Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 163677 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Já são duas da manha
E a chuva cai no meu telhado
Para trazer uma pequena lembrança,ou
Simplismente a esperança que você existe
E um dia clareará o meu dia
O barulho das gotas sobre gotas
O cheiro da terra molhada,agitando meu coração
E o sono que já vem chegando
Talvez eu te encontre nos meus sonhos
Talvez eu acorde de uma ilusão
E o dia após dia me leve a uma ataxia

Inserida por ArianeSiqueira

O pior de tudo vai ser ter que te encontrar na rua, com outros... Ter que olhar e saber que ja foi minha, mas escapou das minhas mãos...

Inserida por AndersonTioAnd

Em tudo que eu faço só busco sua aprovação e você não dar valor, já desisti .

Inserida por matheusalmeida

Já me acostumei com o teus trejeitos e teus olhos a me vigiar;
Me partiu em dois sua intensidade fazendo sentir falta do que nunca tive;

Inserida por JULIOAUKAY

Com Deus neste mundo já é difícil, sem ele é impossível.

Inserida por Fabiokubica

Rosa: já que nunca ganhei a flor, só me resta a cor.

Inserida por DryZita

Hey mãe!
Eu já não esquento a cabeça
Durante muito tempo
Isso era só o que eu podia fazer
Mas, hey hey mãe!
Por mais que a gente cresça
Há sempre alguma coisa que a gente
não pode entender
Por isso, mãe
Só me acorda quando o sol tiver se posto
Eu não quero ver meu rosto
Antes de anoitecer
Pois agora lá fora,
Todo mundo é uma ilha
A milhas e milhas e milhas...

Inserida por RebecaMelo

Não importa o que voce fez ontem, ja passou! O que importa mesmo é como voce vai se portar no dia de hoje. Deus te deu uma chance de ser melhor, aproveite.

Inserida por DanLemes

Já ouvi vários contos da carochinha, eu quero é saber como eu ainda tenho ouvidos pra isso.

Inserida por GabrielaStacul

Iniciamos uma briga ferrenha, provavelmente por ciúmes bobo, e eu já me sentia sufocada há algum tempo.

Inserida por kaahazamba

Vamos ao o que interessa?


Já não é de hoje que o mundo de oferta procura e oportunidade de negócios nos fazem práticos, eficazes, principalmente no que diz respeito em relações amorosas. Deve ser por isso que homens e mulheres querem eficiência, prazer, aventura, loucura, e o principal de todas que não poderia deixar de faltar uma paixão avassaladora. Para isso, torna-se indispensável à primeira impressão. Sua carta de resposta.
Se de fato queremos impressionar ou tornar-se interessante a alguém. Temos que no mínimo sermos pessoas interessantes. Aquele tipo que agrada, não somente de boa aparência e sim de virtudes e qualidades impar que fazem a diferença. Ai que está à chave para o grande sucesso.
E para isso torna-se possível nunca devemos abrir mão do bom senso e o respeito de cada dia. Parece coisa óbvia, mais no mundo que nos encontramos está em falta. E quando sentimos falta de pequenas coisas, o que dizer então de outras tantas. E assim como no mundo de oferta e procura de produtos, está tudo ali em nossa frente em amostra. Mas, o que fica em evidência mesmo é apenas sua superficialidade, sem o conteúdo principal. Isto é trágico, para não dizer cômico.
Como podemos deixar valores primordiais passarem diante de nossos olhos? Somos apenas consequências de erros anteriores ou atitudes presente que faz muito mais estrago do que antes?
- A resposta está clara; as pessoas mudaram o comportamento delas também mudaram, tudo evolui e os valores por incrível que pareça decresceram à medida que priorizaram tantas outras coisas. Toda ação tem uma resposta, tudo tem uma consequência. E a maior de todas foi ter deixado de olhar para nos mesmo e para nosso semelhante. Não apenas como uma atração comum entre um homem e uma mulher, isso seria quase inevitável e sim olhar o próximo como nós mesmos.
Não é apenas questão religiosa, filosófica ou idealista. Não sou também nenhum hipócrita, pois vivo neste mundo, amargamente faço parte de uma sociedade individualista. E por tanto fazer, acabo ficando com vestígios do mesmo. E é por isso que apelo para minha consciência que não me leve ao esquecimento de minha existência, nesta vida terrena tão grande quanto sonhos que por ele se perdem do qual todos nos fazemos parte. E se não fomos direto o que realmente interessa afinal de contas o que estamos fazendo aqui?

Inserida por SandroCosta

As vezes os que estão pouco tempo na vida de uma pessoa presta mais atenção do que quem já está a muito tempo,pois os mais antigos chega uma hora q cansa de prestar atenção, pois acha que já conhece tal pessoa o tempo suficiente pra saber tudo dela, e quando a pessoa surpreende esse antigo diz que não reconhece mais a pessoa.

Inserida por tatianacorrea

Muitos já sabem que a Zona Europeia é uma Zona de conflito e que a unificação da Europa surgiu para que aqueles povos pudessem esquecer suas rivalidades devido às perdas provocadas pela última Grande Guerra Mundial.

Inserida por GilNunes

Eu queria poder dar conselhos para pessoas que vão passar o que eu já passei, mas de que adianta se não vão dar ouvidos?! Então prefiro acreditar que ninguém deve passar ileso pela vida, são as feridas nas batalhas passadas que aguçam o paladar para saborear as glorias do futuro.

Inserida por Carlosnovaes

Elas que se tornaram rosas, também já foram flores sem espinhos. Com tão mal cuidado foram colhidas, que aprenderam a se defender.

Inserida por Reynankennedy

As pessoas são tão carentes, que se você for gentil com elas, já acham que você estar com segundas intenções.

Inserida por sarahcastello

Todos temos um destino
e foi Deus quem o traçou.
Fui feliz quando menino,
hoje, velho já não sou...

Inserida por rodrigueseliana

Saudade daquilo que não volta mais, saudade do que eu já fui um dia, saudade, apenas saudade...'

Inserida por Rafaeldisouza

Já que não pensas em mim, por favor não dé motivos para que eu pense que pensas.

Inserida por Legancyl

Já dizia Albert Einstein “O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca acertar.” So sei na que minha primeira tentativa profissional, em que eu arrisquei deu certo não pelo motivo de dinheiro, e sim pelo aprendizado que foi adquirido, pude trabalhar com pessoas novas que me passarão um pouco de sua experiência profissional, não esquecendo daquelas que me passarão toda a base, aprendi que cada lugar é único, cada pessoa é única. E “não arriscar nada é arriscar tudo” palavras sabias de Al Gore,., se Deus permitir vai acontecer muitas coisas na minha vida ainda, mais uma coisa eu entendi “arriscar é o que te faz andar em uma Caminhada que você não sabe quando termina nem que obstáculos vai encontrar.”

Inserida por Pedroueta