Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana
Há momentos em que me desconecto dessa insana realidade e plugo em meu pequeno mundo interior. E, passo a viver alguns momentos de lucidez, com o eu, que reside aqui dentro, longe de toda loucura que vem de fora.
Quando eu olho para o mundo eu vejo muitas religiões, porque as pessoas precisam de dogmas para viver? existem muitas pessoas infelizes. Uma pessoa que é feliz no chão da vida não procura uma religião especifica para adorar a Deus. Uma pessoa feliz nunca vai precisa de um templo, porque para uma pessoa que é feliz, todo o universo é um templo aonde caminhamos e cultuamos tudo oque Deus criou, todo ser humano é uma igreja, aonde o Espírito do Senhor escolheu para habitá, não em templos. Por favor esqueçam isso, não tornem um castelo de pedra sagrado, pois nós somos o edifício do Senhor, pedras vivas para verdadeira construção da igreja (eu e você) a existência é uma igreja. Uma pessoa feliz não tem nada parecido com uma atividade religiosa, não que um religioso não possa ser feliz, porque toda a sua vida já é Cristã, e cada dia que passa procura sê parece mais com Jesus Cristo.
Jesus Cristo é a luz verdadeira que veio ao mundo e ilumina todas as pessoas. Não existe cobertura espiritual maior do que essa, porque ele se deixa percebe entre os pequeninos, e aonde falam, Deus não esta ali, esses serão chamados filhos do Deus vivo.
E ainda mais se disserem, Deus não ama esse povo, ali se fará um povo, o qual não era seu povo.
E assim será, "foi achado por aqueles que não perguntavam sobre ele; e se manifestou entre aqueles que nem queria saber dEle."
Ele tem autoridade sobre a morte, e o mundo dos mortos. Os anjos do Senhor nosso Pai o adoram, ele sabe oque nós faz, ele sabe que não podemos suporta pessoas más, ele sabe que colocamos a prova aqueles que se dizem apóstolos mas não são, e assim descobrimos que eles são mentirosos, nós temos que aguenta o sofrimento com paciência por causa de Cristo sem desanima.
Perdi a maior parte da minha vida
Querendo ser como o mundo
Agora que desiste
Vejo o mundo querendo ser como eu!!
Nesse mundo você escolhe sua penitência
Nesse mundo você escolhe sua dependência
A vida te julgara sendo homem ou mulher
Mas a minha vida e um Foco para mim manter a Força onde eu tenho mais Fé.
"Hoje fiz de conta
Que o mundo era meu
Quis pinta-lo alegre
Como eu
Mostrar a toda gente
O que estava a sentir
Como as coisas simples
Nos fazem sorrir
II
Hoje fiz de conta
Que tinha o mundo na mão
Quis que não fosse um deserto
De solidão
Toda gente corre
Sem saber
E passa pela vida
Sem viver"
(...)
Dormir,porque prefiro viver nas minhas fantasias do que num mundo cheio de eresias.
Dormir,porque para mim é so morrer um pouco..
Paz Interior
Nós procuramos a paz no mundo, enquanto aqueles que causam as guerras e destruicoes entre povos e nações deveriam procurar-se a sua paz interior.A partir do momento em que nos conhecemos que nos encaixar e reconhecermos que nós erramos descobrimos em nosso Interior que muitos de nós não não somos humildade de reconhecer e admitir que erramos quando nós somente procuramos o que não combina e não ao próximo ..... Então devemos ver e descobrir o que nos completa o que nos faz melhor e feliz ai podemos viver em paz, não só com nós mesmos mas com os outros também. Podendo liberar a solidariedade e amizade a honestidade a consistência a justiça e o Amor .... Assim, podemos olhar com mais carinho e afeto o que Deus nos deixou de mais precioso, precioso para nossas vidas, vivendo como se não houvesse amanhã, vivendo para o bem do próximo vivendo para o amor que é o maior de todos os dons ....Ame sua familia seus amigos e tudo que Deus te proporciona
Ame pois Deus nos fez para amarmos uns aos outros
Respeite pois sem o respeito destruímos o outro
Lute pois sem luta não à vitória
Pra Deus nada é impossível
Acredite em si mesmo e verás que é capaz
Não importa aonde vc parou em que momento da vida vc cansou
O que importa é que sempre é possivél recomeçar
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo
Toda vida tem um significado
Não podemos escolher como nos sentimos ,
mas podemos escolher o que fazer a respeito
Acredite em vc denovo,pense tente algo deferente
Agradeça sempre a DEus pela sua vida.E que nenhum dia nublado ofusque a beleza que à em nosso olhar.
Regiane Oliveira
"Não tema. Enquanto o mundo te condena por seus desejos, eu aceito de bom grado todos seus pecados. Não quero seu mau, tampouco sua destruição, posso te oferecer tudo o que pede a ambição em seu coração, em troca… sua simples alma, basta que aperte a minha mão."
Todas as dores do mundo
Em seu tormento profundo
As dores individuais
Muito mais do que banais
Pior seria a má sorte
de tirar-se o norte
O dom de triste ser
Nem felicidade manter
O fôlego arrancado
Oportunidade, sim acabado.
Infinito instante
Tirou-se arrebatante
Cruel solução
No pulsar do coração.
Rouba-se o fôlego.
Todas as dores do mundo...
Falácia mundana.
Presta atenção!
A gaiola, o passarinho e o mundo livre...[Feliz]
*A gaiola - era onde você morava, no lugar onde nada andava bem e a de mal a pior a cada dia.
*O passarinho - que vivia preso na gaiola,(era você), a sonhadora, imaginava voar alto.
E o mundo livre e 'feliz' - (era eu), respeitador,carinhoso e cauteloso.
Por um simples descuido da vida, uma sorte grande do destino, a porta aberta estava da gaiola para o mundo feliz.
Eu disse: vem comigo! e você não quis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp