Linha Reta e Linha Curva
Existe um caminho que separa a vida, da morte e que é a linha que nos separa do bem e do mal. E assim, aqueles que tem o temor de Deus e andam sempre nos seus caminhos, vão sempre discernir esses caminhos para não cairem como presas fáceis nos laços mortais do pecado.
A linha tênue que separa o bem do mal, e o amor do ódio é a mesma que faz a divisão no íntimo do nosso ser, de cada sentimento, desejo, palavra ou atitude que suprimimos quando amamos os outros mais do que a nós mesmos.
Existe uma linha espiritual tênue que separa a vida, da morte. E, a medida que compreendermos que a misericórdia de Deus é a razão de não sermos destruídos, então vamos alcançar o entedimento de que sem Ele nada podemos fazer.
Existe uma linha tênue que separa a humildade do orgulho. Aqueles que conseguem transcender os limites da arrogância e prepotência internas compreendem que, assim como o orgulho precede a queda, a busca por uma vida humilde nos conduz à prosperidade, honra e sucesso.
Entre o certo e o errado existe uma linha divisória bem clara. O lado que você quer ficar, cabe somente a você escolher.
Nessa tênue linha que separa teus olhos da minha boca, estão escritos em cordel os mais belos poemas de amor.
Ser sincero é caminhar na linha tênue que divide as verdades que precisam serem ditas das verdades que precisam serem caladas sem perder o equilíbrio.
Entre a chateação e a decepção há uma linha, chamada limite. Uma vez ultrapassada não há mais volta.
21 gramas
Na vida, somos todos malabaristas nos equilibrando na tênue linha que divide a vida da morte, num profético ritual de passagem. Um dia inevitavelmente teremos 21 gramas. Nesse fatídico dia, o cíclico elo se fechará e, somente então, será aberto o portal para nosso verdadeiro lar, ou não...