Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Os dias foram se passando , formando-se então semanas e depois meses , e nisso eu notei que já estava na hora de partir,não dos meses , semanas e dias , porque deles não se fogem ,eu tinha que fugir de você , pois sabia que não poderiamos mais nos falar ,muito menos nos ver .
E quando faltava apenas dois dias para eu partir , o que mais me doeo foi que você nem notou a minha ausencia .
Eu parti e, você me viu partir , mas você sorriu , sorriu tanto que eu chorei .
Não se deve subjetivar tanto, isso fica a cargo dos poetas, alguns já morreram e eternizaram seus subjetivos. Eu, fico à merce de interpretações, que por vezes são lastimáveis… outras respiro, vivo!…
A pura arte me faz escrever e o meu maior desejo é chegar às almas que me lêem! Me vejam apenas como um ser humano cheio de sonhos, desejos, medos… Absolutamente capaz de viver e sentir cada um deles em sua mais plena intensidade! Nada mais… Perdoem os meus pecados! A minha arte transpira… Eu me entrego nessas entrelinhas! Mas, sua interpretação pode ser oposta à minha verdade! Corro esse risco….
Ingenuidade querer/almejar a pureza de outrem! Se sou pequena e ingênua, eu vejo/sinto/expresso… entretanto, nem quero inspirar a beleza dos grandes escritores… eles me inspiram… Se eu os fosse interpretar… Cantaria!
Sou e transpareço parte da minha identidade de ser em movimento… Meu espaço, meu direito! Não o julgamento daqueles que não me conhecem, mas me vêem através de si como se eu fosse eles, elas…
Sou um ser simples, que ama os próximos, os distântes e até aqueles que não conheço mas que em algum lugar devem estar, vejo além da máscara… Mas, sou um ser complexo de ser amada! Sê bem vindo (a) se querem me encontrar além das luzes… Eu sou um desafio!
Celebro a vida, sofro em poemas, choro com músicas, alegro-me com as verdadeiras proximidades, me entristeço com os artíficios, mentiras e falsidades, mas quem não passa por eles? Prefiro que vc não os use, isso não me conquista! Afaste-se se você precisa deles para ser alguém pra mim…
Deixo-te livre para me ver como sua imaginação quer, deixo-te livre para me ler nas entrelinhas, mas a interpretação é sua, pode ser apenas sua… Não queira que sua imaginação seja a minha verdade, você pode estar tremendamente equivocado (a)!… Há algo em mim que não pertece à sua interpretação…
Há algo a descobrir de si mesmo (a), posso ser um caminho, mas não ser o mais correto…
Também sei dizer NÃO!Existe o não….
As vezes o que está oculto nem sempre é proibido, às vezes é simplesmente comedido, estável…
Cuide de suas mãos se elas escrevem julgamentos. Cuide de sua boca se ela propaga mentiras! O eterno retorno existe….
Papel aceita tudo! Ouvidos selecionam! Deguste apenas das verdades… Mostre, mas não aponte, principalmente se esse alguém não estiver presente… Não mate…. Viva!…
...Todo ser é crente, já que crê em algo ou num Deus Vivo. Muitos sabem que Deus existe mas não se importam com isso, outros zombam de quem O gloria, mas se esquecem que até satanas é crente, afinal ele ja viu Deus face a face, e ousam disser que esse e aquele säo menos crente que ele ...
Não vou mentir... Às vezes me pego pensando em você, no que já vivenciamos e no que ainda temos pra viver.
Venho por meio deste informar que já não sei quem sou. Sim, assim, com toda a sinceridade do mundo, já não sei quem sou. Achei que se me jogasse e ocupasse a mente eu poderia evitar esse vazio. Funcionou, pelo tempo que pôde. Até que a profecia da música se concretizou e minha vida mudou da noite pro dia, de novo. Mudou pra uma interrogação gigante de quem não sabe o que quer, quem é ou o que deve fazer. Não era o plano. Devia mudar para melhor, para mais fácil, mais compreensível.
Veio uma febre sem febre e me desencantou. Ou é TPM, não sei. Mas de repente surgiu essa inquietude absurda que só resulta mesmo é em ficar em casa ouvindo música e mais nada. A paz foi escorrendo… escoando por uma rachadura ínfima que vem virando um buracão.
Eu me culpei absurdamente pelas coisas que desperdicei, fui correr em busca do tempo perdido – e me perdi. Até que de vestido rosa eu comecei a perceber que talvez tudo isso nem importasse tanto; que existem várias formas de viver a vida e que essa simplesmente não era a minha: não havia porque se doer. Havia que me doar para o que me importava.
Mas foi súbita a forma como tive que lidar com a percepção de que nem isso. Nem isso. A verdade é que nunca me doei para nada. Aquele resmungo de um velho amigo de que nada fazia bem vinha se aplicar a mim de novo… voltaram as dores, acrescidas com essa sensação de ser burra - e piorada com a noção de estar quebrada.
É isso. Não sei quem sou, mas sei como estou: quebrada. Já não funciono bem ou porque nunca funcionei ou porque não sei para que devo funcionar. E essa de viver um dia de cada vez parece agora não ter sentido se você não tem um propósito qualquer.
É intimidadora a vontade absurda que sinto de fazer milhões de coisas. Veio tudo de uma só vez. Um desespero de aprender, de aproveitar, de me divertir, de me profissionalizar, de alimentar o ego, a alma e o cérebro. Veio tão forte que atropelou todos os meus sentidos e todas as minhas certezas. Desmantelou o que já estava em pedaços.
Qual é o sentido dessa vez? Como é que eu posso abraçar qualquer causa ou pessoa se não me sinto segura de que posso lidar com isso por pelo menos alguns meses? O que é que eu posso fazer para colocar as coisas no lugar? Como é que eu posso começar a me consertar mesmo?
“Até há pouco estava tudo bem…”
E eu já nem consigo chorar.
''Ja estava me equilibrando a horas,
um pe depois o outro,
ponta calcanhar...
ponta calcanhar...
No ritmo da musica
uma aula de bale
sobre uma linha reta e estreita.
Nao notei quando deixou de ser danca
quando as pernas comecaram a doer
a linha em que pisava
foi se estreitando cada vez
que o calcanhar tocava nela.
E se eu der uma pirueta ?
volver sobre o proprio eixo pra voltar pelo mesmo caminho?
Impossivel...
Nao ha retorno depois que se ensaia os primeiros passos.
Cada vez mais dificil
cada vez mais longo
o equilibrio cada vez mais raro.
Ops...
um minuto de desatencao
um pe desequilibra,
depois o outro.
Perco a linha e despenco...
No caminho entre o aqui e o la
ainda ouco a cantiga...
Ponta calcanhar...
Ponta calcanhar...''
Deus é tão fiel às ironias
E as circunstâncias são pura casualidade
Já que alguns cães precisam se entreter
e que cada um saiba o que fazer
Com a cruz que escolheu carregar.
Desistir não é para os fracos, é pra quem já se cansou de tanto tentar, cansou de insistir em uma coisa, onde você é a única pessoa que pelo menos tenta fazer com que saia tudo certo. Mas é impossível ajudar quem não quer a sua ajuda, isso cansa.
Imagine que cada pessoa é 1 pensamento de Deus vc ja parou para pensar que pensamento Lindo ele teve ao criar você ? E que sorte minha eu ter te conhecido??!!
Voce me ver calado, quieto, meio bobo mas, mau sabe que já arquitetei mais de quatro alternativas pra te destruir... se merecer é claro!
Você tem que parar de acreditar nessas promessas. Quantas vezes você já ouviu ”eu nunca vou te abandonar” e ele te abandonou, quando você menos esperou?
Eu quero explodir. Não aguento mais. Não dá, pra mim já chega. Se eu não consigo conviver com todo esse sentimento me sufocando, me atormentando, a melhor coisa a fazer é libera-lo. Costumo ficar pelos cantos imaginando que um dia, tudo seja diferente. É bom pensar sobre a vida, sobre quais atitudes tenho que tomar. Porque se eu não pensar duas vezes, provavelmente, eu irei me afundar nas lágrimas do dia-a-dia. Preciso da minha melhor espada contra a falsidade, e o meu melhor escudo para me proteger da dor.
Uma boneca por mais que as pessoas "brinquem" muito continua sendo uma bela boneca ....já as pessoas que brincam sempre estão sujeitos a outras bonecas e no final acaba ficando sem nenhuma.
''Já liguei,
Já mandei sms
já gritei,
já criei post,
já compartilhei
já curti,
já mandei inbox ,
já mandei tweet,
já mandei DM,
já criei hashtag,
ja subi na pedra do arpoador ,
já procurei em todas as estações do metro,
já pedi ajuda nos consulados,
já procurei no Sal y Pimenta,
já fui ao sambódromo,
já fui nas quadras das escolas.
Nesse momento estou descansando em casa para amanha voltar a minha busca implacável por você...
Eu preciso te encontrar,
Sem você eu não consigo atrair a atenção de que preciso...
Volta pra mim.....
Graça. Onde estas?'''
Esqueça filmes, livros e novelas já vistos... Esqueça histórias vividas por outros...
Faça você a sua vida, escreva com suas próprias palavras a sua história, e à caneta ainda, sem medo de errar...
Nesse livro terão muitas rasuras, palavras escritas repetidas, palavras riscadas e grifadas, nomes e desenhos nos rodapés... A capa é inconstante... Os personagens mudam no decorrer da história, juntamente com os fatos, ambientes e ações... E não tenha medo ou pressa de chegar ao final... Pois se o enredo for envolvente, emocionante... LOUCO... o final só poderá ser SURPREENDENTE!
Sabia que eu corro pelos caminhos errados da vida sem nenhum rumo? Sabia que eu já cometi milhares de erros e muitas vezes desejei voltar no tempo pra mudá-los? Sabia que eu já chorei enquanto tomava banho pra ninguém ver? Sabia que eu já me descabelei de ciúmes? Sabia que eu fico horas pensando antes de dormir? Sabia que eu sorrio mesmo acabada por dentro? Sabia que a minha irônia é ciúmes? Sabia que eu me arrependo a toda hora por aquele perdão que eu não dei, aquele abraço, aquele beijo… Aquele “Eu te amo”. Sabia que eu já perdi muitas pessoas especiais na minha vida? Sabia que quando eu olho pro espelho eu não gosto do seu reflexo? Sabia que quando eu sinto saudades, eu sinto muitas saudades mesmo?
A única pessoa que sabe disso sou eu, fui eu que passei por isso, fui eu que cair e levantei, fui eu que chorei, que sofri, que sonhei… Você não conhece meu enredo, minha narração, minha história. Então porque insiste em ser o diretor quando nem conhece de verdade a personagem principal?
Eu poderia dizer que já não o amo mais,
que não me lembro de tudo que vivemos
com tanta frequência.
Eu poderia mentir para mim mesma,
dizendo que não sonho com um recomeço,
Eu poderia mentir pra você e para os outros,
só não posso mentir para a minha solidão,
e nem para as lágrimas que neste momento,
são testemunhas mudas da minha imensa tristeza.
Quando os valores estiverem mais perdidos do que já estão, nos lembraremos de nossas origens e seremos gratos por ter nos passado tantas boas pessoas em nossas vidas
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- A ingratidão: reflexões sobre esse comportamento