Lindas Poesias para Mamãe
Pensamento do dia 26/07/2016
Não podemos comprar nossa felicidade, ela brota da maneira como cuidamos do nosso jardim.
Meu bem, sua felicidade me deixa feliz!
Te desejar o bem é o que sobrou,
do que um dia eu senti por você.
A felicidade é feita de pequenas coisas.
E não é porque falta uma delas
que somos infelizes!
Ela é superada pelas outras.
Todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você a está escalando.
Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez.
Sorrisos de felicidade brotam de amores que nao se medem...
Dia da vovo,sem neto,nao seria dia..assim como uma vovo nunca saberia o que e ser se nao tivesse netos...
Simples... —
O segredo.
O segredo da felicidade
tá num balaio de ternura
num caçuá de fidelidade
no ciúme sem frescura
pra que tenha eternidade
e preciso muita amizade
e muito mel de rapadura.
Só você causa em mim este ar de felicidade...
Desperta a saudade em forma de poesia...
Dando alegria e paz aos meus dias.
Isso e realidade não é utopia.
Você me faz sentir coisas que eu a muito tempo desconhecia...
Você é a minha metade que estava por aí e eu nem sabia...
Felicidade. ..
Não se resume em achar que está feliz.. e sim o que realmente está dentro de ti.. A felicidade está em tudo, em uma borboleta livre a voar, no sol a nascer, em criaças a brincar, Na mulher dando a luz a um pequeno ser. Situações diferentes entre muitas outras... Mas a grandeza da felicidade é a mesma, aceite isso no seu dia a dia, e irá ver que não há lugar para a tristeza..
Algumas lembranças nos deixam
de presente tristeza
já outras no deixam amor
felicidade e tudo que tiver de bom
mais mesmo ruim ou não
prefiro deixar as lembranças de
lado.
Felicidade não é sentimento solitário...
Mas algo partilhado entre muitos...
Sou feliz, faço feliz, somos felizes, sejam felizes...
Tão natural quanto respirar.
Cika Parolin
Chega o tempo em que encontramos o eixo. Aquilo, aquele ou aquela que nos faz sentir a felicidade em seu modo mais perene.
E de então, não importa o quão florida seja nossa episódica, nada mais nos faz vibrar. Porque de todo, não somos mais quem fomos antes, e velhas cascas não encaixam mais.
_RAINHA GINGA_
Lembrei dos tempos de puto em que jogava na Sociborda, a felicidade era natural, não precisava de fazer escolhas, só era feliz.
Lembrei de tudo um pouco, revivi muitas emoções e tudo que eu sei é que o kota Arice vive nos nossos corações...
Porque, a dor que o meu bairro sente é a mesma que eu sinto, então tudo que eu faço é só para poder ver o teu sorriso.
Não importa aonde eu esteja, sempre que eu acordar eu vou lembrar de ti
Ginga minha queen,
Sim, eu sou filho dessa street
Ser feliz e tao simples e mesmo assim buscamos a felicidade
a todo momento...como se o simples fato de estar aqui, hoje,amanhecer para mais um dia,
nao fosse um grande presente!!!
Um lindo dia para cada um dos amigos e amigas que fazem
toda diferenca em minha caminhada!!
Que a semana inicie com muitas expectativas,com muita energia,
luz ,delicadezas e docuras e vista-se de cores mil!
"A culpa não foi sua; eu que errei ao me
procurar em você. Hoje eu sei que a minha felicidade mora em mim...".
Bom dia 11/08/2016
Ver a felicidade brotar nas pessoas e também em mim em minha nova qualidade de vida é algo que mexe profundamente com as dores que tive que passar para alcançar, hoje consigo enxergar meu ponto de partida e onde ou quais objetivos projeto alcançar.
Eterno é o amor, quando é verdadeiro,ele dimana do fundo do coração, reflete em nós, a felicidade...
Já a paixão não é duradoura, nunca será eterna, ela é uma semente que não germinou...
O amor é infinito, mesmo quando se vai pelo fato de a pessoa ter partido cedo...
Mas o amor nunca acaba. As pessoas se vão, partem, mas fica sempre um perfume de saudade, preso em nossa essência...Correndo em nossas veias... Deixando-nos perfumadas de amor...
No livro "Sempre Amor "de Marilina Baccarat de Almeida Leão
Cabedelo - PB
Isso é que é ter felicidade
terra que me dá suporte
tem gente que tem saudade
outras que só sai por morte
pois viver nessa cidade
é um presente de bondade
pra quem já nasceu com sorte.
Tem gente que se acostuma tanto com a infelicidade, que quando a felicidade chega a pessoa se assusta e estraga tudo.
É... tem gente que tem medo de ser feliz.
Muitas pessoas buscam em vão a felicidade.
Não que elas não mereçam ou que a felicidade se recuse agraciá-las. Muito pelo contrário. Quem sabe, às vezes, um leve estender de braços ou um vago e descuidado olhar poderiam colocar a felicidade, certinha dentro dos seus corações solitários. Faltam-lhes, no caso, não a razão que normalmente comanda nossos atos, mas um pouco de instinto, que com certeza indicaria, com ironia ou até com relativo humorismo, o quanto a felicidade está próxima.
Que a felicidade chegue e faça moradia no coração sofrido, que a esperança brote no quintal da alma, que a saudade não tenha o poder de te paralisar, mas que os obstáculos encontrados sirvam de impulso pra seguir buscando, que nas esquinas dos teus dias você possa perceber Deus, em cada detalhe e que o sopro do vento chegue até você, como um sussurro Divino a te abençoar!
Marta Souza
12/08/2016
- Relacionados
- Ser mãe: textos emocionantes sobre a maternidade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mãe: mensagens cheias de carinho e admiração 🌹
- Poemas para mãe que celebram e expressam amor
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
