Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Linha Reta e Linha Curva

Cerca de 3447 frases e pensamentos: Linha Reta e Linha Curva

O título é a primeira linha do seu texto.

Inserida por Santos95

Não, não saio
Jamais atravessarei essa linha
Fala o trem
E descarrila

Inserida por rbcovo

Quando é notável o fim da linha, não há nenhum demérito na decisão de recuar!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A noite pra lua
O dia pro sol
Minha vida na Sua
Como linha e anzol

Inserida por NicoSerrano

Algumas pessoas têm a linha de raciocínio tão baixa que é até um erro chamar de raciocínio

Inserida por jeozadaquemartins

Se você tem uma linha de entendimento única não significa que é a certa.

Inserida por demolit

Poesia

Na poesia...

Aonde deixo todo o meu amor transpirar...

Em cada linha escrita, em cada parágrafo, em cada vírgula ou reticências...

Consigo a minha paz...

Na poesia...

Que meus dedos dedilham a geografia de teu delicioso corpo...

Na poesia...

Que roubo-te beijos na calada da noite...E você não percebe...

Em cada linha poética...

Esta o caminho que me leva a ti... Mesmo sem você perceber...

Em cada linha poética... Mantenho meu coração vivo...

Em cada linha poética... Mantenho minh'alma viva...

Ao fechar meus olhos...

Enxergo teu belo rosto de menina...

Ao fechar meus olhos...

Sinto o teu perfume e a maciez de tua pele...

Ao fechar meus olhos...

Consigo aproximar-me da minha paz...

E neste mesclar de imagens... Sonhos... E delírios...

Todos causados pela saudade de teus lábios colados nos meus...

Que a minha poesia nasce...

Inserida por PoetaUrbano

Se não tentarmos ser um pouco melhor a cada dia, aceitaremos que estamos no fim da linha evolutiva.

Inserida por LuizSandoval

Reflexões Matutinas 2

Uma linha de pensamento nova, é quando libertamos nossa mente da mesmice que ronda nossas cabeças, e damos oportunidade a novas idéias, respostas, e até novos conceitos.
Atualmente tenho refletido muito, tenho me permitido conhecer novos horizontes, pensamentos que eu ainda não havia ponderado, experiências que me deixaram um tanto quanto fascinado.
Me impressionei com a habilidade de algumas pessoas de guardar a própria dor no bolso, pra ajudar na dor dos outros, sinceramente eu não imaginava que existia alguém assim, que pudesse me apresentar uma página em branco, e me ensinar como eu deveria rascunhar ali um novo ponto de vista sobre a vida, me fazendo pensar nas possibilidades que eu tinha pela frente. Foi o que eu fiz, Aprendi um novo conceito, dei lugar a uma nova experiência e comecei a questionar-me e devagar em meus pensamentos, navegar pelo mundo de possibilidades e descobrir o “E se?”.
Deixar me levar pela imaginação, pela sensação de poder visitar um mundo de faz de contas e descobrir em mim, que eu tenho muito mais do que visões analíticas e comentários frios, e sim descobrir que eu tenho opções pela frente, que eu posso ponderar o que fazer,pensar, e escolher como viver, sem correr o risco de cair no abismo da desilusão ou decepção, pelo menos foi o que eu pensei.
Em um dos meus passeios pelo mundo do faz de conta, me deparei com situações inusitadas, “e se o queijo comesse o rato?” ,”e se o os dados jogassem agente?”,”e se as pessoas deixassem de viver no mundo real, e começassem a viver no faz de conta”?, essa última questão me fez pensativo, e se realmente todos vivessem somente nesse mundo imaginário, será que estaríamos aqui hoje?
A resposta pra essa pergunta, encontrei com a ajuda da sábia pessoa que me mostrou esse novo caminho.
Não é bom viver num mundo de faz de conta, porque quando vivemos nesse nosso mundo inteligível, não damos espaço para as coisas reais, começamos a confundir o mundo verdadeiro, com o mundo metafísico que criamos dentro de nós.
Imaginar, dar espaço para as possibilidades, é bom, mas só é benéfico, quando sabemos separar isso da nossa realidade, não incorporando as expectativas que criamos em nossas mentes. Essa é uma lição preciosa, que guardarei comigo, e não irei me esquecer dela durante minhas viagens pelo meu “faz de conta”.

Inserida por ddmbrito

Quem vive pra ter uma linha na historia, nunca terá um livro completo

Inserida por NiltonBernini

Aquela pessoa que insistem em olhar sua linha de tempo varias vezes no dia, que olhas suas fotos repetidamente, que sorrir quando ver que vc estar online e que espera horas e horas pra falar com vc e espera dias para poder te ver!

Inserida por FagnerAdalgiso

Quem cruza a linha sempre leva alem de seus proprios meritos o merito oculto de seus apoiadores ninguem vence sozinho

Inserida por DanielGodriJunior

Deus tem maneiras misteriosas de atuar... Eu imagino que ele escreve nossa vida, e entre uma linha e outra, solta um sorriso bobo, rs.

Inserida por CamillaSouza

Até para andar na linha é necessário algumas pausas.
Como sair desta para ver o trem passar ou aguardar as manutenções necessárias nos trilhos.

É meu caro... No Brasil tudo é lindo ao mesmo tempo em que é difícil.

Inserida por ursaia

Existe uma linha tênue entre a boa educação e a falsidade.

Inserida por GabrielaStacul

Existe uma linha tênue entre paixão e loucura.

Inserida por Mistty

A incrível linha tênue entre o amor e a idiotice me faz crer que o que mais almejamos enquanto seres debilmente apaixonados é o que mais nos faz ser invejavelmente idiotas.

Inserida por tempodesonhar

Existe uma linha tênue entre "devia ter" e "não devia ter".

Inserida por GabrielaStacul

Na madrugada escrevendo ao lado da solidão,em cada linha escrito um pedaço do coração.

Inserida por WeslleyPereira

Deus nos fez com um propósito escreveu cada linha da nossa vida. Todos os acontecimentos, fatos inexplicáveis, tudo foi planejado. Não existe sorte, Existe Destino.

Inserida por eduardobmfm2