Liberdade de pensamento
Pensar sempre foi a única liberdade que o gênero humano conseguiu. Expressar porém, sãos outros ofícios.
Cuidado com a sua avareza mulher, dinheiro ou joia de um homem não valem a sua liberdade, e nem a paz que tem dentro de você, viva com o pouco que tem, mas que seja seu, dinheiro e joia não se leva quando morre, mas a sua liberdade sim!!!
Há estátuas com asas na cidade... Que me parecem liberdade acimentada, tenho vontade de voar por elas, mas eu também não saio do chão.
Aprendi que liberdade é a melhor coisa da vida. E que, libertar-se dessa necessidade de aprovação das pessoas, é a mais autêntica forma de ser livre.
Ninguém tem a tal liberdade de escolha,
Ninguém tem o direito de saber tudo sobre todos.
Muito menos a dos direitos iguais.
Muito menos a de ir e voltar.
As pessoas buscam o prazer intenso, total liberdade, que erroneamente chamam de "felicidade" e, para tanto, não aceitam limitações; mergulham de cabeça num subjetivismo exacerbado e acabam destruindo a célula máter da sociedade: a família.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp