Liberdade Borboleta Fernando Pessoa

Cerca de 70149 frases e pensamentos: Liberdade Borboleta Fernando Pessoa

Você não tem que ser uma pessoa melhor! Na verdade, você só precisa descobrir quem você é de verdade. A sua essência é pura e irretocável... Você nasceu pra dar certo!

Inserida por flaviaknop

⁠Invista no desenvolvimento e na transformação da única pessoa que você pode controlar e fortemente influenciar: VOCÊ!

Inserida por flaviaknop

⁠Você é a pessoa mais importante que existe na sua vida! Pague o único preço que agrega valor: DESCUBRA QUEM VOCÊ VERDADEIRAMENTE É!

Inserida por flaviaknop

Uma pessoa inteligente vai conseguir sair de qualquer buraco, no qual alguém sábio, jamais cairá!

Inserida por flaviaknop

⁠A pessoa refém de uma ideia é impossível resgatá-la. Ideia é uma droga que, depois de implantada na mente, poucos conseguem libertar-se, por isso, use ''ideia'' e tenha um plano.

Inserida por george_ben

" Que todo desafio se torne uma oportunidade para você crescer e se tornar uma pessoa melhor."⁠

Inserida por JrTeixeiraOficial

⁠A pessoa que é muito solta, precisa se prender um pouco, e a pessoa que é muito presa, precisa se soltar.

Inserida por danmelga

⁠Uma pessoa romanticamente apaixonada, por mais que seja advertida e/ou aconselhada para não se casar com uma determinada pessoa, por ser ela alguém que não vá lhe corresponder satisfatoriamente, seja sentimental, moral e espiritualmente, e mesma assim ela se casa, é porque está surda e cega pela paixão. Nem é capaz de ouvir quem a aconselha, nem é capaz de enxergar os defeitos de sua paixão. Resultado: se casa e se dar mal!
Assim como a paixão romântica, a paixão política também provoca surdez e cegueira. Assim como uma pessoa cega pela paixão romântica não ouve conselhos, por melhores que sejam, nem enxergam os defeitos da pessoa pela qual está apaixonada, por mais perceptíveis que sejam, assim acontece com os apaixonados politicamente. Que fazer? Deixar de dar conselhos? Creio que se assim agirmos, estamos pecando por omissão. Se dermos o conselho, mas não formos levados em conta, é opção do outro. Onde se adota a liberdade de escolha e consciência, ninguém impõe nada a ninguém! Porém, em se tratando de vida em sociedade, em especial no tocante a escolha de governantes, quando a escolha dos apaixonados politicamente prevalece, todos sofrem. Queira Deus que os que escolhem por consciência sempre prevaleçam!

Inserida por PASTORJORDAO

A humanidade hoje reconhece como pessoa de bem, toda mente, toda alma e todo espirito que trabalham a sua verdade por amor na construção de uma vida plena igualitária com menos dores, fomes, sofrimentos, injustiças e diferenças.

Inserida por ricardovbarradas

20 de agosto de 2016

A maioria das agressões mascara o medo. A pessoa chega a tornar-se violenta em nome de ocultar o medo que sente, que a torna vulnerável e cheia de fragilidade. A atitude da pessoa em querer provar alguma coisa para mim, fez com que não sobrassem olhos para perceber os milagres que acontecem o tempo inteiro por aí e ao redor.
No dia 20 de agosto de 2016, algo oculto, libertou a pessoa desse medo. Percebeu então, que vida é muito maior do que os relacionamentos viciados. Nesse dia obtive o consentimento para viver o que eu realmente sempre desejei - LIBERDADE SEM CULPA.

Inserida por MariadaPenhaBoina

⁠"A pessoa não acredita no seu sonho, não apoia seu projeto, não quer ver você crescer, mas está sempre ali, te questionando, te testando, esperando você falhar para poder dizer ‘eu avisei’, porque para ela é mais fácil torcer contra do que admitir que está errada."

Inserida por isaqueramon

⁠"A única forma de uma pessoa que se envolveu com o diabo ser liberta das forças do mal é ela entregar de todo o coração a sua preciosa vida a Jesus Cristo".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Cada pessoa se dá o valor que os próprios valores permitem

Inserida por tiagorampelotto

⁠Toda pessoa realmente livre não pertence a nenhum país, é um cidadão do mundo.

Inserida por ednafrigato

⁠Uma pessoa livre é aquela que não tem medo de mergulhar até o fundo dos seus medos.

Inserida por ednafrigato

⁠O casamento pode parecer uma prisão para muitos; mas, com a pessoa que eu amo sempre, presente em minha companhia, me sinto livre de ameaças dos sentimentos de desprezo, injúria, pressão e corte de liberdade praticados pelos homens casados com as trevas.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A pessoa que não conhece a si mesma é mais suscetível a ser oprimida.

Inserida por JaneSilvva

Não somente uma pessoa,
Más um Ser humano.
Acima de tudo um espírito de Deus,


"Xamanismo.

Inserida por CristianeAraujo7

⁠Nós somos escravos. Não estamos em lugar algum. Uma pessoa livre pode estar onde ela quiser. O único lugar em que nós podemos estar é na escravidão.

Percival Everett
James. São Paulo: Todavia, 2025.
Inserida por pensador

- Ele diz que me ama -

Às vezes ele fica impaciente quando tento expressar a minha intensidade ou contar como meu dia tem sido chato, é claro que eu tento relevar, ele tem tantas coisas à fazer e a minha rotina não é tão interessante.
Ele diz que me ama.
Diz que sou a melhor coisa que já aconteceu em sua vida e que tem medo de me perder.
Nunca me questionei o que acontecia, mas fazer parte dela me deixava completamente cego.
Ele diz que me ama.
Ele ama quando ofereço colo e afago seus cabelos, disse que sou a única pessoa que consegue entendê-lo.
Ele diz que me ama.
Quando dobro meu sorriso e acendo o brilho em meus olhos.
A verdade é que ele não me ama, dói admitir, mas ele não ama os meus defeitos.
Ele jurou amor e foi embora sem me conhecer.
Meu sorriso não tem mais curvas e meus olhos não brilham mais.
Ele diz que me ama, mas nunca foi capaz.