Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
o que é amar alguém ?
o que é ter amigos ?
o que é ter família ?
Não é NADA, NADA!!
já estou vivo tanto tempo...
que para mim essas coisas são momentâneas.
o que é amar, amigos ou família ?
para alguém que vive sozinho?
condenado a viver eternamente SOZINHO!!?
NADA!.
Eu já excluí sem desejar e bloqueei querendo conversar. Nem sempre poderei fazer o que desejo. Em primeiro lugar está o meu bem estar.
" Pessoas pessimistas vêem na chuva a possibilidade de destruição, já as otimistas enxergam a vida florescendo com cada gota que cai. Tudo está na alma, na maneira como se encara a vida. "
Marli D.H.F
Fazer perguntas já sabendo as respostas, não é buscar conhecimentos, é travar sua própria capacidade de construir argumentos.
''Deus é como todos os outros deuses já criados, e suas religiões. Questionar isso agora, é olhar para trás e ver o quanto ainda somos primitivos.''
Mal cheguei neste mundo e já percebo que nasci na época errada. Queria ter nascido na geração do meu pai!
Meu pai jogava pião e ainda rodando o jogava na mão. Ele brincava no chão, do dedo do pé saía o tampão. Tinha chuva, tinha alegria e tinha emoção.
O pique se esconde era demorado e divertido...era a distância, eles se escondiam tão longe que quem estava procurando, as vezes pegava carona nos ônibus.
Quando a noite caía e eles já em suas casas prontos para o repouso obrigatório, eis que, inesperadamente, a luz se faltava. E com os olhos cheios de brilho, corriam para capturar os vagalumes da rua.
Nas férias soltavam pipas, e eram eles mesmos que produziam, com plásticos e jornais...arroz ou macarrão para a colagem.
A melhor parte ainda estava por vir, a hora do futebol. Golzinho de praia, um toque, mata e cascudinho. Queria ter nascido na geração do meu pai!
Meu pai até tenta fazer essas brincadeiras comigo, até o agradeço. Mas, eu queria ter os amigos que ele teve. Como não foi possível tê-los, tento fazer com que os meus amigos brinquem comigo. Mas eles não querem brincar como meu pai brincava. Optaram por jogos eletrônicos em vez de um bom futebol na chuva. Optaram por amigos imaginários em vez de mim.
Queria ter nascido na geração do meu pai!
A moça até já chegou naquela posição que tanto almejava na vida, mas pra não passar uma imagem de acomodada e pra não ser incomodada por uma parte da sociedade que valoriza mais status e aparências do que a essência...ela continua a caminhar pra aonde querem que ela vá, e pra chegar a nenhum lugar..
Olho os casais, olho os planos, textos, fotos. Já quis aquilo, já quis ter alguém com quem partilhar todos os momentos, ainda quero, mas ninguém com quem eu precise dividir minha vida inteira. Quero a família que já existe, não criar uma nova. Imagino-me velhinha, sozinha, num asilo jogando com os amigos. Não consigo me imaginar com filhos, marido, envelhecer juntos. Para mim, tudo isso é história para boi dormir, utopia. Nada disso existe com felicidade na vida real.
Só para
esclarecimento,
já tem
tempo que
perdi o medo
de romper
laços com
quem quer
que seja.
Na minha
vida ou
soma ou some.
As perguntas...
Já parou pra pensar que o que
fazemos para o próximo nos afeta?
já percebeu que tudo o que fazemos
com as pessoas é um reflexo?
todas nossas ações tem consequências
e nem sempre são boas mesmo sendo
boas ou ruins servem como aprendizado
mas até onde chega isso?
Parece que estamos regredindo
com os nossos erros nos tornamos
rancorosos e proliferadores da raiva
sentimos aquela dor do próximo?
Até que ponto nos colocamos no lugar
do outros?
se sentir sozinho é um ciclo vicioso
que nos vivemos e nem sempre
existe um final feliz....
Já não penso mais em mim, somente em ti. Este verso sem rimas e sem linhas certas é para te dizer tão somente que és dono de um coração.
Dar override no coração as vezes é muito difícil, você acha que ele já é do tipo final. As vezes eu tento, mas eu sempre comento... lembrando:
/** Apagar esse comentário ao encontrar a instância certa da class Pessoa. */
Frase do dia 31/05/2017
Se já se conscientizou que precisa viver um dia de cada vez, chegou a hora de viver um momento de cada vez.
"Meu coração já está despedaçado,minha alma clama de dor,o tempo passa rápido feito um vendaval,já não consigo conter meus sentimentos,fortes, e ao mesmo tempo fracos,pois no momento em que te sinto ele se torna vidro,e quando você me ignora ela simplesmente despedaça,me ajude a juntar os cacos e o conserta-lo, não consigo conter as lágrimas que escorrem em minha face,preciso conter essa dor que,desaba as minhas estruturas que me atordoa por completa,ajude-me, eu só te peço mais uma chance".
Eu já tinha percebido que não era bom estar sozinho, e então fiz minha companhia o que havia em meu redor, às vezes o Universo e às vezes meu próprio ser insignificante; mas meus livros sempre foram meus amigos, caso o resto falhasse.
Uma voz me falou baixinho nos meu ouvidos.
Se cuide e cuide bem, que o vendaval passa já.
Ele sopra forte mas não chgara a derrubar seu lugar.
O tempo que parece longo, não é!
Então deixe de desespero e confie.
Assim nem sentirá as arvores balançarem.
Apenas confie.
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- A ingratidão: reflexões sobre esse comportamento