a raça humana. Devido à desobediência e por se apossarem de uma comida que Deus havia proibido, Ele os colocou num lugar onde já não conseguiam mais alcançá-la. Como resultado da desobediência, eles e seus descendentes agora precisam trabalhar muito para ter o que Deus originalmente havia dado como um presente: comida (veja Gênesis 2-3).
Que nosso desejo de ter o que Deus não planejou para nós não nos prive de desfrutar o que Ele nos deu (Hebreus 13:5). —JAL

De fato, grande fonte de lucro é a piedade com o contentamento. —1 Timóteo 6:6 Julie Ackerman Link

Inserida por pao_diario

A morte é nossa companheira fiel de todas as horas. Basta você vacilar ela está alí pronta estender a sua mão. Mas a vida é extremamente é autoconfiante. A morte é aquele visinho que a gente evita contato. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

A vida é um teatro mambembe... Hoje representamos aqui amanhã alí. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

São todas essas pessoas brancas que fazem eu chegar no meu limite, essas pessoas brancas, ali em pé, na vizinhança negra. Pessoas brancas com armas apontadas pros negros. Porque quem vai proteger os nossos? Não existem policiais pretos.

Inserida por pensador

QUEM CRUCIFICOU JESUS?

Quando chegaram ao lugar chamado Calvário, ali o crucificaram...
—Lucas 23:33

Olhando para o quadro As Três Cruzes do artista Rembrandt, primeiramente a atenção é atraída para a cruz na qual Jesus morreu. Depois ao olhar para a multidão reunida aos pés daquela cruz, você fica impressionado com as diversas expressões faciais e atitudes das pessoas envolvidas no terrível crime de crucificar o Filho de Deus. Finalmente, os olhos voltam-se para a borda da pintura para prender o olhar em outra figura, quase escondida entre as sombras. Alguns críticos de arte dizem que esta é uma representação do próprio Rembrandt, pois ele reconhecia que por causa dos seus pecados ajudou a pregar Jesus na cruz. 

Alguém declarou: “É simples dizer que Cristo morreu pelos pecados do mundo. É algo bem diferente afirmar que Cristo morreu pelos meus pecados. É chocante pensar que podemos ser tão indiferentes quanto Pilatos, tão ardilosos quanto Caifás, tão brutais quanto os soldados, tão cruéis quanto a multidão, ou tão covardes quanto os discípulos. Não era apenas o que eles fizeram — fui eu que o preguei no madeiro. Eu crucifiquei o Cristo de Deus. Eu me uni ao escárnio.”

Coloque-se nas sombras junto a Rembrandt. Você também está lá em pé. Mas depois lembre-se do que Jesus disse quando estava pendurado naquela cruz: “Pai, perdoa-lhes”. Graças a Deus, isto inclui você e eu. —HB

A cruz de Cristo revela o melhor do amor de Deus, 
e, o pecado do mundo em seu pior instante. Henry G. Bosch

Inserida por pao_diario

Toda água parada deve ser drenada, pelo perigo iminente que ali mora. Pode causar frustração e outras doenças.

Inserida por SusannaAlmeida

Cada vez que nos encontrávamos essa sensação me inquietava: por mais inteiro que ele estivesse ali na minha frente, havia sempre uma parte ausente dele que eu não conseguia encontrar.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp