Libertação Humana

Cerca de 7528 frases e pensamentos: Libertação Humana

⁠Tsunami humana

Foi como uma bola de neve rompendo impiedosamente o pico do Everest. Ou mesmo um barulho ensurdecedor em grandes shows de rock in rool.
Observando minuciosamente parecia uma cidade em toque de recolher. Senão a curiosidade incessante de um repórter sintilante cobrindo um fato importante em pleno raiar do dia.
Olha ! Olha! Veja só. Corra depressa!!!
Somente elas entendiam aquilo. Nota-se que em meio aquele tumulto havia pessoas preocupadas com aquele acontecimento pavoroso.
Não havia coerência no que elas diziam : ‐- quem é? ‐- -- É ele. -- Quem ? -- O cara. -- Que cara? -- O dono do motão.-- Qual moto? -- Tornado.
Não deu para entender muito bem. Será um acidente? Ou uma confusão? Talvez seja a presença de Luiz Inácio Lula da Silva. Credo!
Não é nada disso. Mas a euforia demonstrada nos gestos e atitudes indicam o contrário. As frases clássicas e cálidas pronunciadas deixavam toda a plateia boquiaberta. Havia aqueles que ficavam enfurecidos tamanha surrealidade.
Nocivo, incompreensível e inofensivo. Cada um tem o seu ponto de vista, mas ali no dia 04-11-de 2009, aquela tsunami humana, era simplesmente sintomas da fase.

211222

Inserida por J6NEMG

⁠Receita da catástrofe humana= ação, causa, efeito e reação.

080423

Inserida por J6NEMG

⁠O antagonismo e a liberdade, são intrumentos que possibilitam a continuidade da vida humana.

171123II

Inserida por J6NEMG

⁠A mente humana é em parte a soma de fluxos de experiências subjetivas.

Inserida por DouglasBarbosa

⁠O poder não corrompe, ele amplifica. Em mãos erradas, é uma lupa para o pior da natureza humana.

Inserida por darcicley

⁠Afetos
Aquecem
Almas

Inserida por darcicley

⁠A filosofia tradicional reflete sobre a essência e a compexidade humana; a internet reflete as conexões superficiais das almas virtuais com as quais pensamos interagir.

Inserida por MauricioCCantelli

Pensar a vida é despertar a subjetividade, a qual cochila para não enfrentar as adversidades da existência humana.

Inserida por tasselobrelaz

Eu sou humana mas não me humanizo.

Eu sofro sendo parte dessa humanidade
mas eu não me humanizo
sendo sofrimento.

Inserida por MiriamDaCosta

Não sei o que é pior ...
se a ciência/medicina sem consciência
ou a religião/crença com demência,
mas ...
eu acredito que é melhor a ciência
com humana inteligência.

Inserida por MiriamDaCosta

Deus e Diabo são os nomes dados
aos dois lados da natureza humana,
uma criativa e a outra destrutiva.

Inserida por MiriamDaCosta

A ciência e a tecnologia
poderão fazer novas descobertas e progressos
mas ...
a natureza humana
será sempre aquela da idade da pedra.

Inserida por MiriamDaCosta

⁠A condição humana é ridícula: você tenta encontrar motivação para realizar algo mesmo sabendo que um dia irá morrer.

Inserida por PensadorRS

⁠Quando somos crianças sabemos a contribuição que queremos dar para o mundo

Inserida por alexandrebreck

⁠"Mudar é um super poder.

Marcelo HB

*Referência ao fundamento da essência humana.

Inserida por MarceloHB

⁠Não é sempre que estamos no nosso melhor dia, o que é óbvio, faz parte da vulnerabilidade humana, quando a alegria é mais discreta, a aparência não está bem apresentável, um certo desânimo se apresenta, um problema íntimo é externado, um pensamento negativo que tormenta, um sentimento que muito desagradável.

Mas não chega a ser algo que tire a nossa relevância e ainda podemos usá-lo como um forte incentivo para valorizarmos os nossos melhores momentos, percebfendo os muitos motivos de gratidão, de regozijo, usufruindo de forma sensata o nosso valioso tempo, os raros instantes de equilíbrio.

E durante os inevitáveis dias árduos, se mantivermos a luz da nossa fé no Senhor acesa, podemos ser tal como um girassol, que mesmo estando com suas lindas pétalas com pouco vigor, mantém a sua resplandecência com a sua atenção voltada para o que faz bem e revigora a sua natureza.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ela é "Muito Humana Para Ser Exata" com uma intensidade tão abundante que transborda da sua alma deixando seus sentimentos ardentes e constantes, portanto, uma grande sensibilidade, uma personalidade cativante, não existe uma fórmula para decífrá-la por ter um viver profusamente incessante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"Nossa mente é como um labirinto, com vários caminhos que levam a uma única saída. A maior dificuldade da vida é achar o caminho certo a ser percorrido."

Inserida por FPenna

⁠O Socialismo é a destruição da dignidade humana.

Inserida por JorgePacheco

⁠Os autos e baixos da vida são necessários para a sobrevivência da espécie humano.

Inserida por JorgePacheco