Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 160727 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Eu só lamento por aqueles que perdem tempo enquanto o tem e depois tentam recupera-lo quando já é tarde demais […]

Inserida por aprendizdeheroi

Quando pensas que o mundo ja nao tem sentido para ti, pára e olha em sua volta.

Inserida por Alfandega

Às vezes o medo de arriscar faz nossos sonhos se tornar um pesadelo, já que estamos a um passo de realizá-lo, mas não temos coragem de seguir adiante.

Inserida por jheylonsilva

Cada segundo longe de você Carine Maciel é tão longo, já estou com saudades... Sinto seu perfume aquecendo meus dias, agradeço as suas palavras e a Deus em particular, por ter colocado você em minha vida. Fico imaginando como o amor é perfeito, nos uniu de forma tão simples, que os anjos dos céus se alegram. Dizes que sou um anjo, afirmo que sim e retribuo vossas palavras, porém somos criaturas celestiais de apenas uma asa, que para seguirmos firmes nossas metas, temos sempre que estarmos unidos no amor de Deus e alcançar nossos sonhos. Te amo.

Inserida por gleydson111

Tomei tanta porrada da vida, que quando tomo outra, a pele fica até macia, já nem gasto mais com cremes.

Inserida por Martoleze

Já se passou um ano.
Um ano? Voamos... rsrs
É tão engraçado como eu ainda me lembro do som da sua voz, do seu cheiro, dos seus olhos...
Do seu beijo. É eu ainda lembro o seu beijo.
É tão estranho não te ter por perto, não poder te ligar, não poder te tocar.
Não rir das tuas bobagens, ou rir do quanto você me irritava.
Saudade de não saber, de esperar, de te encontrar.
E a necessidade que eu tinha de você, é amor... Você era quem me equilibrava.
Era quem me conhecia, do bem ao mal.
Eu vejo sua fotos, e sempre tenho a mesma sensação. Mesmo com tudo que possa ter acontecido por mais idiota que eu seja eu ainda... Sim, eu ainda amo você. Muito, muito, muito mais do que eu amava antes.
Só você não viu, não é?!
Deveria ter visto as lágrimas dos meus olhos, as noites sem dormir, sem comer, sem sorrir.
É sim, meu equilíbrio se foi junto com você!
Hoje só me restou o ciúme, e uma vontade imensa que você seja feliz...
Quanto a mim, tô tentando. Eu juro.

Inserida por LauMasc

Amiga
a palavra já diz tudo!
Pessoa amada com qual podemos contar sempre
dividindo sentimentos...alegrias...e compreensão.

Inserida por ceciliasousaesouza

Amizade é como borracha,já temos a matéria prima.
Mais o derivado racha, quando não se firma.
É muito fácil fazer amizade, porém, mantê-la...

Inserida por zenildasilva

Queria está com você agora, não precisava fazer nada, sei lá, só de ouvir a tua voz já estaria ótimo.

Inserida por palavrasdeumser

Espero pouco ou nada das pessoas, assim qualquer coisa que elas fazem de bom já é novidade.

Inserida por grazidias

Apenas já não somos mais crianças e desaprendemos a cantar. As cartas continuam queimando. Eu tentei pensar em Deus. Mas Deus morreu faz muito tempo. Talvez se tenha ido junto com o sol, com o calor. Pensei que talvez o sol, o calor e Deus pudessem voltar de repente, no momento exato em que a última chama se desfizer e alguém esboçar o primeiro gesto. Mas eles não voltarão. Seria bonito, e as coisas bonitas já não acontecem mais.

Inserida por MariaMilena

Existe um cara muito legal.
Diferente de todos que já existiram.
Existe um cara muito maneiro. Capaz de ser seu amigo 24 horas por dia.
Um camarada que te segue pore todos os cantos.
Que te ama como ninguém.
Que quer seu sorriso agora, não amanhã.
Esse cara morreu numa cruz para que você fosse vencedor. Não vá decepciona-lo. Ele quer te ver vencer.

Inserida por gnetyn

Entre uma virtude de nosso amor, entre as brigas que já tivemos, entrando tamos hoje firme e forte.
Apenas boatos , são boatos.
A vida sempre mi ensinou a sorrir sem você ou com você.
Ao seu lado mi torno um poeta que nunca fui.
Em seu braços dormirei e sonharei.
Você mi deu assas para poder voar.
Mi deu mil motivos para sempre sorrir.
Apenas uma lagrima por ti derramei apenas uma.
Foi por felicidade , pois acreditei que você existia não era uma ilusão.
Num mundo surreal em que vivemos você é um anjo que caiu do céus pois aprendeu como amar.
Sou um anjo banido dos céus.
Esperando ser reconhecido pelos os meus erros.
Um erro que os deuses dizem que é uma maldição.
Apenas eu e você sabemos qual é esta maldição ou uma dadiva.
Amamos como não houvesse o amanhã.
Em nosso mundo surreal não vejo si quer um erro pois samos nós que a criamos.
O nosso amor é perfeito.

Inserida por poesiasepensamentos

De vivências já vividas
Por caminhos que passei
O que já aprendi da vida
É que pouco ou nada sei!

Inserida por dicasttilho

Sinto-me vencido; é uma manhã incerta, já não consigo imaginar como será daqui pra frente...

30/06/12 - 10:19

Inserida por HelomHeSo

Já te faltaram lagrimas enquanto sobravam motivos para chorar? Já se sentiu como se estivesse no subterrâneo e ninguém ouvisse seus gritos de socorro? Já se imaginou entre a vida e morte? Já se olhou no espelho e disse “eu me odeio”? Já quis algo e desistiu antes mesmo de tentar? Já chorou por ter errado? Já se achou incapaz de fazer qualquer coisa? Eu sei como é. É difícil, dói, mas são apenas dores internas, não busque a cura se cortando, isso só vai piorar, vai virar um vicio e você ficará todo machucado. E enquanto você se corta, desperdiçando seu sangue, milhões de pessoas estão na fila de um transplante. Quer um motivo para sorrir? Você está vivo! Muitas famílias neste momento devem estar chorando por um ente falecido. Muitos estão em camas hospitalares, a um suspiro da morte. Pedindo a Deus toda a força, para que ele sobreviva, enquanto você está aí, querendo se matar por causa de um amor não correspondido. Tem milhões de pessoas solteiras no mundo, esperando por um amor, esperando por você. Seja forte. Deus te dá forças suficiente para isso. Não deixe que ninguém te derrube, mas se cair, levante-se e tente novamente. Não desista. Corra atrás dos seus sonhos. Não fique esperando que caia tudo do céu. Você tem que lutar, e se acreditar, você vai vencer.

Inserida por Leticialdc

...Você só precisa ser mais forte, e não deixar seu medo falar mais alto, quantas oportunidades já perdemos simplesmente por medo. então pra que desistir de algo que você tanto quer? vá em frente e sem medo de correr grandes riscos.

Inserida por ruideglan

Já fui frágil, sensível e doce. A vida me fez forte, porém a doçura se foi... Pena... preferia a fragilidade e doçura ao azedume de agora...

Inserida por ClaudinhaLima

Eu vou ferir seu coração. (eu já sei como isso acaba)
Não que eu tenha escolhido ser assim. (mas eu sou)
A vida me transformou nisso. (e eu lutei para não)
Eu vou me importar, mas não voltar! (só por você)
E assim como fizeram comigo (você vai sofrer)
no final você será igual a mim... (por mais que não queira)

Inserida por demetrioMDS

Para hoje eu precisava menos do vazio.
A decepção e a melancolia já não me significam.
O silêncio e a solidão não me são boas companhias.
Talvez a sua voz, acho que é isso...
As suas palavras me fariam bem.
Talvez a sua presença, acho que é isso...
O seu calor me faria bem.

Inserida por demetrioMDS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp