Livre Pensar

Cerca de 30122 frases e pensamentos: Livre Pensar

Não se esforce para compreender as minhas palavras inspiradas se você não entende a minha livre gentileza;

Inserida por JULIOAUKAY

Somente livre do passado que conseguimos aproveitar o resultado que o novo nos trás

Inserida por FreitasJunior

Uma das maiores formas de expressar o amor é deixar o outro livre, é reconhecer que não conseguimos amar da maneira que o outro precisa e merece.

Inserida por EdelziaOliveira

CORAÇÃO livre é aquele que...

Sabe ORAR.
Sabe AMAR.
Sabe SORRIR.
Sabe ABRIGAR.
Sabe ESPERAR.
Sabe ACOLHER.
Sabe PERDOAR.
Sabe ABRAÇAR.
Sabe RESPEITAR.

CORAÇÃO prisioneiro...

É egoísta.
É desumano.
Usa máscaras.
É orgulhoso.
É pessimista.
Tudo tem que girar em torno de si.

Atenção aos CORAÇÕES verdadeiros.
Os que são luz em nossos caminhos.
Os que são anjos em nossas vidas.

Muito lobo com vestimentas de cordeiro.
Vigilância redobrada.
Para esses... portas fechadas a sete chaves.

Inserida por EdileneMatoso

Livre, finalmente LIVRE !!!
Estou em estado de graça...
Já sinto os pingos
da grande "Chuva de Felicidade",
nada mais me abala,
nem ninguém nela interfere...
Descansada,
Sigo a vida com ternura,
confiança
e leveza...
Deus está presente,
e já é mais que suficiente...
Deixo o passado para trás..
Inerte, morto.
O que me importa é o "HOJE"
e toda essa Beleza,
Alegria e Paz !

Inserida por IrmaJardim

"Podem sonhar a vontade, pois sonhos não custam nada e está livre de impostos."

Inserida por lexgrafia

Já nascemos com uma história escrita por Deus...Ele nos deu o livre-arbítrio e se vamos continuar a fazer parte dela, só depende de nós!

Inserida por jane68

Não se pode ser verdadeiramente livre enquanto existir a necessidade de impressionar as outras pessoas.

Inserida por Mario11

Ser criança e como ser um passarinho, você e livre de uma forma inexplicável!

Inserida por tinkdo

Ventre Livre, uma sonora lei velada até os dias de hoje.

Inserida por mestrearievlis

Livre-se hoje de tudo que for pesado e difícil de carregar. Jogue fora lembranças ruins de um passado sem lucro, sem virtude e sem vida. Troque as fechaduras de seu coração, para que o amor, enfim, possa entrar e desfrutar de uma felicidade duradoura, tranquila e eterna.

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

Amor simultâneo
sentimo livre.
De amores não se morre
de amores se vive.

Inserida por brugoncalvesv

Livre de ti.

O amor, um sentimento,
Sempre é muito bom,
Não importa o momento,
Nem lugar, nem tempo e nem som.

Este sentimento que me prende
A você, me ensina a não esquecer,
O que ninguém entende,
Que é, como posso te querer.

Se tanto sei, que somente queres uma amizade,
Que o que sentes é somente isso,
Agora me prende a ti, não por maldade,
Certas vezes penso em dar um sumiço.

Porém sou preso a ti e não quero me separar,
E não quero me esquecer de nada,
Somente lembrar de como é bom te amar,
Mas não sei se queres ser amada.

Inserida por Moisesantonio

Temos o dia de prender e o dia de soltar,
libertar alguém também é ser um pouco mais livre...
De coração tocado,
amizades não nascem em árvores, ou apodrecem...
Desgastam pelo tempo!
Florescem com o mesmo tempo...
Ou morrem livremente.

Esantos

Inserida por ElmarSantos

Ame, se ame, seja livre e deixe seu amor ser livre. Quando é pra ser simplesmente é.

‪#‎phaelandrade‬

Inserida por phaelandrade

Amar é dar asas e deixar livre a quem se quer prender consigo pelo resto da vida

Inserida por RaulMartins

Após pouco mais de um ano que sai de um relacionamento meio “treta”, sinto-me livre pra falar sem me preocupar com olheiros maldosos. Ver a forma como a maioria das pessoas saem de relacionamentos com ódio do fim, e sede de destruir a imagem do (a) ex me incentivou a dar um conselho:
_ Parem de culpar as pessoas pelos seus erros!
É normal que sejamos irresponsáveis com nós mesmos quando se trata de sentimentos. Sou do tipo que ama intensamente e por mais racional que eu seja, admito que perdi o controle. “She's lost control again...” Me vi diversas vezes, e até confesso que temo ver-me novamente, nesse trecho de música.


Eu perdi o controle e deixei de viver muita coisa bacana por conta de um relacionamento. Deixei de estudar em outro Estado quando tive oportunidade, deixei passar diversas oportunidades de emprego, deixei de usar roupas que eu gostava, deixei de falar coisas que eu pensava, deixei de andar com alguns amigos, deixei de ir pra balada. Deixei diversas coisas pra evitar brigas pela desconfiança do outro e pela minha desconfiança também (não sou hipócrita de jogar todos os defeitos no outro).

Fazendo uma análise da minha vida, percebi que à medida que eu ia deixando de fazer o que eu queria, eu perdia o gosto por pequenas coisas que me preenchiam da melhor maneira. Eu perdi minha identidade. Eu me perdi de mim.
Mas brothers! Broootheeers... Eu vivi muita coisa legal no mesmo relacionamento! Existem sempre dois lados e há sempre uma vantagem em abrir mão de alguma coisa. Prefiro pensar nas coisas que ganhei como; Conheci alguém muito especial estudando aqui (a melhor coisa que me aconteceu), aprendi a medir as palavras, e meus verdadeiros amigos permanecem de braços abertos para o meu retorno. Economizei muita grana deixando de ir pra balada conquistando coisas mais palpáveis.

Ao perceber que me perdi, parei de andar em círculos dando um fim num relacionamento que estava “maior palha”. Diversas coisas que vivi foram ilusões, e fui muito feliz quando vivia nelas. Quando a gente acorda e vê uma realidade cruel, não faz bem pro coração e espírito insistir em permanecer nessa realidade muito menos querer voltar à ilusão. Claro que não foi fácil. Teve muita dor, muito choro e muita glória. A liberdade vem muito depois de dizer “Acabou”.

A questão, meus amigos, é que EU deixei as coisas importantes, EU me perdi. Ninguém me fez isso e fui irresponsável comigo mesma quando me privei de mim em virtude de outra pessoa. Entretanto, não foi por isso que insisti em me mutilar e ficar sofrendo por ter agido assim. “Ai meu Deus, porque fiz isso comigo?” Fiz, vivi, e passou. Um grande aprendizado nisso tudo é que não adianta querer ter controle do que te cercas quando você não tem controle de si. Eu poderia viver de remoer um passado sentindo autopiedade por coisas ruins que vivi, fingindo pro resto do mundo que não vivi nada de bom. Mas meu presente é tão belo, minha visão de futuro é tão grande que isso é bem mais importante. Dar a volta por cima é bem mais do que cuspir no prato que comeu.

Inserida por umtantoflor

Que Deus nos livre de todo o mal.
Que mantenha afastado de nós todo o ódio, toda a discórdia e toda a falta de coragem.
Que livre o nosso coração de tudo o que for negativo e destrutível.
Que nos dê pensamentos bons e muita fé.

Inserida por AnnaLRamos

ARTE URBANA

MUROS GRAFITADOS
EXPOSIÇÃO AO AR LIVRE
TELAS DE CONCRETO.

Inserida por DanielBrito41

Cuidado, no labirinto da vida só existe um caminho livre a seguir, fruto de suas escolhas. Onde o errado poderá te aprisionar para sempre em um mar de decepções.

Inserida por ErisbertoSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp