Libertação Humana
O dizer de Deus é a Vitória Total. O que vem do homem é simplesmente um apelo da ignorância humana!
Sendo a felicidade
uma questão de estar e não de ser
quando afirmo que
sou feliz
nego a minha característica de ser,
quanto espécie humana,
que estar sempre mudando,
transformando-se por influência
do meio, das relações e da ações externas
ao próprio ser.
O que aconteceu com a comunicação humana? Ao mesmo tempo em que temos um mar de formas de nos conectarmos, parecemos muito distantes uns dos outros, cada vez mais.
Meu corpo nunca existiu é só uma projeção holográfica. Agora se teu corpo existe eu quero descobrir...
Fundamentalistas mais enraigados, fanáticos. Diziam que no fim de tal tempo a besta fera iria vir pra sucumbir o mundo.
A vós, eis que lhes apresento a besta fera humana.
Essa que suga e mata.
A mesma aniquiladora de espíritos e almas.
Cegas da mente e surda do Coração!...
Os humanos, uma raça consciente cheios de remorso, terror, raiva e vingança, criaturas que mesmo com consciência fazem coisas horríveis com seus próprios com os seus iguais, será que é está consciência que os faz tão preconceituosos e racista ? e que faz eles se sentirem superior as criaturas de sua própria raça ? Enfim percebo que mesmo que me seja doloroso admitir, esse e quem sou, esse e quem somos humanos conscientes
A glória humana, além de ser efêmera, constitui-se afronta a Deus, o único que merece ser glorificado eternamente.
Diferentemente dos deuses, que são criados pela mente humana e nada valem, o Deus único e verdadeiro é criador dos céus, da terra e de tudo que neles existe.
É vã a teimosia humana de tentar mostrar algo diferente do que está no interior, pois nada escapa ao conhecimento de Deus.
A justiça humana é tão relativa que um mesmo indivíduo, julgado por dois juízes, pelo mesma ação ou atitude, é condenado por um e absolvido pelo outro.
Vivemos em um mundo onde tudo parece incomodar, mas muito pouco é feito com relação a fome, a miséria e ausência de dignidade tão eminente em algumas comunidades!
A maior atrocidade humana é atribuir nosso real valor aos dígitos que possuímos ou não em nossa conta bancária!
Aos homens que perseguem as informações
E delas obtém conhecimento
E num dado momento descobre coisas vazias
Mazelas, loucuras e delírios da mente finita humana
Uma advertência: não perca a graça nas coisas simples que a vida traz
São raras mas dignas de observação e vivência
Sinta-as intensamente, com a força da sua existência.
Agradeça por elas, pois são elas que não nos permitem chegar a maior loucura
Loucura além da nossa sabedoria humana.
