Libertação
A libertação do jugo de influências demoníacas é uma poderosa evidência do amor compassivo e do poder libertador de Deus em favor dos que se encontram cativos e oprimidos.
" VIDA PLENA "
Libertação: da morte para a vida!
É Páscoa a ser, pra sempre, festejada
e, assim, se ter a história recordada
na graça eterna aqui nos concedida!
Ao anjo, a morte a todos, ordenada
traria, por juízo sem medida,
condenação cruel ali estendida
onde a corrupção fôra instalada.
Mas um cordeiro a ser, pois, abatido
teria sangue, às portas, aspergido
trazendo o livramento e a salvação…
Se sai, assim, da morte obrigatória
pra vida plena, dada por vitória
ao se acolher o Cristo ao coração!
O milagre da santificação e da libertação começa quando aprendemos a renunciar a tudo aquilo que queremos fazer, porém não devemos. Assim, somos conhecidos no mundo espiritual não pelos erros e acertos que cometemos, mas pelas renúncias e resiliência santa em guardar cada princípio de Deus, para não pecar contra Ele.
A concessão do perdão não é uma concordância com uma má conduta! O perdão significa a libertação de um fardo que você não fez nada para merecer e não precisa carregar por toda sua vida.
A verdadeira libertação só acontecerá em nossas vidas quando aprendermos a mudar constantemente a comunicação interior que, antes, era voltada ao pecado e às concupiscências deste mundo, para uma vida onde a santidade de Deus será sempre o nosso referencial e modelo ideal de vida.
“O autoconhecimento é a chave para libertação do cativeiro do preconceito. Porque depois que nos conhecemos nada mais nos outros nos causa incompreensão ou intolerância”
Ney Paula B.
A verdadeira libertação que o Espírito Santo produz em nós, e que flui da imensurável graça de Deus, é como o ar que respiramos. Se pararmos de nos alimentar dela morremos um pouca a cada momento.
A libertação da alma ocorre quando o coração fala sem se preocupar com o que é certo ou errado, segundo às regras do homem.
Só seremos livre de fato do pecado, quando aprendermos que a libertação já foi consumada na Cruz de Cristo. E assim, começarmos a andar em temor e santidade, e compreendermos todo o poder da fé que temos pela unção e direção do Espírito Santo, e que nos é manifesto gratuitamente através da sua graça.
O segredo para a verdadeira liberdade e libertação interior, está relacionado a forma como olhamos para Deus, para os outros e para nós mesmos. Pois, se os nossos olhos forem bons, então tudo ao nosso redor será bom.
Dez por cento da população mundial pensa que o apocalipse é uma libertação, mas está mais para o fim da vida.
"Os excelsos Dragões "
Os excelsos Dragões são os processos de poesia divina, libertação do julgo da matéria, auto iluminação, engrandecimento da alma e grandes realizações ético psicossocial-moral na vida em pleno manifesto de ser e auto realização dá vida saudável com generosos lírios do campo de alegria, bom ânimo e sabedoria.
Dragões retirai- me das dissimulações decreptas.
Dragões eliminai-me dos portadores da hipocrisia humana.
Dragões desaparecem com as defecções desunanas e converter em apreciações do senso critico espiritual ordeiro, defronte com a sutileza no universo.
O trunfo é a psicologia dos Dragões regenerativa em ampla conduta de valores self harmonioso e sereno sem o capricho do ego.
Salve os excelsos Dragões!
Com honra e glória!
A morte é uma libertação, a dor que sentimos antes é que faz o medo, morrer em vida é um dos momentos mais mágicos . . . Durante os dias ou momentos de morte tudo parece tão simples e fácil, nascer também doi, mas quem inicia o ciclo sabe que é inevitável. Mas fica mais fácil com o tempo. Saber que não há nada a ser feito, com o tempo você até aprende a forçar a morte, é uma deliciosa tortura pessoal em busca da força interna, em busca de si mesmo. E geralmente nem sentimos falta da vida passada. Onmm
O QUE É LIBERDADE E LIBERTAÇÃO DA ALMA?
Liberdade da Alma é algum Distanciamento entre a Alma análoga a um metal e Todo Conteúdo da Alma análogo a um íman!
E
Libertação da Alma é o processo de formação e ampliação do Distanciamento entre a Alma e o seu Conteúdo!
1. Às vezes, a separação pode ser a libertação necessária para permitir que ambas as partes encontrem a felicidade que merecem.
Não quero ser convicta,cautelosa, ou devota.
Anseio libertação dos meus receios,
me aventurar mesmo que após eu tenha que expor e defrontar meus equívocos, exteriorizar consternação antes de fermentar minha sanidade.
Não quero examinar sensuras de terceiros.
Exclusivamente eu sou qualificada para detectar o que me compete.
Sou movida pela emoção e também pelo bom senso, ressentida, com desejos torpes que não teria atrevimento de consumar.
Sou criatura empenhando-se para assimilar minha atribuição.
De modo algum me conceitue ou me sentencie, estou em processo de autoconhecimento, é fundamental que eu faça isso desacompanhada .
O perdão é uma libertação da alma, uma renúncia a carregar o peso, a amargura e o ressentimento, um convite a não perder a alegria da vida e a continuar caminhando livremente.
