Liberdade Borboleta Fernando Pessoa
Estar com a pessoa que nunca briga, que nunca sente ciúmes, que concorda com tudo é estranho, pode até existir, mas duvido muito que alguém seja perfeito à nível de ser idêntico em pensamentos e ambições. Continuo acreditando naquela velha história onde dois corpos não ocupam o mesmo espaço no mesmo momento. Existe uma diferença entre amar e gostar, concordar e respeitar, ser o que você deve ser ou aquilo que mais esperam de suas atitudes.
Antes de falar algo a uma pessoa reflita no possível problema que você irá causar, pois uma palavras pode matar.
Jamais serei uma pessoa em que as tristezas encontrarão abrigo...por mais difícil que tudo possa estar.
Nós dois somos iguais
Olhe para aquela pessoa isolada
Ela se encontra triste, abatida
Tem horas que está sentada
a vida dela passa despercebida
Vamos até lá perto
O cara parece ser depressivo
Ele vive em um deserto
Sente-se sem amigos
Digo porque já passei por isso
Já precisei de ajuda
E ninguém conversou comigo
Através das palavras alguém muda
Necessito sempre desabafar
Receber atenção é bom demais
Sou tímido e não consigo enturmar
Nós dois somos iguais
Para uma pessoa boa dentre tantas ruins, o efeito é quase imperceptível, ( Uma andorinha só, não faz verão); agora, apenas uma pessoa ruim dentre tantas boas, causa um efeito devastador...
Coisas materiais não me definem...tampouco são meus objetivos maiores.
Sentimentos, ideais, pessoas, emoções, sonhos...isso sim, são o grande sentido da minha vida.
Se vc for sorrir pra uma pessoa que gosta de vc,sorria com sinceridade com amor no seu próprio sorriso!"
É Fácil dizer para uma pessoa , Eu te amo, prometo está sempre ao seu lado, quero muito poder te ajudar, conte sempre comigo. Quando você está se agradando. Agora!
se irrite, brigue, maltrata magoa, discuti, que logo vira as costas dizendo, vai embora , te odeio, não quero te ver mais aqui. DIFÍCIL mesmo é quando ao invés de sair por ai chutando o balde irritado com você mesmo. É dizer: Deixa eu te abraça, te acalmar, dizer o quanto te amo, o quanto preciso de você ao meu lado, se mim mandar ir embora, não irei, mesmo com os olhos lacrimejantes, ficarei aqui com você até sua angustia passar. A razão disso tudo é que
O amor verdadeiro é assim, não se pede, se doa. No momento que você menos merecer o amor de alguém, será no momento que você mais precisara do amor dela. O amor é sólido nunca se acabara, pois é na angustia que sabemos quem nos ama de verdade."
"Figurinha repetida não completa álbum."
Quando você encontra a pessoa que veio para somar e crescer com você, que ambos transformaram suas vidas como nada presenciado antes, você faz de tudo e o impossível para permanecer ao vosso lado.
Quando não existe a cumplicidade, a aliança com o elo da confiança e do amor, é sinal de que o casal já não encontra-se em sincronia perfeita, o que implica na convivência diária em busca de um relacionamento perfeito.
Que sejamos único como nada visto antes, pois, o casamento pra dar certo tem que ter cumplicidade e força de vontade de ambos os membros.
'' ...a pessoa que vive tentando provar que Deus não existe é porque ela mesmo acredita que existe.
Que vantagem há nisso?
Pra que perder tempo tentando provar algo que acredita não existir?.. Alguém vê outro alguém brigando pra mostrar que papai noel..não existe? Não!
Sabe aquele Deus que todo mundo fala que faz coisas impossíveis, que é maravilhoso, Deus forte, Poderoso, Príncipe da Paz?.... ELE TE AMA SIM.. APESAR DE VOCÊ LUTAR TANTO CONTRA ISSO! ...
E não se preocupe, Ele não vai te obrigar a segui-lo.
A ESCOLHA É SUA! ''
#FlaviaLeticia
Sou pessoa com sinceridade exagerada... Não suporto mentiras ou meias verdades, quem quiser me suporte assim... Não sou boa atriz e nem sei fingir ser o que não sou... Sou essência e não aparência!
Ass. Mari Ford (Ceicinha Banana)
O QUE DIREI PARA DIZER-TE? "QUE EU TE AMO”
Existem milhares de maneiras de dizer a pessoa amada o quanto ama ela.
E embora eu me empenho em coletar tantas belas citações do amor, mas isso seria pouco.
Não há uma declaração de amor que nasce no profundo do coração do poeta que possa ser repetida ao longo de muitos séculos intemporais como o melhor feitiço de amor - porque às vezes não há a que dizer que será bastante para resumir o quão profundo e sincero as três palavras simples e singelas que só apenas o – Eu te amo. Poderia resumir exatamente tudo.
Além disso, há muitas maneiras bonitas para colocar esta mensagem em palavras poéticas usaria os melhores provérbios do amor compilados para você. Ainda assim foi ou será pouco para você. Especialmente se há sofrimento, ressentimento e a mágoa que estão no jogo, o amor perdeu a sua leveza. Muitas vezes, é mais fácil de expressar o amor em uma canção de amor. Não é apenas sobre o amor entre um homem e uma mulher, mas todos os aspectos da vida do cotidiano, atitudes ou o esquecimento delas. Nos perdemos nas obrigações da vida e não lembramos que o amor dá sentido à vida e ainda é um mistério eterno. Provérbios de amor quase nunca se aplica pois é tão complicado esse sentimento que só nos inspira a pensar que vamos olhar para a vida como numa reflexão feita a distância ai vemos o amor de um ângulo diferente. Nos afastamos um do outro para que ele se mostre tão forte que nos produz a dor. Porque os provérbios bonitos são algo tão valioso, porque eles podem nos tocar profundamente e falar da alma quando só nos resta da solidão ser a nossa inseparável companhia? Lembra que dizíamos um para o outro que a nossa felicidade morava no amor? Quem esqueceu disso eu ou você? Eu não sei responder.
Sabe o que é, moça? Não to sabendo mais passar meus dias sem que você seja a primeira pessoa a qual eu almejo acordar pra dar bom dia.
Não sei como segurar essa vontade e essa saudade de você.
Não sei como não lembrar de você quando ouço uma certa música. E até quando toca aquela que eu sei que você não gosta!
Não sei como não lembrar de você quando uso aquele meu cordão e você dizendo que ficou bonito em mim.
Não sei como não lembrar de você quando vou fazer a barba e você insistindo em fazer carinho em meu rosto, mesmo eu me sentindo incomodado com ela um pouquinho grande.
São “n” coisas que me faz lembrar a todo instante de ti, minha pequena.
E é isso!
Eu simplesmente não sei mais desgrudar de você.
Meus pensamentos voam sempre ao teu encontro.
Prometa sempre continuar assim comigo?
Prometo-lhe nunca mudar.
Toda vez que pecados de fraqueza estão em uma pessoa, ali a vida de graça deve ter começado. Não pode haver fraqueza alguma onde não há vida nenhuma.
VOCÊ É A PESSOA MAIS IMPORTANTE DO MUNDO...PRA VOCÊ!
Eu (1ª pessoa) consequentemente Tu (2ª pessoa).. ou seja: depois do "EU", vêm os outros. No entanto, se concorda comigo, peça perdão à si mesmo, por ter vivido tanto tempo na ingênua idéia de não obedecer o rigor da regra dos pronomes pessoais, não seguindo a ordem de importância, vivendo na ignorância da recíproca verdadeira, quando o tema não é matemática!
(Sirpaul Tavares)
Escuto muita gente dizer que sou uma pessoa difícil de lidar. Não que eu seja difícil de lidar, apenas não me vendo por argumentos baratos!
Você conhece alguém e pergunta para si mesmo: nossa, onde essa pessoa esteve antes? Ou ainda: qual a razão dessa pessoa estar na minha vida? Mas eu te digo a resposta: seus questionamentos chamam-se superação. Amor por quem ficou, força por quem continua amando. Vai por mim, se apegar causa sofrimentos inevitáveis. Quanto mais a pessoa faz você sorrir, mais ela fará você sofrer na hora do adeus, e o fato das pessoas ficarem relembrando algo que as feriu torna as coisas ainda mais insuportáveis do que a própria razão que as fez chorar.