Lindo Corpo

Cerca de 25333 frases e pensamentos: Lindo Corpo

Ao ser AMADO

Amo essa essência que tu eis...
lindo pássaro.
Deixando notas musicais no ar.
Do, mi, sol maior.
Sua voz...
Sua melodia...
Música divina se escuta,ao ver-te bem.
Com o cair da chuva, folha divina.
como o beija-flor sutil ao beijar a linda flor...
Flor do beija-flor (morena)
que bica a flor...
As horas quase não passam
Só os vultos do minutos e segundos já vivenciados é que se eternizam ser amado.
Lindos momentos tenho guardado, e guardo para ti ser amado.

Inserida por KarolCalisto

A anomalia do improvavelmente correto.


O Rio, não sei se continua lindo, porém continua em obras, BRTs atropelam e o calor de quase 50º? Praias lotadas, estamos chegando ao ponto de até ter passeata para comprar bagulho de qualidade. Os bolsas, agora foram colocados à proliferação da sacanagem, mas não a sacanagem de Vadinho de “Dona Flor e seus dois maridos”, mas a sacanagem de que o errado há muito tempo virou moda.
Ponto de vista passou a ser homofobia, ser hetero passou a ser algo fora de moda, nossa, a vida passou a ser muito louca e sem limites, sem critérios (palavra chata), sem planejamento, vamos viver e o resto que uma bolsa nos ajude.
E esses cientistas que criam tudo, pílula do dia seguinte, do dia anterior, do dia que ainda não veio além dos mais, usando remédios de nossos canalhas: os Habeas corpus é também chamados de “remédio judicial ou constitucional”, que é quando a pessoa solicita para responder um processo em liberdade, processo que foi condenada? Nossa muito bom cometer erros, temos saídas e saídas.
E estudar? Coisa mais brega, lutar por objetivos, metas, sonhos, pequenas gotículas que faz torcer o rosto de outra pessoa, rosto não, cara, pois é o tal do animal invejoso (a), um ser que não aceita seu viver, sua alegria e seus planejamentos, essa ultima palavra revolta os boys end girls bolsas família.
Planejar, que coisa ridícula, namorar, noivar, casar, se juntar, crescer juntos, viajar, curtir e enfim perpetuar, e sem direitos e sim com sabor de deveres. Mesmo assim a pessoa tem vergonha de estar grávida, manda mensagem interna, pois existe um medo da honestidade, de ter pensado na faculdade, ter curtido, ter o apoio dos pais e melhor, ser grata aos que há tornaram sucesso, pois nenhum animal racional chega a algum lugar sem ter a oportunidade de aprender e aceitar que podemos errar.
As anomalias estão aumentando, nos últimos anos temos tido casos preocupantes de pessoas que planejaram suas vidas, que casaram ser estar “grávidos”, de levar aos pais alegrias em forma de futuro e não ultrassonografias, que resolveram ainda jovens que teriam parceiros, companheiros e companheiras. Nossa casar tão jovem e sem precisar? Deve haver algo, pois amor não existe, então?
E não coloquem a culpa na Disney e nem na copa, pois a criança já nasce em um ano histórico, mês histórico de uma vida que foi forjada para ser de sucesso, mesmo sendo considerada uma anomalia, anomalia que espero que exista mais e mais, pois o mundo precisa de anomalias, de pessoas que ficam felizes quando ganham de casamento uma geladeira, uma máquina de lavar, quando larga o colégio e não os estudos, quando nota que odontologicamente ela é diferente. Obrigado por ser uma anomalia real neste mundo que mostra a cada dia: “que nós não somos diferentes, não, eles é que são iguais”.
Um beijo mamãe real em um mundo irreal Aimée Castro Rosa.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Um doce sorriso,
Um lindo olhar,
Uma voz suave como a dos anjos,
Pés que andam em nuvens,
Rosto encantador como as rosas do campo,
Assim que vejo uma pessoa linda como você em meu pensamento!

Inserida por CleitonCapelao

acho o amor lindo.E ainda acredito nele apesar dos tombos'

Inserida por tayanesynystergates

Hoje eu vi um anjo

Hoje eu vi um anjo,
Anjo lindo,
Com seus cabelos compridos e loiros,
Com sua voz bela e seus olhos a me olhar,
Anjo com aquele rosto de anjo,
Rosto angelical,
Que não vestia branco,
Que não tinha asas,
Mas me levou as alturas,
E eu pude sonhar!!!

Inserida por rafaelrjn

Nesse mundo

Em um mundo lindo e belo,
em um mundo rico e forte,
com seu jeito tão singelo,
que resulta tudo em morte...

em um mundo de luta,
em um mundo de paz,
com natureza tão oculta,
é um mundo tão capaz...

em um mundo de animais,
em um mundo de humanos,
de extinto tão voraz
porém seres bem insanos!

quando parar com a violência?
quando começar a pensar?
quando acharmos a essência
e começar na vida, estudar!

Inserida por dynu3d

Qualquer acontecimento é bom e bem vindo!
Dependendo de quem vem ou de onde vem é lindo!
Pena que dura pouco!
Nem sempre fazemos questão do tão pouco!
Se pudesse sentir só um instante!
Eu saberia se é pra sempre!
Pois é, o coração é bandido!
Mas sei domina-lo com um só pedido!

Inserida por beladonilo

Eu queria tanto ver-lhe numa roupa social. Devia estar tão lindo, suas roupas nada combinando com seus dreadlocks.

Inserida por SabrinaNiehues

Vai chegar um dia, onde o mundo não mais terá um presente tão lindo dado por Deus, para nos avisar do perigo, para nos receber com tanto amor.Quando esse dia chegar será o fim.

Inserida por gccosta

A vida é um lindo presente de Deus,portanto,cuide dela como se cuida de uma delicada flor, com amor, paciência e carinho!

Inserida por MiMeneses

O que é mais belo? Um lindo ramalhete de flor ou o gesto de quem o enviou?

Inserida por JorgeTolim

Sonhei um sonho lindo,
Que sonho sempre sonhar.
Um sonho inebriante,
Do qual jamais quero acordar.

No sonho sonhei,
Que, tanto como eu,
Você vivia a sonhar
Que juntos e para sempre
Iríamos ficar.

Apesar do inesquecível sonho,
O sonho dos meus sonhos,
É ver este sonho sonhado
Um dia se concretizar

Inserida por Jufrei

Menina jovem com um lindo olhar
E seu sorriso não tem como explicar
Quer ficar comigo e pra sempre me amar...

Inserida por vitorgustavoduarte

"Aquele que é capaz de extrair o melhor de você, será sempre digno do que há de mais lindo em sua alma."

( Mensagem dedicada ao amigo Dudu Ferreira )

Inserida por AlmaDeRosas

Até o mais lindo amor....
Se não for adubado frequentemente com um pouco de carinho, acaba morrendo!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Seu sorriso é lindo bela pequena

Inserida por BruninhoSanchez

Tão natural como o vento que corre por entre o meu dia lindo é como a sua presença diante de mim, suave e intensa ao meu coração;
Quero viver de bem com o meu coração, amar e deixar e se entregar para melhor entender a vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Sempre quis ter postura de bailarina. Acho lindo. Adoro os movimentos que elas fazem, toda aquela delicadeza, suavidade, gentileza. Bailarinas me emocionam. Cheguei a fazer ballet quando era pequena e depois parei. Acho que devia ter continuado, pois hoje minha postura seria bem melhor e eu seria bem magrela. O (único) lado bom é que meus pés não são cheios de calos, tampouco vivem machucados e com bolhas. Mas se for analisar, é bem melhor ter pé feio, ser seca e, de quebra, ter postura linda.

Acho que o mundo precisa de mais pessoas bailarina. As coisas andam feias demais. Falta gentileza, sobra pressa, rancor e cara feia. Fico impressionada com a quantidade de gente que mal dá bom dia. Pessoas que não olham nos olhos, esbarram em você na rua e nem pedem desculpa, tratam garçons e motoristas com ar superior, se sentem melhores que os outros. Na verdade, se achar o máximo é brega e ridículo.

Um sobrenome não é nada. Uma conta recheada não é nada. Um rosto e corpo bonitos são apenas um rosto e corpo bonitos. A gente envelhece. E ninguém é melhor por ser mais belo ou não. Muitas jóias espalhadas pelos pulsos, pescoço e orelhas também não querem dizer absolutamente nada.

Mesmo nos dias ruins procuro ser legal com quem não tem nada a ver com os meus problemas.[...]

Longe de mim querer dar lição de moral. Só acho que as pessoas deveriam se preocupar mais com as coisas de dentro. O que tá fora, meu amigo, é completamente perecível.


(E o dinheiro uma hora acaba.)

Inserida por amandamada

Parece que é inevitável não te amar, inevitável não achar lindo o teu sorriso, inevitável não te notar, inevitável não querer por todos os segundos ser seu homem, inevitável não dizer como amo teu beijo, como eu sinto sua falta quando esta longe, inevitável dizer não estar apaixonado e impossível…

Inserida por mygoten

Amor é Lindo, mais o que é mais lindo ainda, é ver duas pessoas se entregando a ele sem ter medo de sofrer!!!

Inserida por Evadilson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp