Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 163904 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Acreditar que somos capazes, já é meio caminho andado.

Inserida por LLSantos

Ser levado, deixar fluir, voar e respirar, vou ali sentir a força do vento e já volto.

Inserida por marcellecaldas

O trabalho escravo já acabou faz um tempão, mais tenhe gente se matando por tão pouco

Inserida por thiago07lucas

Já dizia Quintiliano: "O mentiroso precisa de ter boa memória".
E quantas vezes durante nossa jornada, nos pegamos ouvindo mentiras?
Daqueles que nos conheciam e sempre queriam saber de tudo?
E se não conhecia? Inventava. Mentia. Se desmentia. Esquecia.
Ou melhor, ficava por cima da carne seca. Porque por baixo ninguém queria.
Mas alguém sempre acabava ficando. Até quem estudava, fazia tudo e era sempre elogiado, maduro e comportado. Não tinha a boa memória.
A boa memória também é arma, derrota o mentiroso e favorece em tudo quem a tem. Quem venceu? Como saber? E o resultado? Bom, o resultado você vê no final.
Ou, um ano depois.

Inserida por gouveiamurillo

Eu já cheguei a pensar que ninguém me entenderia.

Inserida por Kaneka

Se a saudade de alguém que está distante machuca, imagine de alguém que já se foi?

Inserida por GabiBatista

O problema não é o ser humano.
Ser humano é o problema...
Já se incumbiram de dizer que errar é humano antes mesmo de errar, já para não terem de fazer nada certo.

Inserida por buenorick

Um grande amor nos faz mudar tanto que quando perdemos um grande amor, parece que nosso chão já não está mais abaixo dos nosso pés.

Inserida por GUSTAVOPROMIS

De tanta falta que você me faz, as lágrimas já saem sem eu perceber, e sem pensar em você, essa cicatriz um dia só irá curar com você ao meu lado, então vem curar essa cicatriz

Inserida por GabiBatista

Pensei que quando eu iria te ver novamente, aquele amor já não ia me ferir, mais foi completamente diferente na sua frente tudo estava bem, botei o pé para dentro de casa meu mundo desabou

Inserida por GabiBatista

Oi! Vamos falar de eleição? Tudo bem? Já está mais do que na hora de abrirmos os olhos para um momento muito importante da democracia brasileira, onde o voto de pretos, brancos, amarelos, pobres, ricos e medianos, baixos, magros, gordos, altos, são iguais. O peso do meu voto é o peso do seu e assim nos sentimos iguais.

Inserida por Arcise

Pare de chorar... quando tomar uma bota da pessoa dos seus sonhos, lembre-se que você já foi a pessoa dos sonhos de alguém que tomo uma bota sua... vá durmir denovo que você vai sonhar com outra pessoa! vai por mim... vai ficar tudo bem!!!

Inserida por fequintaes

Já tentei evitar o Céu, olhar pras estrelas me dava vertigem. Tirar os pés do chão não era uma opção sã... Mas quem evita a insanidade de sonhar com os astros e tem medo de tirar os pés do chão nunca beijará o Céu como eu beijei...

Inserida por ViniOpoeta

Vou apertar o botão SONHAR, a realidade já pode se preparar pra ganhar novos traços...

Inserida por ViniOpoeta

Errar é humano, mas tentar ser perfeito é a maior burrice já existente.

Inserida por Wendelima

O que antes me enchia os olhos, hoje já acho patético. Aprendi a procurar uma agulha no palheiro, separar o que presta do que não presta. Me tornei mais criteriosa, mais exigente, pois comecei a enxergar de fato o meu verdadeiro valor. Aprendi também que não se deve esperar nada de ninguém, pois os ventos mudam, e quando se dá conta estão soprando em outra direção, e se não tiver jogo de cintura se arrebenta, fica perdido. Aprendi a lidar com a minha ansiedade, que por pouco quase me engolia de tão enorme. Aprendi a cuidar mais de mim, e a pensar mais em mim, eu antes, o resto depois, pois não importa o quanto voce faça por alguém, as pessoas simplesmente não se importam, e muitas vezes nem um obrigado é dito. Aprendi a ser eu, mesmo com todos os meus defeitos, afinal as qualidades todo mundo sempre mostra, mas os defeitos, os que te tornam humanos, esses todo mundo sempre omite. Aprendi a botar a cara no mundo, a me expressar, falar o que eu penso, ainda que eu esteja errada, não nasci pra ser folha em branco, pra engolir sapos, nem pra guardar dentro de mim o que me angustia. Estou aprendendo a ser mulher de titanio, tudo que bate na armadura volta na mesma intensidade que me atingir. A vida ensina.

Inserida por andressaescobar

Hoje não! Se for embora, já foi tarde. Chega de perder meu tempo e desperdiçar tudo que eu me esforço tanto pra fazer bem com quem tá comigo olhando pro relógio. Se não tive do meu lado de corpo, mente e coração, te levo até a porta, te convido a sair. De coração, é um favor que me faz.

Inserida por JacqueLobo

Não adianta ser bonita, ter beleza, isso a medicina já inventou, diversas formas para tornar a sua aparecia mais bonita. Mas e o carater? Sinto lhe informar, mas isso a medicina ainda não deu um jeito de conseguir inventar.

Inserida por leehgomes

Tanto tempo sem sentir nada que o tempo já tinha feito ela pensar que o nada que sentia era alguma coisa, mas não era.

Inserida por tianefroes

Acontece uma coisinha de nada que já faz você colocar todas as cartas em cima da mesa.. E então começa a pensar se é isso mesmo que você quer..

Inserida por BellahMenina