Lindas poesias para Amigos
Emocionada pelo mau, pelo desleixo que somos tratados por amigos(?)Cansada.Ouvi frases horríveis que nem Leopoldo gostaria/merecia ouvir.Quanta gente covarde, por serem infelizes querem a infelicidade dos outros.Quer saber?HAJA SACO!Tenho que selecionar melhor meus conviventes.Sou especial demais para ouvir certas coisas
O tempo é como o vento que leva e trás amigos como folhas secas, em meio essas folhas secas você sempre vai encontrar uma árvore de raízes fortes que se prendera ao seu lado e não importa quão grande seja o vendaval essa árvore se manterá do seu lado ela é chamada de verdadeiro amigo, e essa árvore trará com ela folhas secas que sujaram seu quintal mas é essa árvore que te dará sombra quando você se sente esgotado.
Se você tem amigos que só fazem rir de você, tome distância e nem dê ousadia, por que você não é uma pessoa para ser humilhado, se preze se valorize.
Saber viver é também cometer algumas loucuras. Loucuras compartilhadas sempre por amigos verdadeiros, confidentes e que sempre estão dispostos para mais uma, mais duas, mais várias.
Um bom homem está de aniversário todo dia em que vive, por viver, para sua família e amigos. e se você é lembrado no seu aniversário, é porque eis muito importante, e os que sentem esta importância, é porque sentem-se bem está cercado por te.
Você pode ter milhões de amigos, mas quando você mais precisa poucos vão te ajudar e esses são seus amigos de verdade!
Nas horas boas ta sempre todo mundo ai do teu lado, ja nas horas ruins só os verdadeiros amigos aparecem. E nos dão a maior força.
Houve um tempo _ lá pela adolescência _ que eu fazia questão de ter um milhão de amigos, que nem dizia a canção. Hoje eu olho, com orgulho, as poucas pessoas que eu chamo de amigos. Eu as escolhi para confiar e para dar colo. Elas me escolheram. E nós, nesse amor recíproco, seguimos aprendendo muito. E por mais que a inveja nos olhe com olhos famintos, Deus nos protegerá, pois amizade é amor; e amor é de Deus.
Os verdadeiros amigos são aqueles que enxergam seus defeitos, erros, mentiras, que brigam com você, ficam zangados...Mas no final, nunca te esquecem e deixam de acreditar que você um dia vai mudar.
Como é maravilhoso ter amigos verdadeiros. Você se sente completo, Protegido. Como se fosse capaz de realizar as mais loucas ideias, pois sempre verá seus amigos ali junto de ti.
"Aos meus amigos, não exijo que sejam iguais a mim. Do verdadeiro amigo, nada do que eu faça espero retorno, só exijo fidelidade."
Amigos será que temos mesmo ?, na verdade de 1000 que dizem ser seus amigos 5 são verdadeiros. O resto são amigos de conveniências e isso não é amigo é o pior tipo de inimigo
Sempre pensamos que os amigos verdadeiros, são os que conhecemos a tempos. Cresceram com a gente, brincaram com a gente, sabem todos os nossos costumes, todos os nossos segredos...ás vezes você não os vê a tempo, mas quando há o reencontro, parece que nada mudou entre vocês, são esses os amigos de infância. Mas não podemos confundir tempo de amizade com amizade verdadeira...pois os verdadeiros amigos, às vezes descobrimos ao longo da vida, os que nos conquistam pouco a pouco, passo a passo e sem percebemos surge a sincera simpatia entre a verdadeira e eterna amizade, que nem existe a tanto tempo assim, mas nessa você pode apostar TUDO e não irá se decepcionar!
Lugar nenhum,distancia nenhuma,vai mudar oque sinto por você , pois verdadeiros amigos devem ser lembrados e não esquecidos .
É realmente incrível quando dois estranhos se tornam melhores amigos, mas é muito triste quando os melhores amigos se tornam apenas dois estranhos.
Se você tem mais amigos que dedos nas mãos,infelizmente alguns dos "amigos" são falsos só estão aproveitando o momento.
Não são muitas escolhas, não são muitos amigos, mas eu estou tentando fazer da minha vida, um lugar de muitos momentos, mesmo que sejam “momentinhos” que só eu gosto.
Amigos de Redes sociais. Você tem 800, fala com 5, conhece dois e nenhum é amigo de verdade. Novidade pra ninguém.
São nos momentos ruins que a gente nota quem são nossos amigos de verdade, porque até mesmo sem querer eles conseguem te ajudar
Amigos de verdade, eu tenho alguns com quem posso contar.. Amizade verdadeira é aquela relação que merece uma consideração infinita. Amo os meus amigos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp