Libertação Humana

Cerca de 7518 frases e pensamentos: Libertação Humana

⁠OS TRÊS ACTOS DE EDUCAR!
Há três Actos de Educar!
O Acto de Transmitir, o Acto de Facilitar e o Acto de Mediar!
O Acto de Mediar, é o que se deve optar, pois, promove a Tolerância numa Sociedade Humana ainda em Conflito!

Inserida por Amanciorego

⁠Atrás da máscara existe um abismo, que é a criatura humana.

Inserida por Luciano_180o

⁠Não são os graus que nos indicam a nossa condição humana nem as credenciais, mas sim as nossas condutas virtuosas.

Inserida por Luciano_180o

⁠"A história do comunismo nos lembra que o desejo por igualdade e justiça não é suficiente para garantir a liberdade e o bem-estar das pessoas, e que qualquer sistema que negue a diversidade e a individualidade humana está fadado a fracassar e a gerar opressão e sofrimento."

Inserida por slsj2001

⁠"O ser humano ele não muda, ele se adapta ao ambiente"

Inserida por ySupra

⁠"Bússola da moralidade, luz que ilumina o caminho da justiça e pedra angular da virtude. É a honra. Sustenta a estrutura do caráter e integridade, guia a tomar decisões que respeitem a dignidade humana e verdade, norteia e dirige na direção do que é certo nos mantendo firmes em nossos princípios, mesmo diante das adversidades."
Sergio Lopes de Souza Junior

Inserida por slsj2001

⁠A Escola deve parar de ser uma Fábrica de Formatação de Mentes Humanas! Deve parar de ser Formatadora de Mentes Humanas com a intenção de tornar o Homem um Prisioneiro do Capital e da Carreira na Vida!
A Escola deve passar a ser um Lugar de Interações Salutares do Desenvolvimento das Potencialidades Humanas com a intenção de tornar o Homem um Transformador Consciente, Correcto e Harmónico da Realidade!

Inserida por Amanciorego

⁠⁠“SAPIÊNCIA

Não devemos nos Agastar por aqueles que nos fazem
Desdém.
Eles ainda não aprenderam a fazer Compreensão Humana.
Isto é pertinente ao
Ciclo Evolutivo do Sêr.”

⁠“SOBRE A EXISTÊNCIA HUMANA

Uma radiação eletromagnética dentro do espectro visível chamamos de Luz.
Porém existem luzes e outras estruturas subatômicas que se encontram fora do espectro visível.
Um ser desprovido de sua estrutura fisica corporal material se encontra dentro do espectro invisível para os humanos terrestre.
Ele existe, interage, vive.
É provido de inteligência, sentimentos e livre arbítrio.
A sua posição como "ser" é relativa ao nível de conhecimentos de caráter evolutivo adquiridos no transcorrer de sua existência a partir de sua estrutura básica.
É formado por elementos ainda desconhecidos da física quântica, os quais formam o que chamamos de
VIDA.”

⁠"Você conhece um ser Racional,
pela forma como ele conduz,um ABUTRE
leigo na cadeia HUMANA....,"

Inserida por bobaldasi

⁠A virulência, a violência e a toxidade humana somente aumenta mais a cada dia que passa.

Inserida por Carloseduardobalcars

Acreditar no inacreditável não faz com que a mentira se torne verdade.
A lógica ilógica dos discursos enfadonhos regurgitados pelos defensores do indefensável demonstram a decadência da razão humana.

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠A maldade humana
disfarçada de Ciência
escraviza os irmãos
e mata os inocentes
com ambas as mãos

Doctorstrangelove

Inserida por antonio_horta_marques

É quase unanime a inumanidade ⁠

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Sendo a felicidade
uma questão de estar e não de ser
quando afirmo que
sou feliz
nego a minha característica de ser,
quanto espécie humana,
que estar sempre mudando,
transformando-se por influência
do meio, das relações e da ações externas
ao próprio ser.

Inserida por joseni_caminha

"A escravidão se deriva das raízes maléficas da mente humana."
29/01/21

Inserida por flaviopimentel2020

⁠"Sentimos desejos que são suprimidos pela moralidade humana."
08/02/21

Inserida por flaviopimentel2020

⁠O que aconteceu com a comunicação humana? Ao mesmo tempo em que temos um mar de formas de nos conectarmos, parecemos muito distantes uns dos outros, cada vez mais.

Inserida por CiganaClandestina

Você não é má. Você é humana.

Soman Chainani
A escola do bem e do mal. São Paulo: Gutenberg, 2014.
Inserida por pensador

⁠Meu corpo nunca existiu é só uma projeção holográfica. Agora se teu corpo existe eu quero descobrir...

Inserida por Todeschi