Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 163520 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Eu já estou acostumada com as pessoas me procurarem só quando se sente só ou quando precisam de algo.É como se eu fosse aquele brinquedo velho que guardam em uma caixa e depois de tempos a pessoa se lembra que guardou.

Inserida por daniela_maier_gomes

Talvez fosse setembro... não se sabe ao certo o ano... mas era de tenra idade e já tinha de ser mais adulta do que de fato era. Sentia culpa por poder correr e brincar... enquanto seu gêmeo apenas olhava com o rosto contra a vidraça.
Um tempo em que tudo o que ela pedia a Deus, aquele Senhor de barbas brancas, era que ELE ajudasse a inventar algo que fizesse seu irmão a andar. Claro que ele não inventou nada a tempo e o levou bem antes disso. Ficaram lembranças de um menino inteligente, que desenhava e adorava orquestrar travessuras que ela cumpria passo a passo.
Muitos e muitos anos depois, ainda restam os porquês dos desígnios e ironias da vida que "premiam" alguns com cruzes demasiado pesadas e outros com cruz nenhuma.
Parece algo triste, mas não... são as lições de humildade que se aprende à duras penas e que se carregam até o fim.
Cika Parolin 29 de outubro de 2017

Inserida por CikaParolin

Por que insistir em fazer RE-MAKE de seu relacionamento? Se o original já está um fracasso.

Inserida por Marcellothadeu

O objetivo de uma escola restaurada está na reorganização do que já se tem, perdido na sofisticação de pessoas sem escrúpulo.

Inserida por Kllawdessy

Se no íntimo já sabia que não ia dar certo, está sofrendo por quê? Pelo fato ou por sua ilusão?

Inserida por swamipaatrashankara

Cansei de tomar partido em pequenas disputas neste mundo louco e conturbado. Meu fardo já é pesado demais.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

Você ja ouviu
Ou pelo menos já viu
Alguém se sacrificar por você
Agora vou explicar e ce tem que entender.

Ouve um que morreu por todos nós
E sacrificou-se por vós
E não nos deixa nunca está sós
Porque ele sempre esta presente.

E agora você quer descobrir
Quando eu disser ce vai ficar um pouco mais feliz
Não é mentira minha eu não gosto de mentir
Mais tenho certeza que ele quer te vê sorrir.

O nome dessa pessoa é JESUS
Foi ele quem morreu preso numa Cruz
Veio para o mundo pra salvar os seus
E mesmo assim não viram sua luz
Julgaram e mataram o meu JESUS.

É...
Mais vê o que aconteceu
Ao terceiro dia ele reviveu
Maria e Madalena no sepulcro a chorar
Vendo o jardineiro veio logo endagar
E com voz de choro ela lhe pergunto
Você viu quem levou o meu SENHOR.

e o jardineiro que era o anjo do SENHOR
Olhou para elas e assim lhe respondeu
Procuram alguém que não está aqui
Por que ele ressuscitou
Então olhe bem e comece a sorrir.

E quando elas iam embora meu JESUS foi a seu encontro
e ELE já chegou assim dizendo: "eu vos saúdo"
E nesse mesmo momento elas não tiveram outra reação
A não ser abraçar os seus pés e assim o adorar.

ELE disse; ide e dizei a meus irmãos
Que todos pra Galiléia vão
E lá todos eles a MIM verão.

E mesmo elas fazendo oque ele mandava
Todos a julgavam e não acreditava
Isso sim a ELE entristeceu
E mesmo ELE triste a todos repreendeu
Aos que mesmo vendo não acreditou
ELE deixou tocar na marca da sua dor.

E com sua Glória JESUS subiu
E todos que viram tiveram que admitir
Que realmente de DEUS, ELE é o filho
e ELE assim nos prometeu
Que vinha buscar o povo seu.

Intão você que leu até aqui
Terá que acreditar
Porque CRISTO veio sim
Pra todos salvar.

Inserida por BROOKFIELD

Tempo, tempo bom, tempo ruim.
Já pedi tantas vezes que tu fosse depressa
Já pedi algumas vezes que tu não se fosse
Já tentei te controlar acabando em completo fracasso
Não importa o quanto eu queira,
Você eu não posso dominar, nem controlar.
Às vezes você passa e junto leva minhas dores
Outras vezes você as deixa para que eu possa dominá-las
Tempo, tempo bom, tempo ruim.
Me ensina curar minhas feridas
Me ensina a ser forte na vida.
Me ensina a olhar pra frente e sempre caminhar,
Sem jamais ter que chorar, sem me despedaçar.
Tempo leve embora toda minha rotina.

Inserida por OrlandoBiotoviski

Não quero mudar a mente de ninguém. Apenas tento fazer par com quem já pensa igual.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu te esperei pela manhã para ser o primeiro em te dar feliz aniversário... Eu fui...kkkkk *Você já parou para pensar que até agora você sobreviveu a 100% dos seus piores dias? Pois bem, esta fazendo um belo trabalho.* *Quem não vence, detesta ver você vencer.Quem não faz, detesta ver você fazer, e não bastando* *ainda: Fica torcendo pra não dar certo*. *_Porque onde houver inveja ou ambições egoístas, haverá desordem e todas as outras espécies de mal._* _A inveja é mais perigosa e cruel do que a ira e o ódio.Uma crítica franca vale mais que um interesse escondido._mas eu e tu sabemos que o amor é dolorido e dói na alma *Valorizei você com o meu melhor hoje e este. Louco aqui é quem te diz a verdade! Que dói e nos faz sofrer mas é por um bem maior nossa felicidade* e por hoje digo apenas feliz aniversário.
Pra terminar parabéns pra você....
*Boa terça feira de aniversário!!! foi top né?*👍😄

Inserida por Aluine

Eu já te amava a muito tempo, só ainda não sabia que era você!

Inserida por renato_candido

Já quis em diversos momentos ser aqueles pequenos grãos de café, que você mistura com a água morna todas as manhãs, e bebe vagarosamente como se o mundo nunca fosse acabar, sem se preocupar com nada. Aquele café era seu vício. Eu queria ser seu vício.

Inserida por RafaelaPerius15

"Já não tenho mais onde cair vivo"

Inserida por arnaldotoni1976

AMOR ALTRUÍSTA constrói, já o EGOÍSTA destrói : famílias, relacionamentos, meio ambiente e consequentemente o mundo.

Inserida por andreataiyoo

As cinco horas eu acordo e você
aqui já cedo a me incomodar.
Arrogância vai passear. Esquece este homem que um dia foi arrogante, e com este caus que esta sociedade, esta maligna arrogância quer voltar a me dominar. Meu alto controle não se esgota, e a paciência volta a reinar. já que estava começando a contar 1 ao 10 não adiantou, já estava quase no número 60 e essa arrogância não se esgotou. Já era hora da paciência reinar com prosperidade na minha mente sem vaidade, e os bons costumes a me proporcionar....

Inserida por Boysdontcry

eu não crio nada,pego o que já fizeram e mudo tudo.

Inserida por Sereu

pare de ficar se arrependendo do que já passou, mude o futuro.

Inserida por Sereu

"Eu já não vejo a luz, meu corpo já não sente minha dor, meu sangue não está mais na minha veia, meus ossos estão estourados, minha pele está perfurada, meus sentimentos são minha intuição porque meus inimigos estão no portão do cemitério planejando meu túmulo."

Wagne Calixto ✍️📖

Inserida por wagne_calixto

Vagas lembranças do que fomos...
O encontro dos nossos olhos já nada diz
e eles quase não se buscam mais.
Nossas bocas já sem juras, sem palavras...
Nenhum gesto... tudo se diluiu.
Nossa história naufragou
nas ondas do silêncio
que se fez escuridão...
E agora só há essa noite
que abafa os sussurros agonizantes
do amor que tenta fazer-se ouvir, em vão.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Já sofri tanto por amor nessa vida que, com o tempo, eu aprendi a não me entregar tão fácil e, com isso, eu acabo não me magoando.

Inserida por beatriz_macedo