Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Um dia sem fazer nada é bom, outro dia sem fazer nada é bom também, mais um dia sem fazer nada já é preguiça demais, vamos fazer alguma coisa nessa vida por favor.
Pode ser que você que esta ai fora, não perceba o quanto eu ja vivi. Para você que esbarra comigo por essas esquinas e me acha estranho demais para pertecer a esse planeta, não sabe o quanto eu sei de você, e você nada sabe sobre mim.
E para todos que me veêm frequentando os mesmo lugares tão só, não tem ideia do que me levou a isso.
Saiba que não fiz nada de errado, afinal, não fiz nada mais do que dar o melhor de mim para ela.
É, ela tinha lindos olhos castanhos que tiravam um sorriso meu toda manha. Eles me passavam tanta felicidade, segurança e amor, que me levou a pensar que não ficaria livres deles nunca.
Sem falar da suavidade que aquela pele tinha. Não tinha como ficar perto sem ao menos deslizar meus dedos em sua face.
Costumavamos sair por ai sem destino, sem saber onde iriamos parar, e nada mais me importava, porque ela estava comigo em tudo, pra tudo. Muito tempo eu acreditei nisso.
Ela foi o tipo de menina-mulher que eu tinha escolhido para ser o meu " pra sempre". E toda aquela bagagem que ela trazia me fazia querer sempre mais. E de tanto querer fiquei assim.
Ela se foi, e depois de tanto calado sentido todo aquele amor ainda aqui dentro de mim, continuo na esperança de encontrar aquele sorriso outra vez.
Já me peguei pensando em você, porem, desisti do sentimento. Agora ouço musicas pesadas e toco o dane-se pra vida.
Já aprendi que não importa a distância que estamos,
as lembranças sempre andaram lado a lado comigo.
Me fazendo companhia, não me permitindo esquecer ou amar outro alguém.
Eu já disse ao coração que parasse com esse jogos,
que parasse de manipular minha razão.
Jogos como esses não há vencedor,
não há alguém intacto na linha de chegada.
Mas meu coração é indomável, não ouve a razão de alguém que está pronta a render-se, como eu.
Quero poder tirar minha blusa
E ver que o tempo passa
Olhar meus seios já caíndo
Sem silicone, sem plástica
Sem nenhuma falsidade
Quero a beleza da natureza
Posto que sou flor mulher
Que nasce, cresce e envelhece
E quando o meu tempo houver passado
E o meu sino tiver tocado
Que se escreva em minha lápide
Aqui jaz uma mulher de verdade"
A distancia, seja ela física, ou mesmo de tempo revela muitas coisas. Quando penso no que já passou e está distante de mim, consigo entender o que realmente foi importante para meu crescimento, quais fatos e pessoas me deram a oportunidade de reconhecer o quão essa mudança seria fundamental. Já a distancia física faz com que possamos compreender o que somos por nós mesmos, com ou sem influencia externa. A saudade faz parte da distancia, e, se existe é para mostrar que valeu ou vale a pena o que se fez ou está sendo feito.
Sou Alguém que sonha em ser feliz
Já pensou em alguém pra poder te abraçar
a todo momento mesmo quando você não merecer ?
Saiba que ele ainda vai chegar!
Pode passar dias, ou até estações ele vai chegar
quando você menos esperar.
Não importa o tempo, não importa o dia
no fim verás que vai valer a pena
Porque quem é que sonha e acredita vai alcançar.
Por isso não tenho pressa para que venha logo chegar
quero está mais pronta para você e você a mim!
Eu não consigo mais ficar longe de você, já não suporto mais essa distância, preciso te ver novamente, nem que seja de longe... Queria tanto poder olhar em seus olhos, te tocar e te abraçar por um momento... Talvez, quem sabe, um momento chamado SEMPRE...
Já parou pra pensar, onde está seu futuro amor agoraa?
O que ele ta fazendo? Será, que ele quer te encontrar também daqui um tempo ? Será, que ele pensa nas mesmas coisas que você??
E como você achaa que vai ser quando encontra-lo? Será, que vai ser na rua, no onibus, em uma loja ??
E como será, que você vai perceber que ele é o GRANDE AMOR DA SUA VIDA ? Será, que voce, vai sentir algum sintoma, quando ve-lo se aproximando? Será, que ele vai ser proibido? Será, que ele vai ser possessivo?
Eu não sei de nenhuma respostas dessas, mas sei que mesmo o meu amor contendo tantos defeitos, só eu saberei o quão ele será ESSENCIAL pra miim .
Já não sei como perguntar ao meu coração se ainda consigo amar ou se há espaço para a serenidade de um sentimento;
Com o meu apetecer de querer contemplar o amor, despedaço todo o meu ser, com discrição, porém verdadeiros;
"Sozinho?? já me acostumei com isso....as vezes a solidão é melhor companhia do que alguns pseudo-humanos"
Quem já passou por essa estrada
Nunca a esqueceu
Hoje vê onde só via buracos
Comparado com os novos caminhos que hoje percorre
A estrada só não é perfeita pelo fato que não há nada perfeito
Mas os buracos que na estrada via na verdade era apenas ondulações.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim