Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana
Ser sal do mundo em uma sociedade tão dilacerada pelo ódio é uma missão difícil, porém não é impossível. Tenhais força na caminhada.
Muitas vezes nós somos códigos cifrados, explicações que nada explicam, somos uma linguagem desconhecida num mundo egoísta e desumano.
Eu nunca desejei apena seu corpo por um instante, acho o amor que se eterniza a coisa mais linda do mundo.
As suas entregas para este mundo podem ser medidas pelas lembranças, marcas e legados que você deixa, que na verdade é como você é lembrado.
Sabemos que são milhões, os mundos, e bilhões, quem sabe trilhões ou mais, as idades desses mundos. Não podemos ser egoístas ao considerar que somente nós, os bonitinhos da Terra, são ‘humanos e inteligentes’ – certamente “não estamos sós”, mesmo porque “na casa de meu Pai há muitas moradas”, e por que a alma não migraria entre os trilhões de ‘moradas’? Da ‘morte’ da infância nasce a adolescência; desta nasce a maturidade; desta nasce a velhice; cada ‘morte’ é a geração de nova ‘vida’.
O problema no mundo, tá dentro do mundo da cabeça de cada um de nós;
Eu só mudo o mundo pra melhor, quando eu mudo o mundo dentro da minha cabeça pra melhor.
Eu desconfio que nasci para compor o organismo divino.Compreendo que Deus é o próprio universo infinito, para saúde dele vim somar, porém doente com as mazelas do mundo.
