Logo ali na Proxima Esquina

Cerca de 13218 frases e pensamentos: Logo ali na Proxima Esquina

Ver a Tongkat Ali
e a poesia crescer,
Não tenho mais
nada o quê querer.


...


Anggerek Kupu-Kupu
esplendendo beleza,
Assim é o quê sente
a cada novo poema
que em ti escrevo
com toda a grandeza.


...


Anggerek Ungu Harum
florescendo nas mãos
do tempo e do sentimento,
Muito além de ser só
apenas por um momento.


...


Periuk Kera Biasa
balançando hipnótica
no ritmo do vento,
O pensamento buscando
te alcança a tempo.


...


Periuk Kera Bertaring
no meio do jardim,
Que o destino já
de nos colocar enfim.

Quando o amor encontra seu lar, ali permanece, não por inércia, mas por escolha. Ele se acomoda nos gestos mínimos, na repetição dos dias, no reconhecimento silencioso de um no outro. Ficar não é fraqueza, é decisão cotidiana. O amor cria raízes, aprende o ritmo da casa, conhece seus ruídos, suas sombras e suas promessas.


O vento não chega de uma vez. Ele começa como estagnação, como descuido quase imperceptível, como a falsa segurança de que tudo está garantido. É a falta de escuta, a ausência de curiosidade pelo outro, o adiamento constante do cuidado. O vento é o silêncio que se prolonga, a palavra que deixa de ser dita, o toque que vira hábito sem presença.


A casa não cai por ódio, nem por grandes tragédias. Cai porque deixa de ser habitada por dentro. O vento apenas revela o que já estava frágil. O amor não acaba quando o vento sopra; ele se desfaz quando ninguém mais sustenta as paredes.

Tudo começa num Oie tudo bem? Ali em diante as conversas aprofundam-se. Seu gosto musical, comida preferida, time que torce... Com o tempo um vai descobrindo o que o outro sente, e quer da vida, analisa e vê se aquela pessoa se encaixa com você. Ou sem perceber ela já se encaixou há muito tempo e nem notou. Logo começa a aparecer os primeiros sinais da paixão. Indiretas, convites para sair, ciúmes de amigos ou amigas. Ate que você se toca que a pessoa que conversa todos os dias com você, esta apaixonada. E esse alguém? Você! Pode ser que não sintas o mesmo, ou então ame loucamente. É loucamente, é assim que seu coração vai ficar depois do primeiro beijo, depois do primeiro carinho, das risadas, e conversas. Se tudo der certo isso se prolonga, aprofunda-se e o sentimento aumenta. Com o tempo vai conhecendo a pessoa descobre seus defeitos, suas manias. De vez enquanto ou sempre, surgem brigas, discursões. Porem o amor é muito maior que o orgulho (para alguns é claro) e só olhar para a pessoa que ama que esquece os motivos das brigas. Abraça e beija. Chegam dias comemorativos, dia dos namorados, seu aniversario ou o aniversario de quem estais amando, Natal, Pascoa, um ano de namoro. Ixx um ano já? Parece que foi ontem não é mesmo? Muitos recebem uma aliança, outros acham insignificante, comemoram do jeito que se sente melhor. Ate que uma hora algo acontece, algo da errado. Uma traição? Mais brigas? Ciúmes exagerados?Nao sente mais o mesmo? Quer curtir a vida? Cansou dessa rotina? A pessoa fez algo de errado? Você fez algo de errado? Enfim várias hipóteses para acabar. O fim é o pior de tudo, dói muito, você chora dias e mais dias (se você gosta da pessoa de verdade ne), não come, tudo é tão sem graça. Seus amigos tentam te animar, e você fica cansado de ouvir: só o tempo irá curar, tem coisa muito melhor pra você. E da uma raiva por que o que você quer escutar é: ele (a) ira voltar. Mas não ira, ou ira nunca se sabe o dia de amanhã. Depois de dias sofrendo, você se olha no espelho e se pergunta: o que estou fazendo comigo? Levanta a cabeça, e decide que a partir de agora nada vai te deixar pra baixo. Você supera, esquece, e depois de um tempo a pessoa volta, ou não, tudo depende da situação. Mas se ela voltar? Não posso dizer nada, ela pode voltar ou não, você pode terminar ou não, você pode sofrer ou não. Tudo é muito relativo, varia de pessoa pra pessoa, de situação pra situação de amo pra amor. Muitos pensam: nossa é sempre assim! Que desperdício de tempo, você conhece,namora,termina,sofre, levanta, e começa tudo de novo. É um saco não? Não! Sabe por quê? Porque o amor nos ensina, evolui nossas mentes, nos torna mais forte, e é tão bom. Ele é algo muito complexo, e nenhum estudo nesse mundo ira entender e explicar o amor, apenas nós seres humanos iremos senti-lo.

Inserida por anakarolinaa13

Por onde passas, o que te destaca? Teus olhos? Teu rosto ou tua raça? Na verdade esta ali no canto da boca, um sorriso singelo que dor alguma disfarça.

Inserida por lannaokuma

De repente pensou se não estaria invadindo o jardim; e como foi parar ali; e onde estaria as portas daquele jardim; acanhou-se; olhou para os pés; deu alguns passos; olhou para frente; olhou para trás; angustiou-se; era tudo muito lindo e sossegado, mas não é que estava presa naquela paisagem?

Texto Olhou para os pés

Inserida por fernandalencar

A amizade verdadeira é aquela que não deixa nada destruí-la, haja sol ou chuva ela sempre esta ali radiante como uma estrela.

Inserida por Linsee

Foi só no fundo do poço que olhei para cima. E Ele estava ali...

Inserida por GustavoLacerda

E hoje, olhei pra frente, encarei, fui atrás... Mais Infelizmente existia ali crianças, crianças que não tem maturidade pra encarar algo tão sério. Mais eu continuei, corri mais uma vez atrás, fui uma guerreira e consegui o que eu realmente queria, só falta a vinda da vitória, porque minha parte eu "fiz".

Inserida por anaclaraM

A gente passa a vida inteira correndo atrás do amor, sem saber que ele está parado ali, olhando você correr.

Inserida por KAROLLBIANNA

É como está no ninho. Ali você se sente seguro, mas sabe que não pode ficar pra sempre se quiser voar.

Inserida por GabrielaStacul

As vezes quando você sai de cena, perturba muita gente e você está ali, não vê mais nada e está em plena sintonia com o universo, com uma leve vontade de retornar e ficar mais um pouco.

Inserida por alor1313

Prioridade a gente dá pra quem ta ali do seu lado, nas horas boas ou horas ruins, pra quem te ajuda a crescer seja de mente ou de espirito, pra quem sempre vai te colocar em primeiro lugar e te apoiar, agora comece a dar prioridades á pessoas que não fazem nada disso por você, e estará jogando toda sua felicidade fora.

Inserida por vivianepacheco

Andando como se estivesse em uma corda bamba, ouviam-se as palmas do nada, como se ali existisse uma platéia!!

Inserida por AnnyLima

Algumas amigas aqui, uma dose de vodka ali e um sábado incrivel me esperando!! Simbora!!

Inserida por DonaTalita

Dificilmente alguém aceita um fim. Todo mundo odeia ir ao cinema e ver que o filme não acaba ali, que vai precisar de uma continuação a longo prazo. Ninguém gosta quando o final de semana acaba, quando a ultima bolacha tem que ser dividida, quando acaba os créditos do celular...ninguém suporta o final das coisas...a escassez....isso porque criamos VINCULOS com as pessoas e objetos em determinados momentos que levaremos, talvez, para a vida toda.

Inserida por thiagoconti

Ali esta ela, com um lápis na mão tentando procurar razões para todos os sentimentos conturbados e sobrecarregados. Com uma força onipotente e onipresente. Ali esta ela, se questionando da onde que vem tantos julgamentos. Ali esta ela despreocupada com o amanhã. Ali esta ela, sentindo os pingos da chuva ao tocar seu rosto. Ali esta ela, despreocupada com a chuva, assim como as lágrimas, elas caem, sessão, molham, é o fruto de uma tempestade. Logo passa, ou esse sofrimento fica dias, com ele traz ventos que são frio e esfriam a alma. Ali esta ela, nem fria, nem quente… Apenas morna.

Inserida por Oliveirapaula

Ela está ali, bem enfrente a mim. Estendeu sua mão para me puxar ao seu encontro e em seus braços me envolveu. Eu por vez, tão quebrada por dentro e ela me parecendo tão interessada a concerta-me, não consegui desviar.
Seu olhar me fitava, me mostrava um caminho e sua boca me dizia ” o quanto era verdade tudo o que pensará sobre ela e nós”. Tão convidativa não tive como resistir.
O amor tem me magoado tanto e dai se eu quero me perde mais uma vez? Quero me sentir viva e de alguma forma estou, de alguma forma meu coração achou um motivo para bater involuntariamente, eu não entendo o porque , porém é muito bom.

Inserida por rafaellakristinne

Era pra ser apenas uma tarde comum, igual a todas da semana. Mas foi inevitável, você estava ali comigo. Como eu sempre desejei e eu não conseguia imaginar como era bom está ao seu lado. Não dava para imaginar outra forma de ser, a não ser aquela. Foi feliz, foi mágico e foi natural. Era você, eu e o som do vento. Era uma tarde de fevereiro.

Inserida por rafaellakristinne

“Não andavam de mãos dadas, nem se chamavam por nomes infantis. Não tinha pieguice romântica ali. Mas foi a cena mais doce que eu vi: dois olhares se encontrando. Não só se encontrando: se confortando, se sabendo, se completando. Eu notei que eles eram algo além de amigos, que se desejavam e se protegiam, e foi só pela cumplicidade dos olhos, que deixavam de ser dois e se enlaçavam quatro.”

Inserida por marianafrutuoso

E em todas as vezes que a dor escorreu pelos meus olhos, Deus esteve ali, me dando colo, não permitindo que eu desistisse... E é por estas e outros que não me canso de agradecer por cada amanhecer, por cada oportunidade, por todo este amor de Pai.

Inserida por anapaularib