Limite
Jamais limite sua capacidade de forma alguma, por nada nem ninguém. Isso é como um crime contra a tua própria essência.
não se limite aquilo que te limita, aprender usar uma ferramenta é facil, saber como uma ferramenta funciona por trás dos panos ja é outra historia
Quando o limite passa da gente
Dizem os antigos que, para tudo, há um limite. Sim. É verdade.
Entretanto, para cada limite há "uma gente".
Há pessoas que se regozijam em se exceder nos seus limites.
Há os que são ilimitados na comida, no álcool, no tabaco, nas grifes, nos antidepressivos, nas drogas ilícitas, mas existe uma categoria que extrapola todas as outras: a de gente que é ilimitada na falta de limite.
Exercer a falta de limite do outro parece situação de estranha manifestação de autoafirmação. Se confirmam e reafirmam no momento em que alguém é testado e não passa no teste. Ou seja, se contrapõe à falta de limite e margeia a situação através do próprio senso do que seja limite, através de seus critérios, pondo fim ao que lhe era imposto goela abaixo.
Essa gente não se esquece dos seus limites. Simplesmente não aceita a opressão para satisfazer o senso ilimitado de falta de caráter de alguém.
Sim, estou convicta de que excesso de falta de limite, o sujeito dolosamente ilimitado, padece de ausência de caráter. Acostumou-se a não ter respostas à altura de seus excessos. E aqui, obviamente, não há referência aos quimicamente doentes, mas, sim, e bem frisado, aos emocionalmente ilimitados na sua ausência de respeito ao limite alheio.
Há pessoas que extraem o que há de melhor nas outras.
Há outras, entretanto, que se empenham em despertar o que há de pior.
E o despertar do pior, na maioria das vezes, pega o folgado de surpresa e o faz perceber que o freio para sua falta de bom senso recai sobre um espancamento no seu caráter através do limite que nunca lhe foi apresentado.
Mas a vida sempre cuida das apresentações. E como cuida.
O limite tem uma natureza cruel e bipolar pelo fato dele ser tão necessário e precavido quanto equivocado e mesquinho.
As nossas crenças devem ser apenas crenças. Não podemos ultrapassar o limite do que se acredita ou se tem como convicção pessoal e transformar isso em imposição universal.
Um dia chegamos no nosso limite.
Uma hora casamos de nos machucar.
É difícil ,depois de tanto tempo insistindo em algo que você tem certeza que não vai mudar .
Mas chega uma hora que a decepção é tão grande , que você fica anestesiada, seu corpo adormece ,é como se estivesse em transe,por mais que você queira gritar ,xingar, esbravejar , nada acontece !
E é nessa hora que você percebe o tanto de coisas que aguentou, as tantas vezes que precisou ser forte sozinha , quantas noites chorando ou pedindo a Deus para que tudo mudasse, você passa a encherga o quanto foi idiota em se doar a uma pessoa que não merecia nem o seu olhar , quanto mais o seu coração.
Mas aí é tarde, você se torna oca , e por mais que você queirá acreditar pela milésima vez na mudança, seu coração não aceita mais.Ele tá cansado de perdoar,de se machucar , de esperar por uma miséria de amor.
Agora arrependimento não adiantará, por que você mudou e dessa vez o sentimento acabou .
"Me tire desse limite que a sua piedade me trás, e coloque-me dentro do seu mundo inocente. Faça dessa trilha esburacada, complexa e problemática, nosso parque de diversões. Não me dê autorização pra fazer da distância, a distância entre nós e nos distancie assim por causa da própria distância, mas me faça presente na presença da sua vida presente"
-John.
Você é o que você ver e o que você ouve.
Limite sua visão e audição perante aquilo que não te convém.
Não permita que ninguém limite seu espaço, diminua seu valor, roube seus sonhos, atrapalhe seu sorriso, estreite seu caminho nem te impeça de avançar.
Não permita que o barulho ao seu redor seja mais alto que a voz de Deus ao seu coração.
"Aprende-se o limite em uma Progressão Geométrica, mas não se aprende o limite da estupidez humana."
o mar tem os limites as montanhas porém grande tem o seu limite os planetas se alinhão numa formula de alinhamento meu coração se alinha com seu coração ea sombra gera o amor verdadeiro.
A vida é feita de escolhas
A morte também
A liberdade tem um limite:
A vida de alguém!
Ao decidir por você
Não use de covardia
A morte do inocente
É ausência de alegria
Se ele não pôde sorrir
Se ele não pôde amar
Que direito é este
Que lhe permite matar?
Bendito é o fruto
Do seu ventre
Vida preciosa e sagrada
Ser Indefeso, feito gente!
O limite máximo da dor é a morte, porque a pessoa depois de sofrer tanto encontra o alívio tão esperado, que é ir ao encontro do seu Criador.
