Lirio da Paz
Meu Amor é uma flor, linda e brava
Flor de lírio meu fascínio, talento e sabedoria rara.
Mas foi é machucada, doe na alma
Eu sei amor, que logo vai embora
Deixei a magoa, tristeza e dor
[Chorus]
Amor e magoa, dois lados da moeda
Um é luz, outro escuridão
Amor é esperança, magoa é dor
Mas não sei se posso superar
[Verse 2]
Eu já chorei, já sofri demais
Mas eu não sei encontrar a paz
Eu vou deixar o passado para trás
E encontrar o amor de verdade
[Chorus]
Amor e magoa, dois lados da moeda
Um é luz, outro escuridão
Amor é esperança, magoa é dor
Mas eu sei que posso superar
[Outro]
Eu não vou desistir do amor
Vou encontrar rumo que te complete
E juntos, vamos felizes eternamente
Sem mais magoa, sem mais dor.
Final
Aconteceu,
A água escorreu,
O lírio morreu
O cão adormeceu.
Acabou,
O sono da noite
A festa na boate,
E a erva do mate.
Encerrou,
O canto do galo
O miado do gato,
A orquestra do maestro.
Ao fim chegou,
Aquele parágrafo
Os comprimidos do calmante
E, esta poesia.
Vilanela: Lírio Frontera.
Lírio Frontera, com suas cores vibrantes,
Leva-me em fluidos aos Alpes, tão leves,
Em leve aroma perfumado, refletindo instantes.
Como almas que em ti pousam, dançantes,
Teus risos, em meu peito, velhas chaves,
Lírio Frontera, com suas cores vibrantes.
Nunca finda meu amor, são só desafiantes,
Teus sorrisos iluminam caminhos breves,
Em leve aroma perfumado, refletindo instantes.
Por entre flores, entre sonhos, viajantes,
Seus sons na brisa trazem desejos leves,
Lírio Frontera, com suas cores vibrantes.
A cada dia, eu me lanço sem instantes,
A vida é um quadro que você escreve,
Em leve aroma perfumado, refletindo instantes.
E se voltas a mim, num abraço, constantes,
A beleza que encontras, em mim não se atreve.
Lírio Frontera, com suas cores vibrantes,
Em leve aroma perfumado, refletindo instantes.
Soneto: A Íris Pura.
Tens a graça no olhar, sinfonia funda,
De um cálice rubro, lírio em esplendor,
Na voz silenciosa e pura, sem rumor,
Qual floresta que o verde abundância inunda.
Da pureza de sua face, que me inunda,
Onde recebo os braços do amor,
Sentimentos que jorram, sem dor,
Qual púrpura lagoa que me aprofunda.
Da Íris finda, sensível como a rosa,
Que na pedra nasceu, forte e divina,
Expressão de beleza tão gloriosa.
Em teu ser, a canção que me acalina,
A perfeição da forma venturosa,
A alma que em meu peito se abarracina.
Ao Coração Do Oceanos, Meu Filho. Deixo-te meus Poemas.
30.06.2025
Você para mim é assim
Linda igual uma rosa
Um dia um Lírio no outro Jasmim
Mas sempre elegante sempre formosa
Num pedaço do norte naquele cantinho
Vive a rosa da cor mais bela
Tão delicada não tem espinho
Desenho de ti a mais linda aquarela
Hó rosa! Hó rosa! Porque se esconde ?
Logo tú a mais bela flor
Não se pergunte nem onde nem como
Apenas desperte para o meu amor
Mas queria o destino a rosa distante
Sofro e choro e não tenho escolha
Todo amor que dou nesse instante
Explode no ultimo verso dessa folha
"Desejo teu nome deitado ao meu. Fazendo sinapse de amor e poesia. Um lírio na sala e, em meu colo,
teu ninho.
Porque te desejo um ninho confortável o bastante para te nutrir, mas não confortável demais para te desencorajar de voar!"
Nada e ninguém poderá apagar a luz que ilumina o meu coração, arrancar o lírio e o perfume das pétalas que estão arraigadas. Nele está a força de um guerreiro que ruge como um leão.
para: meu amado lírio
meu querido lírio, sei que diferentes ventos tem soprado, sinto falta das brisas suaves das manhãs, a incerteza e as circunstâncias nos tentaram, mas o fogo que me forjou a você esta continuamente aceso...
• ♡ ೋ ✿ Doce noite anjos!
Um dia abençoado que chega ao fim , por isso gratidão por todas as bençãos e aprendizados , que fique gravado apenas o que nos feliz , o que nos fez bem ! Bom descanso ... bons sonhos !
Harmonia e paz ! • ♡ ೋ ✿
• ♡ ೋ ✿ Liahna Mell
Linda e abençoada noite, anjos!
Sempre a gratidão em nosso coração por todas as alegrias e carinhos que recebemos nesta semana que se vai! Cada dia, uma conquista, um aprendizado, uma superação. Evoluímos e concluímos mais uma etapa!
Um fim de semana lindo chegando para gente, que seja então de descanso, de tranquilidade, de paz! Beijos, anjos, e um afago bem especial no coração. Agradecendo mais uma vez e sempre por cada gesto, cada palavra de delicadezas que compartilhamos!
Sintonize a serenidade, o amor e a harmonia... e descansa seus sonhos com esperança e fé em um amanhecer radiante!
Que hoje o seu coração irradie alegria e paz! Que sua alma vibre na mais pura e perfeita energia de amor, seguindo sempre o foco da Luz. Recebendo com gratidão e humildade esta dádiva linda deste novo dia de bênçãos!
° ೋ✿° Noite linda e serena ! Gratidão pela paz e pelas bençãos deste dia maravilhoso que nos foi presenteado ! Beijos na alma anjos ! ° ೋ✿°
° ೋ✿° Feliz é aquele que reconhece em seu semelhante , o amor e a paz e harmoniosamente compartilha destes sentimentos por toda a sua existência! ° ೋ✿°
° ೋ✿ Que sejam abençoados todos os seus dias
Que a alegria se instale e encha seu coração de alegrias !
