Liberdade para Thomas Hobbes
Prefiro a certeza e a liberdade de ter uma mente aberta para admiração do que ter uma mente fechada para crenças que tentam me silenciar por uma eternidade sem razão.
O amor não é a posse que se tem de poder, mas é a liberdade que se tem de poder amar até a posse de não ter o que possuir.
Tenho uma empatia pela liberdade da vida que não censura, mas não posso estimular os outros a refletirem com sua própria verdade.
Amor, Paz, Liberdade.
Quando o Conhecedor dos Três é conhecido, o grande portal da sabedoria se abre.
A leveza e a liberdade está na vastidão do vazio de não ter o que possuir, e seu uso é inesgotável.
Está Provado que primeiro é preciso criar a porta da liberdade para não continuarmos preso em nossas vidas.
O amor transmite liberdade e confiança, ai onde ele habita a loucura da liberdade se manifesta mais intensamente.
Você não é movido pela liberdade é movido pelo querer,no final nada adianta ter tanta liberdade se não existe a vontade.
Onde estiver a tua liberdade finque estaca, crie raizes.
Onde te podam as asas, voe alto
Onde não há reciprocidade, fuja
Onde tens que insistir, dê meia volta
Onde não há respeito, diga adeus
Liberdade se adquire ou mantém com atitudes claras e autênticas, como o cumprimento do que foi prometido ou apenas dito. Não sendo assim, é fuga apelidada de liberdade.
Vida de Bruxa
A liberdade religiosa permite que eu trabalhe a minha fé do jeito que eu quiser. Minha vida e meu coração estão sempre abertos para qualquer pessoa, contanto que não venha tentar me convencer sobre o que certo ou não. Minha felicidade consiste no que me faz bem e me torna melhor.