Lidar
Amadurecer não e apenas simplesmente esquecer,mais também é saber lidar e assumir o fato de que nada contra as leis de Deus da certo.
É assim mesmo… Aos poucos sendo abandonada por todos. Toda vez que penso que já aprendi a lidar com a dor da perda, vem algo que me mostra o contrário. Toda vez que penso que não tenho mais nada a perder, vem alguém e me deixa me mostrando novamente a mesma coisa, Toda vez que penso que não tenho mais forças pra lutar, vem alguém e me dá forças. Mas toda vez esse alguém some, me deixa. E como meu coração fica? Não sei. Depois de tudo não sei nem se terei um coração… Meu corpo sobrevive, mas minha mente pede, clama a morte. Acho que darei o que ela quer. Será a mais fácil e melhor decisão já tomada. Se brincar a única certa. Eu sou sempre o apoio das pessoas, me acostumei com isso. Mas e eu? Quem apoia? Que segura? Quem levanta? Quem seca minhas lágrimas? Quem escuta meus chiliques? Quem me conforta? Quem? Eu não sou forte sozinha! Também preciso de um apoio. Também preciso de um alguém que fiquei, não posso fica toda hora mudando de apoio, porque a cada apoio trocada eu vou tombando e daqui a pouco eu já estarei jogada ao mar, afundando na escuridão. E a cada declínio rumo ao mar vou ficando mais fria, como um escudo, um guincho que me segura para não cair, não afundar.
Tenho que lidar com as ausências que carrego comigo e ninguém vê. Ausências que ninguém sente porque ninguém leva, além de mim.
*** Um dia após o outro... ***
Existe na vida desafios que temos que aprender a lidar e a vencer!
Os dias se movimentam de forma contrária a nossa vontade...
A essência da vida é essa. Termos obstáculos e dificuldades pra aprender a valorizar nossas vitorias...
Quem nunca passou por isso... Uns menos, outros mais...
Tem dias que achamos que nada vai mudar, nada vai modificar, no trabalho, na família, no dia a dia, na relação, da aquela sensação de estagnação...
Ai que está, no decorrer dos acontecimentos, vamos passando outras provações, vamos passando outros momentos felizes. O essencial é ir aprendendo com as tristezas e juntando momentos felizes em nossa alma.
Um dia você vai parar, olhar pra trás e perceber o quanto o caminho foi longo e de como você era e como você é..
Com certeza vai perceber que cresceu!
Ah... Não basta você ser uma pessoa de boa índole, uma pessoa leal, inteligente e capaz de lidar com múltiplas situações. Você precisa ser rico, ter posses e poder! Mas você também vai precisar pagar a conta, vai ter de comprar uma atenção caríssima: Carinho.
Acabou? Não, você tem que ser mal, tem de ser bruto, maldoso, chato. E aí será respeitado, compreendido e enfim vai ter seu fim.
Na moral? Vejo isso todos os dias em todos os lugares, mas também vejo ao contrário disso. Pessoas que são felizes, se respeitam, representam um ao outro a todo momento, principalmente nos mais difíceis. Então, pra que procurar tanto por algo que já se tem? Porque exigir tanto de algo que se transforma? Não tenho todas as respostas para tudo, mas tudo dá suas respectivas respostas durante a vida ; vamos viver-la e deixar acontecer... Quem deve chorar, aprenderá. Quem sorri, já aprendeu.
Meu geito, minha personalidade, minha alegria de lidar com a vida no meu dia a dia, tem nome e sobre-nome...
Cometo erros e fico fora de controle. Mas se você não consegue lidar comigo na pior, não merece meu melhor!
Desafogue seu coração, confie em alguem, existem pessoas boas, voce não é Deus e não consegue lidar com tudo da vida.
Oi sou uma liinda e não sei tocar violão.
Não sei lidar com despedidas. Controlo meu ciúmes.
Super mega hiper possessiva, mas me controlo.
Orgulhosa demais, teimosa então nem se fala.
Do contra, contraditória é a Mariana.
Mas muito, muito previsível isso não posso negar.
Eu ainda vou aprender a tocar um violão e uma guitarra.
Quero tantas coisas, ir pra tantos lugares.
Mas agora tem algo que me prende aqui, não digo o ''prender'' no sentido ruim da palavra.
Mas eu não quero me afastar, é difícil.
Me apeguei demais, de agora em diante será impossível de esquece-lo, falo isso de todo meu coração.
É eu gosto mesmo, eu te cuido, te belisco e quero o teu bem.
Eu cresci e amadureci. Mas me pergunto:
- Como é esse tal de amor?
Será mesmo que estou amando? Ou é uma paixão?
Não penso como paixão, é intenso.
Sentimos respeito um pelo outro, nos queremos bem.
Não sei deixo rolar, eu só sei que te gosto muito, que de todas as outras coisas boas que me ocorreram tu veio junto com o pacote.
Não acredito na sorte e muito menos em destino.
Só eu sei dos meus sentimentos, e a melhor parte disso tudo é saber que minha família me apoia, e que agora minha nova ''família'' também NOS apóia.
Meu pai que me olha e diz: - A minha filinha estando feliz, eu estou feliz também!
Tem coisa mais mimosa do que isso?
Eu sei, meu pai e eu temos nossas diferenças - grandes - mas só de saber que ele esta bem também, quero o que mais da vida?
Minha mãe nem se fala né!
A Laura entoonces... neem tenho o que comentar também!! Palavras não descrevem isso que sinto.
O Patrick doença, a Meline que ta sempre comigo e vice-versa.
Como esta na descrição do Blog - Eu Sempre Perco o Foco, nem liga - entonceees...
@nunesmariiana
No mundo em que vivemos aquele que sabe lidar melhor e se adequar com vários tipos de situações será aquele que melhor se destacará.
Eu tenho medo da sua afeição!
Amor eu não sei lidar com a solidão
Segure pelo menos uma vez na vida a minha mão
Se caminhas distante,
despedaça aos poucos o meu coração
Dói muito esta atitude de afastamento
Um amor que só se revela
de vez em quando é fingimento
E este seu modo de agir foge do meu entendimento
Você quer me dominar e isto não é amor
Você me aprecia entre quatro paredes,
e é somente lá que eu tenho valor
E no cotidiano você é o meu predador!
Ah, você diz me amar!
Quem ama quer ver o seu querer crescer e desabrochar
Porém para você o meu prazer de viver
não pode se manifestar!
A minha fama não pode ir mais adiante
Você sempre me julga com este olhar sufocante
E se eu sobressair no mundo para você eu sou errante!
Eu tenho medo da sua afeição
Ela é uma gota de chuva,
que em vez de umedecer a terra ocasiona a combustão
É um remédio que aplicado na veia provoca a rejeição
É o céu de estrelas que em vez de iluminar a terra
só causa o escurecer
É água que em vez de matar a sede
só consegue entorpecer
O seu apego é mesquinho,
pois nunca quis ceder,
até hoje só pensou em receber!
- Relacionados
- Traição: frases para desabafar e lidar com a falta de lealdade
- Quando se perde a confiança: frases para lidar com a desilusão
- 53 frases de dia triste para lidar com o desânimo
- Tudo tem seu tempo: 53 frases para lidar com a espera
- Frases de separação para ajudar a lidar com o término
- Frases inspiradoras para lidar com a saudade do amor à distância
- O desprezo dói: frases para lidar com a rejeição
