Lindas Poesias para Mamãe

Cerca de 55147 poesias Lindas para Mamãe

Tem pessoas que não demonstram muito os sentimentos.
Como demonstrar o afeto pelo outro. Mas não é só porq a pessoa não demonstra carinho que significa que não te ama..

Inserida por Sarahvasconcellos222

Escrever é confessar nossos sentimentos,espalhar esperança, falar de amor, discoradar, concordar, mas respeitar, sempre gostei de me expressar, não sou escritor, poeta, nada disso, coloco o que meu coração senti, mas hoje isso tudo se foi, qualquer tipo de inspiração se foi falo com Deus p nao perder minha fé, otimismo, as pessoas diante de pessoas morrendo aos milhares, ainda se ofendem, brigam e se preocupam em defender esse ao aquele no poder, enquanto amigos, vizinhos, familiares se contaminam, morrem, acho que o momento seria de união, orar, ajudar o próximo, se proteger como puder., quem esta certo eu não sei e acho que ninguém sabe,muita gente depende do trabalho diário para dar comida aos seus, outros já pensam em quanto deixam de ganhar com tudo fechado, quem esta certo..quem esta errado, quanto irao sobreviver, quantos parecerao, acho eu que hoje precisamos apenas nos unir na fé e ajudar seja como for, uma palavra de solidariedade, um kilo de alimento ou mesmo uma oração. O mundo precisa de paz, não de especialista em saúde, em política , muito menos em economia, dependemos de trabalho, dinheiro, isso é fato, mas principalmente precisamos de amor uns aos outros, empatia, ninguém esta certo ou errado, estamos apenas perdido nesse momento, temos que respeitar a dor de cada hum e suas necessidades e fazer o melhor para que isso termine e voltemos a respirar e abraçar que no final era de graça e ninguém dava valor. Só acho
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

É muito difícil ser uma pessoa intensa.
É difícil ter muitos sentimentos e não saber lidar com eles.
Quando algo me dói, me dói muito.
Quando algo me faz bem, me faz muito bem.
Coisas que são fúteis para alguém, para mim tem muita importância.
Eu tenho tanto sentimento e os guardo.
Algum dia vou explodir, espero não afetar ninguém.
Além de mim.

Inserida por nielly_oliveira

Sentimentos verdadeiros não se expressam com palavras. Devíamos nos preocupar com quem parou de falar, com quem vive deixando o mundo girar , com quem vive fugindo desse estresse diário e adota uma vida repleta de privações excessivas. Pessoas caladas podem estar dizendo adeus sem que ninguém perceba.
__José Alexandre

Inserida por Jose_Alexandre_1

Ações positivas

Substitua sentimentos ruim por boas idéias. Por boas lembranças. Mude suas atitudes. Desvia maus presságios por projetos positivos. Assim os maus pensamentos viram ação em prol de crescimentos. Mudança de padrão mental do pensamentos, são gravadas no subconsciente. E não perderá o oportunidade de ter a vida em abundância. Não fixe pensamentos negativos. Quando acordar será sempre menor do que a aflição indicava.
Faça seu subconsciente trabalhar positivamente pra você.

Inserida por reginamichelon

“Encaixo palavras e revelo meus sentimentos, a poesia se apresenta até inocentemente.”


Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Nao escrevo poemas eu faço rabiscos da vida em forma de arte.
O que é arte? Expressão de sentimentos e pensamentos.
A vida é um livro, você é o autor da sua própria história , escreve e apaga quantas vezes sentir vontade, terà a liberdade de se mostrar.
Ninguém pode escrever em seu lugar.
A vida é o livro suas histórias , suas memórias.

Inserida por grazi_miranda

“Existem poesias que inspiram poesias e muitas poesias dão vidas a sentimentos escondidos.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Esqueça um pouco o mundo atual, sua ganância, seu egocentrismo, sua raiva, todos esses sentimentos pequenos e tente ver além.
Tudo que precisamos está em volta.
Temos o ar que não nos custa nada e o vento que nos esfria.
O sol nos aquece todos os dias e também não e pago e a noite podemos descansar.
Os pássaros cantam no final da chuva .
Tudo nos é dado e queremos mais.
O que você faria se tivesse tudo?
Estaria feliz?
Eu tenho certeza que não.
Esqueça a matéria e vivencie a energia de estar vivo.
Seja grato.

Inserida por Marciohcampelo

A pessoa se torna vazia a partir do momento que ela dá mais valor para os sentimentos momentâneos, que os essencias.

#familia #espiritualidade #Deus #BOANOITE ❤

Inserida por SchubertMelo1986

sentimentos.


não mergulho mais em amores rasos

procuro alguém que me transborde

como você me transbordou.

(até lá continuarei incompleta)

Inserida por julia_liz

Dias quentes noites frias, assim é a escola da vida
Tristezas e alegrias, sentimentos vividos a cada momentos .Só não pode estacionar, levante sacode a poeira.
A vida continua siga em frente e viva o presente.

Inserida por grazi_miranda

POETA DESCONHECIDO

O dever do Poeta Desconhecido é implantar nos corações, sentimentos conhecidos: dúvida e certeza.

Inserida por cavalcanttibraganca

Todos nós passamos por um ciclo:
pensamentos, sentimentos, atitudes.
Seus pensamentos definem seus sentimentos, seus sentimentos definem suas atitudes.
Você é o resultado daquilo que VC é por dentro.
A verdade que prevalece, sempre será aquilo que você alimenta.
Faça uma dieta de bons pensamentos, flua bons sentimentos, que com certeza o resultado será o melhor que você pode ser.
Não seja escravo das circunstancias.
Não seja governado pelo acaso.
Você quer, você pode, você merece.
Acredite em você.
Enxergue além das aparências.
O segredo da felicidade mora dentro de você.
A fé enxerga além da falta e vê abundância onde existe somente escassez.
Se você amanheceu triste, cabisbaixo, saia da rotina, vá lá fora e olhe a beleza das flores, o azul do céu, ouça o som dos pássaros, sinta o perfume das flores, sinta a brisa tocar sua face. Se de tudo não achar nada de bom, volte e olhe no espelho e veja a mais bela criatura que Deus fez, VOCÊ.

Inserida por carlos_vieira_2

⁠PALAVRAS E SENTIMENTOS

Hoje lido com palavras
E sentimentos vividos
Mas ninguém sabe por onde andei
Assim meu dom apareceu
Ser poeta é viver
Ser poeta é compreender
E por caminhos por onde ando
Amigos poetas vou encontrando
Que sempre vão incentivando
...e assim sigo sonhando
Pois os sonhos não se acabam
A cada dia surge mais um...
E assim vou vivendo e não posso parar
Ser poeta é sonhar
É aprender a observar
É descrever sonhos
Mesmo sem sonhar

Inserida por LeonardoPacheco

Existência


Sentimentos me inquietam a alma


Pensamentos me povoam a mente


Sensações me aguçam o corpo


Atitudes me tornam existente.

Inserida por fernandadecastro

⁠Amor,um sentimento que eu ainda não compreendo,não que eu compreenda os outros sentimentos,mas o amor de todos,é o mais complicado.
Paro,penso e repenso,mas não consigo entende-lo,chego a achar que ele não é de se compreender.
Paro,penso e repenso mas uma vez,mas dessa vez,eu consigo entender. O amor não é um sentimento que tem de ser compreendido,e sim sentido.
Não há como compreender o amor,mas você pode entende-lo,a intensidade que você gosta da pessoa,a felicidade por estar perto dela,a ansiedade por estar indo vê-la,são coisas que estão contidas dentro do amor.

Inserida por Billy_Pecten_Forsyth

⁠Alguns homens querem usar o corpo de uma mulher, e esquece que ela também tem sentimentos, quando ela se recusa a obedecer o prazer do homem que diz que a "ama", simplesmente a abandona e procura outra como se nada tivesse acontecido.
Conheci muitos homens que não valem nada, dizem que amam só para poder ter posse de um corpo feminino, e mexer com o seu psicológico

Inserida por Isabelly1Fernandes2C

Expressar sentimentos
É preciso expressar os sentimentos para que possamos viver o momento ,
o problema, è que, podem haver bons e maus descobrimentos
Mas você só descobre o seu favorito, depois daquele momento.

Inserida por Je09ca

⁠Transformar
Apertando meus singelos sentimentos,
sinto que de verdade nunca esquecerei
a doce das mais lindas pétalas deixadas em meu coração.
Nos caminhos de ida e vinda
sempre existe uma emoção
guardado no seu jardim, no meu,
através dos ventos, suas lembranças vão sempre permanecer no ar,
onde eu possa sentir o calor do tempo,
a magia da chuva
e a brisa que caminha no mar.
Te ouço a cada instante
Teu cheiro é impactante
Te vejo como luz
Te sinto sem tocar
Mas quando me pego
você vem a me conquistar.
O segredo do seu olhar me faz investigar a cor da sua alma.
Seu sorriso faz com que meus olhos
levem um choque de alegria,
olhar para você e como olhar pra si mesmo
e ver meu melhor
me traz esperança, me traz alegria, vontade de vencer,
mas o que seria o luar sem as estrelas,
será igual meu amor sem você

Inserida por Robson_Barbosa_